Novidades

Tailândia (passagem de ano)

andre.p

Membro Novo
Boas pessoal!

Estou a organizar uma viagem para a tailândia no final do ano, vou com a minha namorada.

Estou com algumas dificuldades em decidir como se vai processar a viagem, para já temos.

Chegada a Bangkok a 27 de Dezembro, e saida para Ko samui a 30 de Dezembro, agora eque começa as nossas indecisões, já vimos tanta coisa sobre ko tao, e ko panhgan, ko samui... que não sabemos onde ficar. O que queremos é praia e alguma diversão claro. No entanto não queriamos ficar hospedados no meio da confusão.
Temos voo de volta a bangkok dia 8 via Samui novamente.

Acham que mais vale ficar em Samui os dias todos e fazer excursões a ko tao por exemplo? ou o Contrário?

Obrigado
 

nunowolf

Membro Ativo
Boas
Eu vivo em koh Phangan há quase um ano e digo te, não ligues as notícias que passam na tv ou jornais, aqui desde janeiro sempre td mt calmo, nunca houve confusões , parece que as notícias que passam sobre a Tailândia são de outro pais, pq aqui não se sente nada do que dizem.
Em relação a koh tão, foi um caso isolado, como acontece em todo mundo e agora não há sítio mais seguro que as ilhas do sul. Agora escolher entre samui, koh Phangan e koh tao, depende dos gostos de cada um.
Se preferires tipo Algarve ou Sul de Espanha, tens samui, mergulho tens koh tao e koh Phangan tem um pouco de td, parte mais agitada, relax e bom mergulho.
Alguma dúvida apita.
 
Top