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Ryanair - Acontecimentos

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
Sem dúvida

Sempre a inovar a Ryanair, realmente esta companhia deu uma reviravolta no mundo da aviação!!

Parece que estou a ver os operacionais a bordo:

Sr e Srs. passageiros, informamos que este voo vai mudar de rota, quem quiser ir para Ibiza pode permanecer nos seus lugares, os que quiserem ir para o Porto podem sair e esperar pelo próximo voo!! Por favor, tenham em atenção o preço pago pelo bilhete! Pagaram muito pouco, logo não tem direito a reclamar...

:bye1:
 

Maria Artur

Membro Conhecido
Hello Tomorrow disse:
Sem dúvida

Sempre a inovar a Ryanair, realmente esta companhia deu uma reviravolta no mundo da aviação!!

Parece que estou a ver os operacionais a bordo:

Sr e Srs. passageiros, informamos que este voo vai mudar de rota, quem quiser ir para Ibiza pode permanecer nos seus lugares, os que quiserem ir para o Porto podem sair e esperar pelo próximo voo!! Por favor, tenham em atenção o preço pago pelo bilhete! Pagaram muito pouco, logo não tem direito a reclamar...

:bye1:
isso mesmo :) dá para rir mas ficaram fulos, como eu também devia ficar. :no:

Esta sempre a nos surpreender mas não é por isso que deixo viajar , basta não ter atrasos enormes como a TAP, eheheh :cheers:
 

Hugo Morais

Membro Conhecido
Foi só 30 mntos a 1h de atraso.....sem stress ,e a Ryanair fez o que lhe competia neste caso,Oferecer os Morfes
 

lfdm

Membro Conhecido
Em todos os sectores e em todas as actividades verifica-se uma deterioração da qualidade de serviço. Por isso, a Ryanair está a acompanhar o momento actual.

A redução de custos nas empresas está a ser realizado a bruta. Acho que neste momento, viajar com conforto e sem stress, só mesmo nas companhias dos EAU.

Como nem todos podemos viajar nessas companhias, problemas por problemas é aproveitar a que tem o preço mais baixo….
 

ploferreira

Administrador
Staff
Uma situação de facto caricata no entanto não vejo grandes motivos para alarmes.

Muito gostam de "cascar" na Ryanair o facto é que já voei com eles por 12 vezes sempre sem qualquer problema e só por uma vez tive um pequeno atraso de uma hora perfeitamente justificado pelo mau tempo.


lfdm disse:
Em todos os sectores e em todas as actividades verifica-se uma deterioração da qualidade de serviço. Por isso, a Ryanair está a acompanhar o momento actual.



A redução de custos nas empresas está a ser realizado a bruta. Acho que neste momento, viajar com conforto e sem stress, só mesmo nas companhias dos EAU.



Como nem todos podemos viajar nessas companhias, problemas por problemas é aproveitar a que tem o preço mais baixo….
Por acaso não podia estar mais em desacordo com esta afirmação, a Ryanar ao contrario de muitas companhias tem investido mais no serviço, basta ver as alterações recentes em que o serviço melhorou significativamente, tanto ao nível da facilidade das reservas/embarque como da possibilidade de levar um segundo volume a bordo.

Na minha opinião a Ryanair cumpre e muito bem o que se propõem a fazer, as pessoas as vezes esquecem-se é que pagaram lowcost e esperam tratamento de business.
 

lfdm

Membro Conhecido
ploferreira disse:
Uma situação de facto caricata no entanto não vejo grandes motivos para alarmes.

Muito gostam de "cascar" na Ryanair o facto é que já voei com eles por 12 vezes sempre sem qualquer problema e só por uma vez tive um pequeno atraso de uma hora perfeitamente justificado pelo mau tempo.



Por acaso não podia estar mais em desacordo com esta afirmação, a Ryanar ao contrario de muitas companhias tem investido mais no serviço, basta ver as alterações recentes em que o serviço melhorou significativamente, tanto ao nível da facilidade das reservas/embarque como da possibilidade de levar um segundo volume a bordo.

Na minha opinião a Ryanair cumpre e muito bem o que se propõem a fazer, as pessoas as vezes esquecem-se é que pagaram lowcost e esperam tratamento de business.
Eu estou de acordo com a tua afirmação, efectivamente nota-se uma evolução positiva na Ryanair. Mas temos de ver que para se conseguir os preços que eles praticam, necessitam de estar no limite das tripulações, máquinas, pessoal, sistemas, etc, e aqui podem surgir problemas.
Para ilustrar melhor o que quero dizer com a minha afirmação anterior, se uma empresa tiver três funcionários e o trabalho estiver distribuído por todos havendo folgas na execução do mesmo, no caso de um ficar doente os outros dois conseguem executar os trabalhos. Mas se a empresa tiver dois funcionários e os dois encontram-se já muito pressionados, na eventualidade de um estar ausente é o caos.
Por isso, penso que este problema é transversal a muitas empresas nestes tempos de crise e a Ryanair não é excepção.
Sempre que possível, prefiro voar pela Ryanair do que por exemplo pela TAP, porque pelo histórico dos últimos tempos, ambas apresentam problemas e a TAP é incomparavelmente mais cara.
 

ploferreira

Administrador
Staff
Sem duvida, a diferença é que as companhias de bandeira começam a operar no limite enquanto a Ryanair devido à sua estratégia de negócio sempre operou no limite, estas situações embora lamentáveis fazem parte.

Concordo contigo em termos de fiabilidade também prefiro de longe a Ryanair à Tap, ainda recentemente tive de comprar um voo de ligação para Madrid e optei pela Ryanair apesar de mais cara (pela Tap tinha a facilidade de comprar os bilhetes mais baratos através das milhas do clube Tap Victoria) precisamente pela menor probabilidade de atraso ou cancelamento do voo, mais uma vez não desiludiu :)
 

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
Neste caso a Ryanair fez tal e qual o que tinha que fazer

Volto a referir, a Ryanair revolucionou o mundo da aviação!! Deviam existir muitas Ryanair´s...

ploferreira e lfdm, faço das vossas palavras as minhas ;)
 
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