Novidades

Turkish - Check-in

capach

Membro Ativo
Oláa

Estou a tentar fazer o check-in online para o voo de amanhã.

já tenho comigo o e-ticket e aquele site do check my trip (que tem a opção de reencaminhar para o check-in), mas ao tentar fazer o check-in online, quando coloco o nº de referencia diz "Unable to retrieve booking reference(PNR) records. " Estou a desesperar, não sei porque não consigo fazer o check-in.
Ao colocar o nº do e-ticket com espaços, sem espaços, com hifen diz sempre que está mal.

Se me conseguirem ajudar agradecia.

Obrigada
 

Flecha

Membro Conhecido
não tens que ter receio.
Há companhias que não permitem em certos aeroportos fazer esse procedimento. Não sei se será esse o caso, terias de investigar no site da companhia.

de qualquer forma, podes sempre ir ao balcão.
 

roller

Membro Conhecido
Sim não te preocupes... se a reserva existe no check my trip não te preocupes. Tenta mesmo pelo site da turkish.

Olha o teu numero de reserva é mesmo o da turkish ou de alguma agência online? Pode ter ai a diferença

Boa viagem!
 

capach

Membro Ativo
Já verifiquei.

O nº de reserva do e-ticket que me enviaram é o mm, mas por ali não consigo ir. Tenho de copiar o nº de bilhete do e-ticket online e já dá, mas só 24horas antes, ou seja, vou tentar agora :)

Já dou feedback
 

capach

Membro Ativo
Update:

Já consegui fazer o check-in online da ida, mas copiando o nº do ticket do e-ticket online e não do ficheiro que a dominicana enviou.

Obrigada a todos
 

roller

Membro Conhecido
capach disse:
Update:

Já consegui fazer o check-in online da ida, mas copiando o nº do ticket do e-ticket online e não do ficheiro que a dominicana enviou.

Obrigada a todos
muito provavelmente esse numero era interno da dominicana, já me aconteceu o mesmo com a lastminute.com

boa viagem!
 
Top