Novidades

milao de comboio ate veneza

Ola. Precisava de uma ajuda.
Estou a pensar ir a milao e veneza de 21 a 23 de novembro e para isso tinha que ir de comboio de milao ate veneza.
Visto que no site tem varios preços de comboios precisava de ajuda para saber qual a diferença.aquilo tem 4 preços e como queria gastar o menos posivel ia escolher o de 38 ir e vir. Alguem me poderá ajudar para saber se essa é de facto uma boa opçao???
 

rmonteiro

Membro Conhecido
Boas, fiz esse percurso e uma das variações dos preços é a classe.
Sinceramente não precisa de ir na 1a classe.
 

Maria Artur

Membro Conhecido
Vou fazer esse percurso uns dias depois, dia 26 de novembro.

a mim custou-me 9euros só ida mas já comprei no meio do mês de Agosto.

è mesmo as classes como já disse o rmonteiro.
 
Sim, mas tem uma opção de 1ª e 2ª classe e outra opção de 1ª e 2ª classe, é essa a minha dúvida. Porque vi um video no youtube dessa viagem e muitas pessoas nem sequer sentadas iam...
 

Maria Artur

Membro Conhecido
Joana Moreira Silva disse:
Sim, mas tem uma opção de 1ª e 2ª classe e outra opção de 1ª e 2ª classe, é essa a minha dúvida. Porque vi um video no youtube dessa viagem e muitas pessoas nem sequer sentadas iam...
eu comprei a mais barata, agora já não me recordo qual é, a mais básica, porque só são duas horinhas e serve me a mais barata (viagem low -cost) :agitado:

não vi vídeos, antes de comprar tirei as minhas dúvidas só aqui.
 

Nika

Membro Conhecido
Olá Joana Moreira Silva!

Julgo que o que pretendes podes ler neste link: http://www.trenitalia.com/cms-file/html/frecciarossa_en/Info_Tariffe_en_LeFrecce.html#ECONOMY
Eu já comprei a tarifa Super-Economy e Economy e Base.
O preço base foi comprado na bilheteira e não tem qualquer desconto. Os outros foram adquiridos pela net.
Julgo que o preço que mencionaste é de Economy. Podes ver as condições para esse preço no link que mencionei acima. Se comprares pela net, escolhes logo o lugar ou é atribuido automaticamente. (Estou a falar de comboios tipo Frecciabianca, Frecciarossia, Frecciargento ... que julgo ser o caso)
Espero ter ajudado.

Cumprimentos
 
Também irei optar por essa. há saída do aeroporto é fácil encontrar esses transferes da terravision? É que o meu voo chega as 12.40 e o próximo transfer é as 13.05. dará tempo?
 

Nika

Membro Conhecido
Joana, eu fiz o percurso inverso. O regresso foi por Bergamo mas a ida foi por Malpensa.
Mas o aeroporto é pequenino, encontras logo o bus.
É costume a Ryanair ser pontual, depende se levas malas de porão ou não. Apesar disso, vi pessoas com as medidas correctas de bagagem de mão que viram as malas ser enviadas para o porão por falta de espaço. Por isso é um bocado imprevisivel o tempo que possas demorar se isso te acontecer.
Eu por exemplo comprei para uma determinada hora, mas despachei-me mais cedo. Como estava pouca gente deixaram-me embarcar mais cedo, noutro horário que não o meu.
Cumprimentos
 

Flecha

Membro Conhecido
eu comprei na máquina de venda automática.
não se esqueça de validar os bilhetes nas máquinas antes de entrar no comboio! muito importante.
 

Nika

Membro Conhecido
Olá!
Se a compra dos bilhetes for efectuada na bilheteira precisa de validar. Mas se a compra for pela net através da Trenitalia para os comboios tipo Frecciabianca, Frecciarossia, Frecciargento não precisa de validar, o bilhete recebido no mail em pdf serve (desde que tenha o código PNR). ;)

Inclusive já adquiri um bilhete para comboio regional da Trenord pela net e até nesse bastava apresentar o bilhete recebido em pdf (com o código PNR mencionado).
 
Top