Novidades

Riviera Maya - Partidas entre 18 e 20 Outubro alguém?

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Xiringuita

Membro Ativo
Chatice :(


Dadu querer é poder! E não sei quando lá vou voltar por isso...venha quem venha...eu VOU! LOLOL
Vais ficar de quando a quando Dadu?
 

Dadu

Membro
O México enriquece-nos de conhecimento mas empobrece-nos a carteira aahahahahahah

Coba Tulum vou fazer com o Espinoza dia 24.10, queres juntar-te a nós?
Xiringuita, se por um acaso nos quisermos juntar a vós na visita de Coba e Tulum, unicamente para ouvir as explicações, quanto nos saía?


Vou de 20 a 31
 

Xiringuita

Membro Ativo
Xiringuita, se por um acaso nos quisermos juntar a vós na visita de Coba e Tulum, unicamente para ouvir as explicações, quanto nos saía?
Dadu, não faço ideia... e não sou capaz de "pedir" ao Espinoza... mas porque não se juntam? Sempre conhecem mais pessoal, e mais da cultura deles :)

Acho que acima de tudo vai ser mais enriquecedor porque 2º li por aí, o Espinoza é UMA ENCICLOPÉDIA MEXICANA e ADORA portugueses :)

Vai ser giro!!! Juntem-se a nós :)


Dadu.. eu e a minha amiga vamos de 20.10 a 27.10, por isso podemo-nos cruzar...vamos é ficar no Akumal :)
 

Mar e sol

Membro Novo
Também vou a 20 de outubro para iberostar quetzal mas pelas previsões parece que o tempo não vai estar famoso!!
 

Dadu

Membro
ruisertorio disse:
Já percebi que em excursões no México (incluindo o Cocco Bongo) tenho de contar com uns 200/250€ por pessoa...

50 coco bongo, 100 xcaret, e mais uns 70 para uma ida a tulum/coba... e chichen itza se decidir ir lá serão masi uns 70€... não vai ser fácil!

Mas... lá terá de ser! :)
Rui, não te quero influenciar em nada mas... por ex.
Tirando o parque, se alugares carro, com cerca de 100€ vão os dois a Tulum, Coba e chichen itza. Fica te em conta... nós como somos 4 e vamos alugar mais dias ainda fica mais barato.
 

ruisertorio

Membro Ativo
Dadu,

Eu pensei nisso, mas como somos só 2 não vou arriscar... se tivesse mais companhia optava pelo aluguer do carro...
 

Dadu

Membro
Pois, Compreendo.

Xiringuita, percebo-te, claro que sim. Não nos juntamos a vocês porque temos carro alugado a semana toda. Não justifica gastar em Excursões e podemos sempre negociar preço com os "guias" de rua que estão a porta dos locais a visitar.

Tinha era curiosidade em conhecer o Sr. Espinoza e ouvir as explicações dele que devem ser excelentes.

Mas quem sabe se não nos cruzamos por lá no dia 24... e porque não!!! Este fim de semana vou orientar as nossas visitas... apesar de termos flexibilidade e podermos alterar em qualquer momento, por ex. por causas meteorológicas.

Este ano queremos ir a Tulum, Coba, Thichen Itza,Valadolide, Praia Paraiso, Akumal, 3 Cenotes (não lembro de cabeça os Nomes), Xcaret, Xel-ha, Playa del Carmen, talvez Coco Bongo, espectacular praia do Hotel heheheh... e não me lembro mais nada (não tenho os apontamentos comigo).
Tudo isto com carro e gasolina e almoços, menos o Coco bongo por menos de 230€ por pessoa.
 

Xiringuita

Membro Ativo
Pois... Nós só vamos uma semana :(
Que chatice :(
Epa só se no dia 24 vierem ter ao Akumal e dp vêm atrás de nos ahahhahaha!
Mas Coco Bongo pensem nisso :) sempre era giro juntarmo-nos com pessoal tuga :)
 

Dadu

Membro
Xiringuita disse:
Pois... Nós só vamos uma semana :(
Que chatice :(
Epa só se no dia 24 vierem ter ao Akumal e dp vêm atrás de nos ahahhahaha!
Mas Coco Bongo pensem nisso :) sempre era giro juntarmo-nos com pessoal tuga :)
Isto é programa para 5 max. 6 dias.

Sim, era fix. O Rui Chega da viagem e vai logo de seguida descomprimir para o Coco Bongo, heheheh.

Em relação a dia 24, depois digo algo. Durante o fim de semana vou orientar isso.
 

ruisertorio

Membro Ativo
Eu por mim vou ao Coco Bongo em qualquer dia... não era mau pensado ir logo no dia em que chego! :)

MAs é melhor ir durante a semana, pois é bem mais barato que ao fim-de-semana.

Xiringuita, quando estás a pensar ir ao Coco Bongo?
 

Xiringuita

Membro Ativo
Rui, ainda não sei...mas tendo em conta q 22 e 24 já tenho tours (chichen itza e coba/tulum).....

Na chegada? Isso não é muito agressivo? ehehehehehe :) Mas podemos apontar já um dia! Preferem dia de semana ou sábado dia 25 por ex?
 

Dadu

Membro
Também vou a 20 de outubro para iberostar quetzal mas pelas previsões parece que o tempo não vai estar famoso!!
Vamos pensar positivo. E Vamos é ter muito bom tempo.

Lá é normal estar a chover num momento e de repente um sol incrivel de seguida... ;)


Pessoal...

Está quaseeeeee... heheheh
 

Xiringuita

Membro Ativo
ruisertorio disse:
ahahahahah

Combinado. Assim que chegar a alguma decisão sobre as viagens eu marco.

Entretanto, quando tiveres noticias diz qualquer coisa! :)
Rui, já tenho certeza :)
Vou de 20.10 a 27.10 para o Akumal :)
 

Xiringuita

Membro Ativo
_cardoso_ disse:
Pelo que tenho visto vamos apanhar umas férias com um tempo horrível. :(
Já falei com o Espinoza e ele diz q o tempo está bom! Também já vi e perguntei num grupo do Facebook (GBP LOVERS) como está o tempo por lá e relatos de pax q lá estão dizem q ta fixe só chove p ai 1 hora e ao final do dia...
O furacão Gonzalo está nas ilhas virgens e a subir não está a ir em direção ao México ... !!! Que assim seja e q para a semana N tenhamos mau tempo!!!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Top