Novidades

Riviera Maya - Partidas entre 18 e 20 Outubro alguém?

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Dadu

Membro
Boas. Iniciei hoje as minhas pesquisas para preços.

Pretendo ir para o RIU Tequila e ponderamos ir de 20 a 27.

Em relação a escurções... não pretendo fazer nenhuma por agencias... ihihhi

Vai ser a segunda vez que lá vou, e da primeira vez correu muito bem e popei muitos € por não fazer as excursões por agencias.

Estive em ChichenItza, Tulum, Coba, corremos a cidade p.del carmen turistica e não turistica, Parques Xcaret e Xel-ha, fui a um cenot não lembro o nome, nadamos com golfinhos e quase não sobrava tempo para conhecer a praia do Hotel.

Para quem vai para o Tequila... certamente nos vamos cruzar por lá...
 

Dadu

Membro
ruisertorio disse:
Dadu,

Como fizeste as viagens? Alugaste carro e fizeste-te ao caminho?
Sim Rui.

Conheci mais 2 casais Aventureiros e alugamos um carro de 7 lugares... e cá vamos nós. Foi excelente.
Poupamos muitos € e aproveitamos muito mais. Não estavamos condicionados a timings das excursões nem comer onde eles queriam...

Mas isto foi em 2007, agora não sei se há alterações... como disse comecei hj as pesquisas...
 

ruisertorio

Membro Ativo
Então pesquisa mais um pouco...
Depois vai dando feed-back pois pode ser, se tivermos lá ao mesmo tempo, que consigamos combinar algumas viagens em conjunto... com a Xiringuita já somos alguns... :)
 

Dadu

Membro
ruisertorio disse:
Se quiseres combinar algum excursão, avisa! :)
Boas Rui.

Já tenho as excursões orientadas. E não vou fazer nenhuma com operadores ou taxistas...

Se precisares de alguma ajuda, diz. Se quiseres ir beber um copo uma das noites a PdC, é só combinar.
 

Dadu

Membro
Não temos ainda um dia escolhido para o Coco bongo, e só vamos se conseguirmos as entradas a um muito bom preço...tipo a baixo dos 50€.

Não sei se vamos conseguir... mas não é prioridade.

De qualquer forma se formos, digo qualquer coisa por aqui mesmo... se quiserem claro.
 

Xiringuita

Membro Ativo
Alo.. eu vou estar somente de 20.10 a 27.10 no GBP Akumal (a n ser q ofereçam estadia) hehehehehe :)

Vou fazer tour com o espinoza dia 24.10 COBA/TULUM...
Se nesses dias forem ao Coco Bongo avisem também porque estou MEEESMO decidida a ir :)

Bjs, Vanda
 

Dadu

Membro
Ok Ok, é estarmos atentos aqui no portal. Todos os dias ao final do dia dar uma espreitadela para combinarmos e sabermos as intenções da malta...

Eu quando tiver a semana organizada com as saídas coloco aqui. ;)

O Coco Bongo é que vai ficar para ser decidido lá...
 

Xiringuita

Membro Ativo
Dadu, eu desta vez tenho mesmo que ir ao Coco Bongo... qd estive lá em 2010 ía com 2 amigas e estávamos com "dinheiro contado".. então não quisemos arriscar...
Mas desta vez TENHO MESMO DE IR :)

Eu mais a rapariga que vai comigo andamos a contar as horinhas todas!!! 20.10.2014 HOLA MEXICO!!!! :)
 

Xiringuita

Membro Ativo
É por aí Rui...
Sabemos que é caro..mas...é show + disco... e se até os meus pais foram ao de Cancun umas 2 ou 3 x EU NÃO VOU!!?! NA NA NI NA NAO :)
Este ano tenho que ir lá!
 

ruisertorio

Membro Ativo
Já percebi que em excursões no México (incluindo o Cocco Bongo) tenho de contar com uns 200/250€ por pessoa...

50 coco bongo, 100 xcaret, e mais uns 70 para uma ida a tulum/coba... e chichen itza se decidir ir lá serão masi uns 70€... não vai ser fácil!

Mas... lá terá de ser! :)
 

Xiringuita

Membro Ativo
O México enriquece-nos de conhecimento mas empobrece-nos a carteira aahahahahahah

Coba Tulum vou fazer com o Espinoza dia 24.10, queres juntar-te a nós?
 

Dadu

Membro
Xiringuita disse:
Dadu, eu desta vez tenho mesmo que ir ao Coco Bongo... qd estive lá em 2010 ía com 2 amigas e estávamos com "dinheiro contado".. então não quisemos arriscar...
Mas desta vez TENHO MESMO DE IR :)

Eu mais a rapariga que vai comigo andamos a contar as horinhas todas!!! 20.10.2014 HOLA MEXICO!!!! :)
hehheeh, podes crer... a contar as horas... é mesmo esse o termo.

Em relação ao Coco Bongo... estão me a colocar muita vontade... hhehehehe
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Top