Novidades

viagem a londres dia 9 a 11 de dezembro

marciio_scp

Membro
boas noites pessoal
estou a pensar em ir a Londres de 9 a 11 de Dezembro mas queria saber que hotel me aconselham perto do aeroporto de heathrow.
de preferência queria um hotel baratinho.
 

ploferreira

Administrador
Staff
Olá,

Algum motivo em especial para quereres ficar perto de Heatrow? é que o aeroporto ainda fica afastado do centro, vais gastar mais tempo em deslocações...
 

rum

Membro Conhecido
marciio_scp disse:
boas noites pessoal
estou a pensar em ir a Londres de 9 a 11 de Dezembro mas queria saber que hotel me aconselham perto do aeroporto de heathrow.
de preferência queria um hotel baratinho.
Olha, o ploferreira tocou num ponto importante... a descentralização de Heathrow. A não ser que o teu interesse seja nos arredores do aeroporto. Outra questão... Londres não é uma cidade barata, e na altura em que vais antes do Natal não é fácil arranjar alojamento em conta.
 

marciio_scp

Membro
ploferreira disse:
Olá,

Algum motivo em especial para quereres ficar perto de Heatrow? é que o aeroporto ainda fica afastado do centro, vais gastar mais tempo em deslocações...
porque quero ir ver um jogo de fubebol no estadio do chelsea e pelo que li o aeroporto de Heatrow e o mais perto de stamford bridge.
 

Snm

Membro Ativo
marciio_scp disse:
porque quero ir ver um jogo de fubebol no estadio do chelsea e pelo que li o aeroporto de Heatrow e o mais perto de stamford bridge.
ui o estadio fica muito mais perto do centro de londres do que do aeroporto...
20 km que fica do aeroporto...e para teres uma ideia fica a 7 km do "Big Ben".
Procura um hotel no centro, mais para o lado de Kensington tens varios.
 

marciio_scp

Membro
Snm disse:
ui o estadio fica muito mais perto do centro de londres do que do aeroporto...
20 km que fica do aeroporto...e para teres uma ideia fica a 7 km do "Big Ben".
Procura um hotel no centro, mais para o lado de Kensington tens varios.
mas o aeroporto mais perto nao e o que referi?
 

Snm

Membro Ativo
marciio_scp disse:
mas o aeroporto mais perto nao e o que referi?
sim é, mas para teres uma noção tive a ver e para ires para o estadio do aeroporto la apanhas o comboio para uma estacao de metro (Paddington) que demora 20 m na viagem (passa de 15 em 15) e depois + 15 m para (fulham broadway) estação de metro mais perto do estadio. se ficasses num hotel mais central nao precisava de perder tanto tempo e $ nas viagens...
se so pretendes ver o estadio ate pode ser viavel mas se quiseres ir ver londres é melhor ficares no centro e fazeres a viagem de comboio so uma vez.
 

marciio_scp

Membro
Snm disse:
sim é, mas para teres uma noção tive a ver e para ires para o estadio do aeroporto la apanhas o comboio para uma estacao de metro (Paddington) que demora 20 m na viagem (passa de 15 em 15) e depois + 15 m para (fulham broadway) estação de metro mais perto do estadio. se ficasses num hotel mais central nao precisava de perder tanto tempo e $ nas viagens...
se so pretendes ver o estadio ate pode ser viavel mas se quiseres ir ver londres é melhor ficares no centro e fazeres a viagem de comboio so uma vez.
mas do aeroporto para o centro de londres nao tem metro directo?
 

Snm

Membro Ativo
marciio_scp disse:
mas do aeroporto para o centro de londres nao tem metro directo?
tem para o centro depois tens de mudar para a linha que vai passar no estadio...demora cerca de 1 hora a viagem.
podes ver aqui:
http://journeyplanner.tfl.gov.uk/user/XSLT_TRIP_REQUEST2?language=en&sessionID=TLJJP11P1_3799018377&requestID=1&tripSelector1=1&itdLPxx_view=detail&tripSelection=on&command=nop&calculateDistance=1
mais info aqui:
http://mapadelondres.org/2011/04/do-aeroporto-de-heathrow-para-o-hotel/
 

Snm

Membro Ativo
marciio_scp disse:
quero ir ver um jogo mas como vou 1 dia antes queria conhecer a cidade também.
se queres aproveitar para ver a cidade é mais conveniente ficares mais por perto do centro, arranjas hoteis em conta tambem la.
não te esqueças de rezar ao São Patricio outra vez, ontem quase deu resultado ;)
boa sorte
 

ploferreira

Administrador
Staff
Então esquece ficar perto do aeroporto, procura algo perto de Hyde Park, ficas próximo do centro e de Stamford Bridge.
 
  • Gostar
Reações: Snm

ploferreira

Administrador
Staff
Por ordem:

London City, cerca de 16 km (será difícil de arranjares voo para este aeroporto)
Heatrow, cerca de 18 km
Gatwick, cerca de 36 km
Stansted, cerca de 55 km

 
Top