Novidades

Riviera Maya - Partidas entre 18 e 20 Outubro alguém?

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Xiringuita

Membro Ativo
Olá a tod@s!

Estou a ponderar viajar para Riviera Maya (partida entre 18 e 20 Outubro).

Alguém vai nestas datas? Se sim onde marcaram viagem e para que hotel? Voos directos ou com escala?

Estou a reunir valores e ainda não decidi se vou para o Gran Bahia Principe Tulum (há 4 anos estive no Akumal e gostei) ou se para outro mais proximo de Playa del Carmen

Aguardo respostas :bye1:
 

roller

Membro Conhecido
Do que eu vejo aqui no PV, acho que devias conhecer as verdadeiras praias da Riviera... logo foge do GBP

Dúvido que te compense (em termos económico) o voo directo...
 

Xiringuita

Membro Ativo
Lol o problema é q está a compensar :)
Mas se alguém for para essa zona nessa altura que "partilhe" se possível onde comprou :)
 

roller

Membro Conhecido
Xiringuita disse:
Lol o problema é q está a compensar :)
Mas se alguém for para essa zona nessa altura que "partilhe" se possível onde comprou :)
Se compensa melhor, menos tempo gastas a chegar ao paraíso
 

ruisertorio

Membro Ativo
Ola, vou estar na Riviera Maya a partir de dia 24 no Riu Tequila.

Se quiseres combinar umas excursões diz qualquer coisa.
 

Xiringuita

Membro Ativo
Olá Rui Sertório,

A 24.10, já estarei no "final"...mas pode ser que dê para juntar.

Já tem alguma coisa reservada?

Obrigada,
Vanda

Do que eu vejo aqui no PV, acho que devias conhecer as verdadeiras praias da Riviera... logo foge do GBP

Dúvido que te compense (em termos económico) o voo directo...
Roller,

Digamos que para já está a compensar-me o GBP ;)

Mas logo se vê :)
 

ruisertorio

Membro Ativo
Xiringuita

Não tenho nada marcado... ainda não.

Por enquanto só tenho orçamentos para os principais locais, pois enviei mail para todos os contactos que temos aqui no fórum! :)

Mas estou a pensar fazer 2 de 3 destas:

CHICHEN ITZA
XCARET (Básico ou plus)
Tolum + Coba
 

roller

Membro Conhecido
Xiringuita disse:
Roller,

Digamos que para já está a compensar-me o GBP ;)

Mas logo se vê :)
As vezes o barato sai "caro"... pois andar 8h de avião para o "paraíso" e ter tudo menos um praia paradisíaca... para mim... por melhor que seja o serviço e instalações do hotel não me apanhavam lá!

a riviera maia não é so GBP
 

Xiringuita

Membro Ativo
roller disse:
As vezes o barato sai "caro"... pois andar 8h de avião para o "paraíso" e ter tudo menos um praia paradisíaca... para mim... por melhor que seja o serviço e instalações do hotel não me apanhavam lá!

a riviera maia não é so GBP
Roller como disse..para já compensa-me em muitos aspectos...

Rui Sertorio: eu também queria fazer
--> XCARET (já lá estive e é brutal, e é um crime não voltar!!! :D)
--> Acho que Tulum e Coba fica-se mais bem servido. Em Chichen Itza, fica-se a olhar e a admirar a bela daquela maravilha, mas não se pode subir..e em Coba podemos...já para não falar que ir a Tulum e fazer snorkeling num cenote...deixa qq um

:)

Dos preços que tens, tens algum orçamento porreiro?

Do meu lado, se realmente escolhermos ir para Mexico..seremos 2 pessoas... :)
 

ruisertorio

Membro Ativo
Xiringuita

A minha duvida prende-se entre Xcaret ou Xel-ha...

Tolum, coba, playa paraiso pela ALestal, fica-me em 55usd (40 e poucos euros), que me aprece bem bom! :) Pelo Espinoza, incluí também akumal e nadar com tartarugas e custa 65€...
Chicen Itza, também pela alestal fica em 49usd...
O Xcaret plus fia em 100€ e o normal em 77... acho que pelos 20 euros compensa ter almoço...

Nós também somos 2 e já temos a viagem marcada! :)
 

roller

Membro Conhecido
Xiringuita disse:
Roller como disse..para já compensa-me em muitos aspectos...
Se estas ciente da realidade das praias do GBP és livre de escolher o que mais compensa, afinal caraíbas são caraíbas

Apenas fiz a ressalva pois há pessoas que ficam deslumbradas com as instalações do hotel mas vêm desiludidas com as praias do mexico/GBP.

Boa viagem
 

Experiencias Mayas

Membro Conhecido
Profissionais
Olá, ja estive no mexico duas vezes neste último ano, estive primeiro no GBP e depois no riu tequila em infraestruturas o gbp fica a ganhar de longe, mas em tudo o resto prefiro o riu tequila, voltaria para o tequila, esta é a minha opinião. Em relação às excursões independentemente do preço será sem dúvida o Espinoza. Boas férias.
 

Xiringuita

Membro Ativo
Combinado Rui!
Mas por favor..não se "prendam" por nós..como disse, ainda não há qualquer decisão... (está complicaaaado).
:)
 

ruisertorio

Membro Ativo
ahahahahah

Combinado. Assim que chegar a alguma decisão sobre as viagens eu marco.

Entretanto, quando tiveres noticias diz qualquer coisa! :)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Top