Novidades

Punta Cana, Grand Palladium de 21 a 28 de Outubro

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Nando Parente

Membro Conhecido
Vamos para o Grand Palladium em Punta Cana de 21 a 28 de Outubro, com saída de Madrid em voo Evelop :)
Ainda estamos a decidir se vamos à Saona ou não, visto já termos lá ido uma vez.
Caso vão nestas datas e estejam a pensar ir à Saona avisem ;)
 

MartaC

Membro
Podemos ir nas malas?
Boas férias meninos, divirtam-se muito! Quero ver muitas fotos!
Sugestão:vão fazer mergulho com botija, é uma experiência inesquecível!
Beijinhos :bye1:
 

Nando Parente

Membro Conhecido
Não é por falta de convite que não vão...
Fotos, só mostro quando estiverem a embarcar connosco para um destes destinos no próximo ano ;)
Espero também por vocês para o mergulho com botija, que a cris não é dessas coisas.
Bjs
 

MartaC

Membro
Não é por falta de vontade que não vos acompanhamos, acredita. :no:
Ainda nem sei quando vou poder tirar férias em 2015...queria ir em Março mas acho que não será possível e de 23 de Maio a 2 de Junho já sei que não posso mesmo.
O destino continua em aberto...lá em casa continua a reinar a vontade de ir 15 dias para o Tequila. Tudo depende também do orçamento que tivermos e das ofertas bombásticas que tu vais certamente encontrar, imagina que surge uma promoção para Cuba imperdível? Uma coisa não abdico:14 noites!
 

Nando Parente

Membro Conhecido
Eu sei :)
Como não temos muita liberdade em termos de férias, a Tailândia está adiada,logo lá terá que ser Caraíbas outra vez.
E muito sinceramente não me importo que as Caraíbas sejam o meu "Algarve" ;)
Cuba era o ideal, para mudar um pouco e conhecer mais um destino, mas no fim se tiver que ir para a Republica ou México não fico triste :D
Vamos lá tentar arranjar algo para o inicio de Maio ou Junho :)
 

MartaC

Membro
Vou deixar isso contigo, és expert em matéria de reservas a preços bomba! Lá para Janeiro já deve dar para ter uma ideia de preços e de disponibilidade de datas do meu lado.
Cuba sim, RD acho que 15 dias é capaz de ser muito tempo...ou bem que me encho que vitamina R ou então ao 5º dia já não posso com a bachata
Na pior das hipóteses Riu Tequila (a culpa é vossa que nos deixaram curiosos com o hotel) e vamos a Cozumel e a outra trip de cenotes. Mas apontamos para um destino novo, cuba ou jamaica
 

Nando Parente

Membro Conhecido
Convém ser o mais cedo possível, porque lá para Dezembro/Janeiro , já é capaz de sair alguma coisa de interessante.
Tenho andado atento ;)
Vou fazer de tudo para ir a Cuba, mas se vir que os preços não ajudam, bora para outro lado.
O Tequilla ficou no "coração". Tudo correu bem. Ir 14 noites, praia espectacular, hotel muito acolhedor e o pessoal que conhecemos 5*
Temos que voltar :D
 

MartaC

Membro
Oh Cris por vontade nossa vamos de certeza fazer-vos companhia
Seja Cuba, México ou ali pelas redondezas, duas semanas de grande animación estão garantidas!
Vejam mas é se arranjam um fim-de-semana para vir a LX, eu sei que é complicado mas já sabem que cá vos esperamos!
 

Nando Parente

Membro Conhecido
Assim é que é falar Martinha :D
A parte de Lx é que é mais complicada :(
Em último caso, nem que seja um dia para irmos ver o MAIOR
Já vocês que têm os fins de semana livres, quando quiserem vir relaxar um pouco e conhecer o interior Transmontano cá vos esperamos :)
Até vos arranjo de BORLA, daquele novo turismo, que consiste em vir pessoal das grandes cidades para o interior a pagar para apanhar azeitona, ir à vindima... heheheh
 

MartaC

Membro
Vamos ver o Maior vamos pah!Mas só se estiver o Artur na baliza!
Turismo rural já eu fiz, já fui apanhar azeitonas, batatas...etc oh pensas que a malta aqui de Lx não vai ao campo?
Mas ainda vamos aí visitar-vos não tarda!Planos para a passagem de ano já há?Se quiserem vir para LX já sabem!
 

Nando Parente

Membro Conhecido
Afinal vocês são pessoas muito bem instruídas heheheh
Espero bem que venham, e sem demorar muito ;)
Ainda não temos nada. Sabes que isto de trabalhar em locais que estão abertos seja semana, fim de semana ou feriado é uma treta quando se trata destes dias de festa. Eu trabalho a 31 e folgo dia 1, a Cris ainda não sabe, mas pelo menos 1 dos dias trabalha, se não trabalhar os 2 :(
Mas se quiserem vir vocês cá cima, apareçam :D
 

MartaC

Membro
Oh pah eu trabalho o 31 por isso também não conseguimos ir aí :no:
O Gonçalo também é capaz de trabalhar...enfim...é o que dá não termos tolerância de ponto :thumbdown:
Falando de coisas boas, já estão as malas feitas? Vocês vão para o paraíso e a malta fica aqui com a chuva e o frio :brr:
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Top