Novidades

Portáteis em malas de mão

Armageddon

Membro
Uma pequena dúvida para não ser surpreendido no aeroporto. Vou viajar pela Ryanair e preciso de levar 2 portáteis na minha bagagem de mão, um de trabalho e o meu privado. Acham que poderão implicar com isso e ter que apresentar provas de que são meus etc etc? Obrigado desde já!!
 

ploferreira

Administrador
Staff
não, até podias levar 4 desde que estejam dentro dos limites da bagagem não há problema :)

Não te esqueças é que tens de passar os portáteis em tabuleiros separados e fora das malas no controlo de raio X
 

Armageddon

Membro
Isso eu sei, obrigado. Perguntei porque eu sei de que paises fora UE, implicam logo penso, por causa das taxas aduaneiras etc. Dentro da UE penso que n há problema, mas n tinha a certeza.
 

ploferreira

Administrador
Staff
Se quiseres estar mesmo descansado perdes um pouco de tempo e declaras na alfandega à saída, assim tens a certeza que não tens chatices, mas à partida não terás problemas.
 

roller

Membro Conhecido
Não tens qualquer problema! Senão quem leva portátil + tablet + smartphone etc etc estava tramado... se levares uma mala cheia deles e na caixas originais e por abrir ai sim poderias ser alvo de inspecção.

logo no stress
 
Top