Novidades

Viagem Riviera Maya Dezembro

Dfaria

Membro Novo
Boa tarde,

Gostaria de saber a vossa opinião sobre ir para o México, mais propriamente Riviera Maya, no inicio de Dezembro.
Já tive a ler alguns tópicos aqui no fórum e fiquei com a ideia que vai estar sempre calor, menos do que nos meses de verão, sendo que as noites estarão mais frescas. No entanto li também que fica noite muito cedo o que corta muito cedo o dia de praia..

Tendo a possibilidade de ir para outros destinos nessa altura (p.ex. Brasil) acham que vale a pena ir para o México? Ou mais vale escolher outro destino e ir depois ao México no verão?

Agradeço desde já pela vossa ajuda!
 

Nando Parente

Membro Conhecido
Olá
Pelo que eu sei, nessa altura amanhece por volta das 6:15 e anoitece apartir das 17:15.
A temperatura anda entre os 21 e os 29 graus e é o 5 mês com menos probabilidade de chuva do ano ( apenas atrás de Janeiro, Fevereiro, Março e Abril).
Para mim, vale sempre a pena ir para lá ;)
 

Experiencias Mayas

Membro Conhecido
Profissionais
Ola por experiencia propria estive no ano passado na primeira semana de dezembro , e em relaçao á chuva so por duas vezes mas tipo 10 minutos , a temperatura rondou os 26/28 graus , e estive em junho deste ano e senti as temperaturas mais elevadas do que em dezembro, principalmente de noite , como o Nando disse em dezembro anoitece muito cedo é o unico senao , mas vale a pena sempre ir.
 

Dfaria

Membro Novo
Pois, antes de mais obrigado pelas dicas! O que me deixa mais pé atrás é mesmo o facto de anoitecer tão cedo, não ter aquele fim de tarde na praia :wacko:

Tenho que pensar bem, porque sei que não vou deixar de ir ao México, se não for este ano será noutra altura.
 

Ricardo_B

Membro Novo
Também estou interessado em ir ao México em dezembro. em termos profissionais foi o mês possível para tirar férias. Por ingenuidade pensei que os preços fossem mais atrativos uma vez que estamos em época baixa (seria partida a 08/12). O nosso corpinho teria que se adaptar à realidade de deitar cedo e bem cedo começar o novo dia para tentar aproveitar o máximo de sol possivel :)
 

lcpcosta

Membro
Tenho viagem marcada para o México dai 8 de Dezembro Vamos ficar no Bahia Principe.

Ricardo_B e DFaria, voçês sempre vão nessa semana??
 

Dfaria

Membro Novo
Sim, vou mas é a 5 de Dezembro para o Riu Yucatan
Estou em contacto com o Sr. Espinoza para fazer 2 excursões:

-Coba-Tulum-Akumal-Playa Parayso e também Sian kaan.

O Sr. Espinoza disse-me que também está a falar com um casal que poderá estar interessado, se vocés estiverem podemos acertar uma data para irmos juntos, sempre sairá mais em conta
 

Ricardo_B

Membro Novo
Infelizmente ainda nao posso confirmar nada portanto nao poderei ajudar nas negociações :s mas é bem que a malta se organize quer pelo convívio quer pela poupança de uns eurecos :)
 

lcpcosta

Membro
Dfaria disse:
Sim, vou mas é a 5 de Dezembro para o Riu Yucatan
Estou em contacto com o Sr. Espinoza para fazer 2 excursões:

-Coba-Tulum-Akumal-Playa Parayso e também Sian kaan.

O Sr. Espinoza disse-me que também está a falar com um casal que poderá estar interessado, se vocés estiverem podemos acertar uma data para irmos juntos, sempre sairá mais em conta
Então vais via Madrid?

Eu já falei com o Sr Espinoza à umas semanas mas na altura ainda ninguém o tinha contactado para essa semana e ele aconselhou-me a arranjar algum casal aqui no forum p partilhar a excursão. Por isso provavelmente foi de nós que ele te falou.

Nós queremos fazer Coba-Tulum-Akumal-Playa Parayso e a Chichen Itza-Valladolid-Tequilha. Podemor partilhar a que temos em comum. Em que dia regressas? O ideal para nós era dia 9 ou 10.
 

lcpcosta

Membro
Quem estiver pelo Mexico na primeira semana de Dezembro e quiser partilhar a excursão ao Chichen Itza (Espinoza) que avise :)
 

Pedro Rei

Membro Novo
lcpcosta disse:
Quem estiver pelo Mexico na primeira semana de Dezembro e quiser partilhar a excursão ao Chichen Itza (Espinoza) que avise :)
Estou a pensar ir na 1ª semana de Dezembro. Para que hotel vais Lcpcosta? Eu ainda não decidi. Mas vou marcar durante esta semana.
 

lcpcosta

Membro
Pedro Rei disse:
Estou a pensar ir na 1ª semana de Dezembro. Para que hotel vais Lcpcosta? Eu ainda não decidi. Mas vou marcar durante esta semana.
Eu vou na segunda semana, dia 8. E vou para o Grande Bahia Principe.
 
Top