Novidades

Parque estacionamento P5 Aeroporto de Lisboa

_Marafado_

Membro Conhecido
Boas, já alguem estacionou neste parque, podem-me dizer se fica assim muito longe do terminal? É que tenho estacionado quase sempre no P3 mas este ano a diferença é muita.

Obrigado
 

lfdm

Membro Conhecido
_Marafado_ disse:
Boas, já alguem estacionou neste parque, podem-me dizer se fica assim muito longe do terminal? É que tenho estacionado quase sempre no P3 mas este ano a diferença é muita.

Obrigado
Já utilizei diversas vezes. A pé ainda fica um pouco longe, mas existem uma carrinhas que fazem a ligação com as partidas e chegadas e não demoram muito tempo, acho que 4 a cinco minutos, ou nem tanto.

Quando utilizo o aeroporto o carro fica sempre lá e nunca tive qualquer problema.
 

_Marafado_

Membro Conhecido
E também tem algum tipo de cobertura com rede como o P3 ou é totalmente ao sol? As carrinhas tão sempre a ir e vir a qualquer hora?
 

Septuni

Membro Conhecido
Olá, porque não experimentas o easy parking? Costuma ser mais barato que os parques da Ana e tens a opção de estacionar em parque coberto ou descoberto, e ainda de te virem buscar/trazer o carro ao aeroporto. Usei este ano pela primeira vez e correu tudo muito bem, e podes ainda negociar com eles por um preço mais baixo.
 

lfdm

Membro Conhecido
_Marafado_ disse:
E também tem algum tipo de cobertura com rede como o P3 ou é totalmente ao sol? As carrinhas tão sempre a ir e vir a qualquer hora?
Os lugares são ao sol, não me recordo de sombras. A frequência das carrinhas é de minutos, nunca esperei mais de 5 minutos. mas existe um horario.
 

Hugo Morais

Membro Conhecido
_Marafado_ disse:
Boas, já alguem estacionou neste parque, podem-me dizer se fica assim muito longe do terminal? É que tenho estacionado quase sempre no P3 mas este ano a diferença é muita.

Obrigado
Srº D

Ja por duas vezes deixei o Auto no parque do teu Clube ,
O nome da empresa que explora o parque é que não me Lembro,mas alguem de LX(Tiquiss,ASAE ) deverá saber o nome
O parque é subterrâneo,com Guarda 24h e na altura( 3 anos atras) o preço rondava os 4€ diarios ...a ultima vez q os contactei foi ha 2 anos atras(acabei por ir por Madrid) e o preço acho que era de 4.50€.Estacionas o Auto,levas as chaves contigo e pagas no Final
 

_Marafado_

Membro Conhecido
Hugo Morais disse:
Srº D

Ja por duas vezes deixei o Auto no parque do teu Clube ,
O nome da empresa que explora o parque é que não me Lembro,mas alguem de LX(Tiquiss,ASAE ) deverá saber o nome
O parque é subterrâneo,com Guarda 24h e na altura( 3 anos atras) o preço rondava os 4€ diarios ...a ultima vez q os contactei foi ha 2 anos atras(acabei por ir por Madrid) e o preço acho que era de 4.50€.Estacionas o Auto,levas as chaves contigo e pagas no Final
Deixaste o carro no parque do Farense? :devil:
 

Sun Rise

Membro Conhecido
Olá D.

eu já utilizei este parque.

Existem sempre carrinhas que nos levam não temos que esperar muito!
 

Sun Rise

Membro Conhecido
Tiquiss disse:
É o parque do alvalaxia? - Não
É no aeroporto pertence a ANA, quando passas a rotunda e começas a subir ao teu lado direito tens uns parques de estacionamento, são esses.
O que fica mais longe do aeroporto é o P5.
 

espreguiçadeira

Membro Novo
este ano tive que optar pelo lisboa park !!!!! a Ana queria me 150 euros pelo carro , parque coberto com entrega na partida e no regresso a porta do aeroporto !!! a lisboa park levou me 45 euros pelo mesmo serviço !! grande diferença não !!!??????????
 
Top