Novidades

Istambul - reservar on-line X Pacotes Turisticos

Boa tarde,

Gostava de ir a Istambul em Abril de 2015. Neste momento os operadores não têm preços para Abril. Quanto ao hotel, é fácil. Optei pelo Erboy, posso reservar on-line diretamente e pagar lá.

Se reservar voo on-line, tenho que pagar já. Ainda falta muito tempo e não poderei fazer qualquer alteração. No entanto, temo que os preços disparem com o passar do tempo.

Pela vossa experiência, deverei arriscar e comprar já os bilhetes de avião, ou esperar pelos pacotes dos operadores, lá para o início do ano?
 

jpsadino

Membro Ativo
Boa noite ritinha!

Estou neste momento em Istambul e aquilo que a experiência me diz é que se fores reservar por ti mesma a viagem fica mais em conta.. e reservar com antecedência melhor ainda pois os preços costumam ser mais em conta. Se eu estivesse no teu lugar arriscava já!




.
 

yara

Membro Conhecido
ritinha seixal disse:
Boa tarde,

Gostava de ir a Istambul em Abril de 2015. Neste momento os operadores não têm preços para Abril. Quanto ao hotel, é fácil. Optei pelo Erboy, posso reservar on-line diretamente e pagar lá.

Se reservar voo on-line, tenho que pagar já. Ainda falta muito tempo e não poderei fazer qualquer alteração. No entanto, temo que os preços disparem com o passar do tempo.

Pela vossa experiência, deverei arriscar e comprar já os bilhetes de avião, ou esperar pelos pacotes dos operadores, lá para o início do ano?
Estas a reservar Lisboa/Istambul, é isso?
Que preços tens visto?
 

roller

Membro Conhecido
ritinha seixal disse:
Boa tarde,

Gostava de ir a Istambul em Abril de 2015. Neste momento os operadores não têm preços para Abril. Quanto ao hotel, é fácil. Optei pelo Erboy, posso reservar on-line diretamente e pagar lá.

Se reservar voo on-line, tenho que pagar já. Ainda falta muito tempo e não poderei fazer qualquer alteração. No entanto, temo que os preços disparem com o passar do tempo.

Pela vossa experiência, deverei arriscar e comprar já os bilhetes de avião, ou esperar pelos pacotes dos operadores, lá para o início do ano?
Nem penses duas vezes...esquece as agencias!

se ja tens o hotel escolhido... é marcar o avião assim que possível
 

Asae

Membro Conhecido
Não dá para comprares um seguro? Quando fui a Paris reservei o avião com mais de 6 meses de antecedência e depois comprei um seguro que me custou 30€ para 2 pessoas e um bebé, caso acontece-se alguma coisa e eu tivesse a justificação médica recebia o dinheiro por inteiro.

Eu comprei o seguro numa agência (Interpass) onde reservei os bilhetes porque saía mais barato do que eu comprar on line, do que no site da TAP e do que os voos low coast mas sei que o podes comprar separadamente numa seguradora ou vê se tens algum seguro que já cobra isso (vida, casa, multiriscos, recheio, etc)
 

capach

Membro Ativo
Reservei um circuito à Turquia via dominicana tours e foi o preço mais em cotna que encontrei.
Vou já dia 19.

Espero que corra tudo bem :)
 
Boa tarde a todos!

Obrigada pelas vossas opiniões e sugestões.

Estou a pensar avançar com a compra dos bilhetes e fazer um seguro. Sim a ideia do seguro é óptima.

Quanto ao voo, terá que ser directo. Parto de Lisboa e são só 4 dias, não tenho vontade de perder tempo com escalas que tornam as viagens muito mais cansativas.

Yara, tenho procurado no JetCost e, de 2 a 6 de abril são cerca de 300 € por pessoa no site "last minute". O seguro são cerca de 20 Euros.

Simulei várias datas dentro do mesmo período e estas são as que saem mais em conta. Estás a pensar ir quando?
 

roller

Membro Conhecido
ritinha seixal disse:
Boa tarde a todos!

Obrigada pelas vossas opiniões e sugestões.

Estou a pensar avançar com a compra dos bilhetes e fazer um seguro. Sim a ideia do seguro é óptima.

Quanto ao voo, terá que ser directo. Parto de Lisboa e são só 4 dias, não tenho vontade de perder tempo com escalas que tornam as viagens muito mais cansativas.

Yara, tenho procurado no JetCost e, de 2 a 6 de abril são cerca de 300 € por pessoa no site "last minute". O seguro são cerca de 20 Euros.

Simulei várias datas dentro do mesmo período e estas são as que saem mais em conta. Estás a pensar ir quando?
Tem em atenção as taxas de cartão de credito no lastminute versos marcar directamente no site da turkish airlines!

PS: O cartão que usares tens que o levar contigo para a viagem! ja houve aqui no PV quem não embarca-se por esse motivo!
 
roller disse:
Tem em atenção as taxas de cartão de credito no lastminute versos marcar directamente no site da turkish airlines!

PS: O cartão que usares tens que o levar contigo para a viagem! ja houve aqui no PV quem não embarca-se por esse motivo!
Ui! que taxas são essas? Ainda tenho que acrescentar alguma taxa ao preço final que aparece no site? Simulei até me pedir o pagamento.

Fiz o mesmo na e-dreams e deu um preço final superior... Nunca comprei viagens na net, podes esclarecer-me, por favor?
 

roller

Membro Conhecido
ritinha seixal disse:
Ui! que taxas são essas? Ainda tenho que acrescentar alguma taxa ao preço final que aparece no site? Simulei até me pedir o pagamento.

Fiz o mesmo na e-dreams e deu um preço final superior... Nunca comprei viagens na net, podes esclarecer-me, por favor?
faz a simulação ate pedir o pagamento mas selecciona também o meio de pagamento (visa, MasterCard, paypal, etc etc) e só depois do tipo de cartão seleccionado é que vez o verdadeiro preço final da viagem!

mesmo assim fica mais barato que no site da companhia?

espero ter ajudado
 
roller disse:
faz a simulação ate pedir o pagamento mas selecciona também o meio de pagamento (visa, MasterCard, paypal, etc etc) e só depois do tipo de cartão seleccionado é que vez o verdadeiro preço final da viagem!

mesmo assim fica mais barato que no site da companhia?

espero ter ajudado
Claro que sim, obrigada. Vou simular com o meio de pagamento ... ;)
 
ritinha seixal disse:
Claro que sim, obrigada. Vou simular com o meio de pagamento ... ;)
Roller,

Já simulei no lastminute e SEM DÚVIDA + 70 Euros de custos administrativos!!! Que falta de transparência na publicidade que fazem!

Mesmo assim fica um pouco mais barato que na Turkish ...

Uma vez mais obrigada pelo alerta
 

yara

Membro Conhecido
ritinha seixal disse:
Boa tarde a todos!

Obrigada pelas vossas opiniões e sugestões.

Estou a pensar avançar com a compra dos bilhetes e fazer um seguro. Sim a ideia do seguro é óptima.

Quanto ao voo, terá que ser directo. Parto de Lisboa e são só 4 dias, não tenho vontade de perder tempo com escalas que tornam as viagens muito mais cansativas.

Yara, tenho procurado no JetCost e, de 2 a 6 de abril são cerca de 300 € por pessoa no site "last minute". O seguro são cerca de 20 Euros.

Simulei várias datas dentro do mesmo período e estas são as que saem mais em conta. Estás a pensar ir quando?
Estava a pensar ir tambem em Abril/Maio...
Já estive na Turquia mas só na Antalya...

Fiquei sempre com a "pedra no sapato" de nao ter ido a Istambul...

Estou interessada em ir para o ano...

Estas a ver no site lastminute?
 

roller

Membro Conhecido
ritinha seixal disse:
Roller,

Já simulei no lastminute e SEM DÚVIDA + 70 Euros de custos administrativos!!! Que falta de transparência na publicidade que fazem!

Mesmo assim fica um pouco mais barato que na Turkish ...

Uma vez mais obrigada pelo alerta
Pois eu ja apanhei um susto igual a esse com a Lastminute LOOOL

pensei que não ficasse mais barato a turkish... aproveita
 
Olá Yara,

Engraçado eu também estive em Antalia em 2007 e fiquei com muita pena de não ir a Istambul. Ainda fui a Pamukale de autocarro, mas Istambul era demasiado longe.

Agora estou a programar ir só a Istambul, 4 noites para ver o mais possível. Nas férias conheci um casal que visitou Istambul "por conta própria" e adorou!

Recomendaram-me o Hotel Erboy *** no cento da cidade historica. Dá para conhecer quase tudo a pé.

O mês de Abril é o mês das Tulipas e a cidade ainda fica mais bonita. A Páscoa calha no íncio de Abril, pelo que foi a data escolhida.

O voo mais barato de tudo o que vi, foi no lastminute mas, graças às enormes despesas que cobram, fica por menos 7 euros que na Turkish, pelo que não vale a pena intermediários. Vou comprar directamente à Turkish ...
 

yara

Membro Conhecido
ritinha seixal disse:
Olá Yara,

Engraçado eu também estive em Antalia em 2007 e fiquei com muita pena de não ir a Istambul. Ainda fui a Pamukale de autocarro, mas Istambul era demasiado longe.

Agora estou a programar ir só a Istambul, 4 noites para ver o mais possível. Nas férias conheci um casal que visitou Istambul "por conta própria" e adorou!

Recomendaram-me o Hotel Erboy *** no cento da cidade historica. Dá para conhecer quase tudo a pé.

O mês de Abril é o mês das Tulipas e a cidade ainda fica mais bonita. A Páscoa calha no íncio de Abril, pelo que foi a data escolhida.

O voo mais barato de tudo o que vi, foi no lastminute mas, graças às enormes despesas que cobram, fica por menos 7 euros que na Turkish, pelo que não vale a pena intermediários. Vou comprar directamente à Turkish ...
Eu estive em Antalya em 2010 na parte de Belek...

Também queria ter ido a Istambul mas o pacote eram as noites na Antalya...

Queria ir em Março/Abril mas se for altura da Pascoa vai tudo ficar mais caro....

Tinha pensado em 2/3 hoteis que me disseram que ficam bem localizados e sao razoaveis...

O Antik e o Eurostars Old City mas vou ver esse que recomendas... ;)

Sim, por 7€ mais vale marcar directamente a Turkish...
 
Top