Novidades

Dormida em Londres

VfpC

Membro Novo
Boa tarde, já dei por aqui uma vista de olhos mas a informação é demasiada.
Precisava da vossa ajuda para encontrar um local barato para dormir 4 noites em Londres.
Os requisitos são:
- O mais barato possível
-Quarto duplo com Wc Privativo
- Não muito afastado do centro da cidade

Sugestões e ou conselhos pff

Obrigado
 

Jorge Esteves

Membro Ativo
Valter Caldeirinha disse:
Boa tarde, já dei por aqui uma vista de olhos mas a informação é demasiada.
Precisava da vossa ajuda para encontrar um local barato para dormir 4 noites em Londres.
Os requisitos são:
- O mais barato possível
-Quarto duplo com Wc Privativo
- Não muito afastado do centro da cidade

Sugestões e ou conselhos pff

Obrigado
Grand National Hotel, fica junto á Russel square e ao museu britanico e da estação de metro "Russel square" que pertence á linha que vem do aeroporto de Heatrow, é barato, os quartos não são pequenos, o pequeno almoço é limitado, é limpo, dá para ir a pé para amaior parte dos sitios, em 11 dias andei 3 vezes de metro, além das deslocações para o aeroporto, devido ao custo é utilizado por muitos estudantes e grupos de jovens o que o pode tornar com algum barulho durante a noite. é considerado uma das melhores opções entre preço / qualidade / localização. Já o aconselhei a um amigo meu e gostou
 

Septuni

Membro Conhecido
Olá, tens o Hotel Aquarius onde estive em 2010 e foi muito barato na altura, reservado no booking para 5 noites, tem quartos duplos com wc privativo e pequeno-almoço. Escolhi este hotel principalmente pelo preço mas também pela localização em Hogarth Road e tens a estação de metro mesmo ali ao pé
 

VfpC

Membro Novo
Zahir disse:
Olá,

procura no https://www.airbnb.pt/s/London--United-Kingdom. Tem apartamentos onde dá para fazer refeições se for o caso!

Cump
Zahir
foi o que fiz
4 noites por 280€( 63€ por noite) já com as taxas do site.
Fica a 5 minutos a pé do Big Ben.Junto a estação de metro Lambeth North ;)
Nunca fiz turismo desta forma espero não me arrepender, mas pelos valores dos hotéis que vi e como não queria ficar longe do centro, foi o mais barato que arranjei.
 

André Gomes

Membro Conhecido
Snm disse:
Low cost tens os Easy hoteis, são bem localizados (south kensington e victoria) e baratos.
O quarto é bastante pequeno, mas low cost não se pede muito mais.
http://www.easyhotel.com/hotels.html
Por localização:
http://www.easyhotel.com/hotels/london_victoria.html
http://www.easyhotel.com/hotels/london_south_kensington.html
http://www.easyhotel.com/hotels/london_earls_court.html
Já que falaram nos easyhotels o que é que tem a dizer? Eu vi que são pequenos mas não há problema, o meu problema foi que li que certas pessoas apanharam algumas alergias ou bichos nos lençóis e deixou me um bocado receoso o outro problema foi para tomar banho naquela casa de banho.
 

ploferreira

Administrador
Staff
Pessoalmente acho que pelo valor dos easy hotels se arranja bastante melhor, nunca fiquei em nenhum mas na altura da viagem a Londres ponderei.

Não gosto do conceito e não considero tão low cost (em relação ao que oferecem) quanto isso...
 

Septuni

Membro Conhecido
ploferreira disse:
Pessoalmente acho que pelo valor dos easy hotels se arranja bastante melhor, nunca fiquei em nenhum mas na altura da viagem a Londres ponderei.

Não gosto do conceito e não considero tão low cost (em relação ao que oferecem) quanto isso...
Concordo... Há muitos hotéis baratos fora dos easy hotels, é só uma questão de procurar, e também já li coisas bastante negativas acerca deles.
 

Agripinu

Membro
Decidi aproveitar este tópico já aberto para vos pedir uma opinião.

Vou a Londres no príncipio do próximo mês, em trabalho/lazer, e estava a pensar em reservar hotel na zona de Wembley. Pesquisei alguns e encontrei o Novotel Wembley .

A minha lógica é a seguinte: com base no Booking, os comentários são bastante positivos, tem metro mesmo ao lado que diz demorar meia hora a chegar ao centro de Londres. Valerá a pena ficar mais longe da cidade um bocado para poder ficar num hotel melhor? Apesar de ter a despesa do metro todos os dias, que serão 4, o preço da reserva fica por 260 libras. Fazendo as contas finais, a verdade é que não arranjo um hotel tão bom, ao mesmo preço, mesmo tendo que juntar o preço do metro ao valor do hotel. O tempo que dizem demorar do hotel ao centro da cidade é de meia hora.

Já agora gostaria de ouvir as vossas opiniões a relação a isto, se será ou não uma boa ideia.

Saudações amigos viajantes.
 

ploferreira

Administrador
Staff
Olá,

Para mim não faz muito sentido pois no meu caso em viagens na europa acabo por passar pouco tempo no Hotel, por esse motivo prefiro sempre um Hotel que seja limpo sem grandes luxos mas que fique perto do centro.

Para além dos gastos acrescidos tens garantida meia hora por dia de deslocações até ao "centro" mais o tempo que demoras a chegar onde queres ir, acho que vais perder muito tempo por dia em deslocações.
 

Jorge Esteves

Membro Ativo
Agripinu disse:
Decidi aproveitar este tópico já aberto para vos pedir uma opinião.

Vou a Londres no príncipio do próximo mês, em trabalho/lazer, e estava a pensar em reservar hotel na zona de Wembley. Pesquisei alguns e encontrei o Novotel Wembley .

A minha lógica é a seguinte: com base no Booking, os comentários são bastante positivos, tem metro mesmo ao lado que diz demorar meia hora a chegar ao centro de Londres. Valerá a pena ficar mais longe da cidade um bocado para poder ficar num hotel melhor? Apesar de ter a despesa do metro todos os dias, que serão 4, o preço da reserva fica por 260 libras. Fazendo as contas finais, a verdade é que não arranjo um hotel tão bom, ao mesmo preço, mesmo tendo que juntar o preço do metro ao valor do hotel. O tempo que dizem demorar do hotel ao centro da cidade é de meia hora.

Já agora gostaria de ouvir as vossas opiniões a relação a isto, se será ou não uma boa ideia.

Saudações amigos viajantes.
Concordo com o ploferreira, em cidade o hotel acaba por ser só para dormir, pelo que prefiro junto do centro mesmo que seja de uma qualidade inferior, apenas me preocupo se é limpo ou não e se têm WC privativa
 

Agripinu

Membro
O problema é que mesmo com o encargo extra do metro, não encontro nada com um preço comparável. Pelo meno no Booking...
O tempo que possa perder no metro não me preocupa tanto, se sair do centro da cidade às 9 ou às 10 da noite aquela meia hora acabaria por fazer pouca diferença, já teria aproveitado bastante bem o dia.
 

Agripinu

Membro
cristina marques disse:
ola nós vamos a Fevereiro e escolhemos o
hAjudem! Qual é o melhor hotel?

:) No rumbo estava a metade do preço relativamente ao booking :D
Fizeste a pesquisa através do Trivago?

Boas.

Segui os vossos conselhos e cabei por conseguir cancelar a reserva que tinha no hotel em Wembley e ficar bem perto de Oxford Street. Vou ficar no Rhodes Hotel, tem uma pontuação de 7.7 no Booking e ficou-me por 260 libras para três noites. Assim já fico mais central o que não me rouba muito tempo de deslocações, ao contrário da meia hora de caminho que ia sempre perder para chegar ao hotel.

Pareceu-me um hotel simpático, já recebi um mail deles a dizer que posso deixar a mala lá antes do check-in e etc.
 
Última edição por um moderador:
  • Gostar
Reações: Snm

GSM

Membro
Olá, Agripinu,
Vou para Londres dia 8 de Setembro e estive a ver o hotel Rhodes e de facto as críticas são bastantes favoráveis. Chegou a ficar neste hotel? Pode dar-me a sua opinião? Obrigada.
 
Última edição por um moderador:

Agripinu

Membro
Olá, Agripinu,
Vou para Londres dia 8 de Setembro e estive a ver o hotel rhodes e de facto as críticas são bastantes favoráveis. Chegou a ficar neste hotel? Pode dar-me a sua opinião? Obrigada.
Olá.
"Foi uma surpresa agradável este hotel. Apesar do quarto ser um pouco pequeno (coisa que já estávamos à espera) isso em nada influenciou o nosso conforto. A localização é excelente, a 3 minutos a pé da estação de metro de Lancaster Gate. Bom pequeno almoço, pessoal bastante simpático e prestável, possiblidade de deixar as malas caso se chegue demasiado cedo para o check in ou tenhamos voo demasiado tarde e o wifi a trabalhar bastante bem, juntamente com TV com variados canais. Recomendo sem qualquer tipo de dúvida."
Esta foi a minha critica no Booking, na altura. Claro que isto depende sempre dos patamares que temos em vista. Como já disse acima, o quarto é pequeno mas se é para andar durante o dia na rua e apenas dormir no hotel, cumpre muito bem. Na altura tinha pequeno almoço incluído que, a meu ver e tendo em conta o preço do hotel, é bom. E tem uma coisa, que a meu ver, é muito importante: o metro é mesmo ao lado. Eu recomendo e, indo a Londres novamente, fico lá.

Qualquer outra dúvida apita!
 

GSM

Membro
Muito obrigada, Agripinu! Está marcado directamente no site do hotel! Obrigada pela sugestão.
 
Top