Novidades

Riviera Maya - Partidas entre 18 e 20 Outubro alguém?

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Xiringuita

Membro Ativo
Olá ola! Por aqui a noite de 3a para 4a foi terrível ... Muito má mesmo... Parece que a partir de hoje 5a feira já começa a estabilizar... Confesso que a noite de ontem meteu medo.... Um ciclonezito passou na zona mas já está mais para norte! Tragam lá o calor de Portugal que a malta agradece! De resto : CALOR :)
Amanhã xcaret... Depois Coba + Tulum e dp: relaaaaax ;)
 

ruisertorio

Membro Ativo
Olá. olá!!!!
Mal posso esperar...é já amanhã a saída para o México!
Não se preocupem que eu levo muito calor daqui! Afinal de contas, estão aqui 30º!!! :)
É pena esses vossos primeiros dias, mas fico feliz por estar a melhorar! :)
 

Dadu

Membro
Sim, a noite de terça foi... diga mos diferente. Pensei que fosse o dilúvio com fogo de artificio a mistura. Mas teve a sua piada e divertimo nos na mesma. O dia de ontem... já muito melhor... bem. Hoje vamos a chichen itza, ek balam, valadollide e talvez um cenot depende do tempo.

Boa viagem Pedro e bom parque Xiringuita.
 

Mar e sol

Membro Novo
Sim a noite de terça foi medonha mas depois durante o dia não choveu !! Ontem fui a chichen itza e estava muito calor de ficar com roupa colada ao corpo ;) as lembranças la são muito mais em conta pois tem vendedores ambulantes .. Esperemos que o tempo melhore ainda mais para desfrutarmos ao máximo ..
 

Xiringuita

Membro Ativo
Alo alô! Só de me lembrar dos relâmpagos ininterruptos.... Enfim! Neste momento, depois de um dia em XCARET está novamente a chover... Amanhã é Coba+Tulum ... Beeeem cedo! :)
 

Xiringuita

Membro Ativo
Olá Dadu... Desculpa mas só vi a tua msg agora... Nós só temos 1 hora de Wi-Fi e normalmente vejo a esta hora...
Sempre foram?
 

Dadu

Membro
Oi. Sim fomos. Mas como não vos conheço e estava tanta gente... ficou complicado para vos encontrar. O espinoza não disse nada sobre não termos aparecido? Ele ficou de me dizer algo... mas não disse nada.

Fora isso, que tal correu? Bem... o tempo ajudou. Tive a vontade umas duas horas na praia da cidade arqueológica de tulum, mesmo bom.

amanha xel ha. Continuação de boas férias.
 
Boa noite a todos!! Vou para o riu tequilla sexta dia 31.
Alguém parte neste dia?! Vou sair de madrid!

Para excursões, alguém interessado em partilhar?! Até agora somos apenas 2, eu e a minha namorada. Estava a pensar fazer: chichen itza, coba, tulum, akumal e cenote ik ill.
 
Nós vamos amanhã para o mexico via madrid e vamos fazer fazer coba tulum dia 29 e queremos fazer o passeio de siankan de jipes que è brutal ainda não temos é dia definido
 
Boa viagem!! Em que hotel vão ficar?! Era porreiro combinar se algo.em principio irei descartar da mesma excursão tulum, uma vez que do riu tequilla podemos lá ir facilmente apanhando os colectivos
 

Dadu

Membro
Boas pessoal. Boa viagem para quem vem e vai amanhã. Hoje foi todo o dia de rabo molhado... playa paraiso e akumal.

Que show... amantes de snorcal akumal é show, muitas tartarugas e montes de peixes... resumindo. Estou rebentado. Fiquem bem...
 

Dadu

Membro
E o que é bom tambem acaba. E já cheguei das fenomenais férias prelongadas.
Com calma e mais para a frente irei fazer o meu Report e publicar.
Espero que todos tenham feito tão boa viagem de ida e volta como a minha.

Vamos falando.
 

ruisertorio

Membro Ativo
Olá a todos!
Já voltei do México... :(:(:(
A semaninha foi muito curta! :(
Mas foi tão Boa!!!! eheheheh
DEsculpem não ter dado noticias aqui enquanto lá estive, mas nos 2 primeiros dias no hotel, não conseguia aceder ao portal (não sei porquê, mas não carregava os tópicos completos) e depois não voltei a tentar!
Foi uma semana com um tempo maravilhoso!!!!! Sol, sol, e mais sol! :)
Daqui a uns dias vou ver se consigo fazer um report, se bem que tenho poucas fotos, pois dediquei-me mais a filmar tudo com a gopro!
Espero que todos tenham tido umas optimas férias como eu!
Beijos e abraços!
 
Olá a todos as minhas tb estão a chegar ao fim só tenho mais 2 dias cheguei mesmo agora da excursão coba tulum playa paraiso com o miguel e adorei acreditem vale muito a pena
 

Dadu

Membro
casal das viagens disse:
Olá a todos as minhas tb estão a chegar ao fim só tenho mais 2 dias cheguei mesmo agora da excursão coba tulum playa paraiso com o miguel e adorei acreditem vale muito a pena
Diverte-te, boa continução e bom Regresso.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Top