Novidades

Allure of the Seas - Royal Caribbean - 14/6/2015

clst

Membro Ativo
Olá Rosita
Tudo bem? Não há necessidade de preocupação; há que aproveitar e tirar o melhor partido desta fantástica experiência, que nos espera e muito em breve.
Quanto aos turnos dos restaurantes para o jantar (ainda continuam a ponderar o dynamic dining, mas os passageiros não terão de mudar de mesa nem de camareiros/empregados de mesa, o que altera serão os menus), há dois turnos e o 1º será às 6.30 e 7.00h, enquanto o 2º será às 8.30 e 9.00h; também há a modalidade de "my time dyning", onde o passageiro poderá reservar cada dia a hora, ou reservar a hora para todos os dias de jantar (penso que é para os passageiros que pagarem antecipadamente as taxas de serviço, que é o meu caso, mas optei pelo 1º turno).
Tenho o horário dos espetáculos das Caraíbas e há espetáculos desde as 7.30h, 8.00h, 9.00h, 9.30, 10.30h, 10.45h, 11.00h, 11.30h,...
Quanto a reserva de espetáculos ou qualquer reserva diretamente na Royal ainda não está a ser possível (segundo informações de foruns espanhois).
Aguardemos informações concretas.
Cumprimentos
 

Rosita

Membro Ativo
Olá clst:

Eu fico espantada com a quantidade de informação que tem sobre este navio!
E, apesar de já ter feito vários cruzeiros, sinceramente até me sinto um pouco envergonhada por não entender certas coisas... :no:
Por exemplo fala dos espectáculos das caraibas (?? ) ,não entendi... Eu ainda não escolhi nenhum nem sei o que escolher (lol). Estamos habituados a que haja só um em dois turnos sem ter de se reservar nada. E, já agora, porque é tem que se reservar? (Oh, my god!)
E isso de ter as taxas pagas, a que taxas se refere? Eu paguei as taxas portuárias e as gorjetas. Há mais alguma coisa?
Qt aos turnos de jantar, o 1º parece-me cedo demais para usufruir de saídas ou das actividades, o 2º acho-o tarde. Qt ao "my time dyning" será que funciona bem? Já ouvi dizer que há filas e outros inconvenientes...
Desculpe pôr tantas dúvidas.
Obrigada
 

clst

Membro Ativo
Olá Rosita
Desculpe se lhe fiz alguma confusão, pois devo ter-me expressado mal.
O navio está a fazer a temporada de cruzeiro nas Caraíbas e na Web da Royal, pode-se consultar o programa de espetáculos, que serão mais ou menos os mesmos que no Mediterrãneo, com exceção do musical (para nós será Mamma Mia). Penso que só teremos de reservar dois espetáculos (o Musical e o Aqua Teater), isto por questão de organização, já que não é possível assistir toda a gente por falta de capacidade e por isso os espetáculos repetem em dias/horários diferentes. Pode-se reservar no navio, mas para evitar longas filas e perda de tempo, será mais cómodo fazer a reserva on line, quando o permitirem. Com a reserva, os passageiros terão de se apresentar até 15 minutos antes do espetáculo, para ocupar o seu lugar. Depois quem não tem reserva, respeitando a fila, entrará para ocupar os restantes lugares. Nos restantes espetáculos é chegar e fazer fila.
Quanto a taxas de serviço, é o que designa por gorgetas, que já levamos pre-pagas.
O facto do 1º turno ser cedo, é um facto, mas para as saídas, a nós não nos faz diferença, pois como já conhecemos as escalas, vamos fazer poucas excursões e controlamos o tempo. O que nos interessa é usufruir do navio, das atividades, dos espaços sociais....
A informação que recolho é de foruns espanhois e também estou inscrita num grupo de Facebook (EL GIGANTE DE LOS MARES, ALLURE OTS).
Fique tranquila. Vamos de férias num super navio.
Pode perguntar o que quiser.
Cumprimentos
 

Rosita

Membro Ativo
Boas:

Muito obrigada pela explicação.
Agora já entendi
Há pouco liguei para a Melair e a senhora que me atendeu não foi tão explícita.
Vou tb pesquisar no site deles.
Qt ao turno do jantar, nós tb já conhecemos as escalas. Só pretendemos sair em Nápoles.
Foi-me dito que nos foi atribuído o "my time dinning", mas receio que isso dê confusão (parece que não temos sempre a mesma mesa, nem os mesmos funcionários e que há filas de espera...)
Provavelmente tb vamos optar pelo 1º turno.
E é como diz, vamos lá a usufruir dum super gigante dos mares.
Como vai bastante mais cedo,se puder, dê feedback.
E ótimas férias.
 

Rosita

Membro Ativo
Olá Clst:

Desculpe só mais uma coisa:
Ainda não dá para ver no site da royal os espectáculos, pois não? Eu já entrei com o meu nº de reserva e não consigo ver. Ou será que não estou a aceder correctamente?
Já agora, seria muito pedir-lhe que me dissesse os passos para aceder aos das Caraíbas?
Se achar que estou a ser mt chata e/ou a causar transtorno, esqueça.
Obrigada
 

clst

Membro Ativo
Olá Rosita
Para consultar entrar no site da Royal e em apoio ao cliente, complementar ao seu cruzeiro, terá as informações:

http://www.royalcaribbean.pt/general/ComplementarSeuCruzeirodj.asp

O quadro a que me refiro é este:

ai60.tinypic.com_2cwsz87.jpg


Há pessoas que vão fazer o transatlãntico e já os deixa reservar, porém só a 60 dias da partida é possível reservar os espetáculos.
Quanto a pack de bebidas parece que já deixam fazer.
Eu ainda não entrei com o meu nº de localizador, só penso fazê-lo, mais tarde a 60 dias da partida.
Espero ter ajudado.
Cumprimentos. Nada de stressar!!!!
 

ladym

Membro Conhecido
Já ando para marcar o Allure of the Seas há imenso tempo, mas acabo sempr epor fazer cruzeiros nas caraibas marcados em last minute e perco-me! :D Vou seguir este topico!
 

clst

Membro Ativo
Olá ladym,
Isso é que é viajar!
Na verdade, os preços, atualmente, do Allure pelo Mediterrâneo Ocidental estão algo proibitivos!
Certamente que ao esperar pelos preços de última hora, poderá valer a pena! É uma questão de sorte!
No entanto, se não tiver esta oportunidade, uma outra a espera, o novo navio Harmony of the Seas, que fará a mesma rota no próximo ano (o Allure regressará às Caraíbas). Ainda este mês estará à venda para o público em geral (já se comentam os preços no Facebook), pois os sócios do clube Crown & Anchor, já podem fazer reservas. O novo navio será então o maior do mundo, o 3º da classe Oasis.
Cumprimentos
 

ladym

Membro Conhecido
Olá ladym,
Isso é que é viajar!
Na verdade, os preços, atualmente, do Allure pelo Mediterrâneo Ocidental estão algo proibitivos!
Certamente que ao esperar pelos preços de última hora, poderá valer a pena! É uma questão de sorte!
No entanto, se não tiver esta oportunidade, uma outra a espera, o novo navio Harmony of the Seas, que fará a mesma rota no próximo ano (o Allure regressará às Caraíbas). Ainda este mês estará à venda para o público em geral (já se comentam os preços no Facebook), pois os sócios do clube Crown & Anchor, já podem fazer reservas. O novo navio será então o maior do mundo, o 3º da classe Oasis.
Cumprimentos
Pois, tenho tido muita sorte :)
Em nossa casa seguidmos os valores dos cruzeiros 365 dias por ano ( :rolleyes: ) e cada vez nos interessamos menos pelos no Med, não só porque achamos comparativamente/proporcionalemnte mais caros mas porque preferimos cruzeiros nas caraíbas/america :) Nós somos C&A (Emerald, nunca mais chegamos a Diamond pah!), mas não fazemos reservas com tanto tempo de antecedencia (já chegámos a reservar com 4 dias de antecedencia!) e também por norma deixamos os navios novos "poisar"...de qualquer modo regressamos ha pouco de um cruzeiro e como só faz€mos um por ano para não nos aborr€c€rmos ( :lol: ) vamos estando atentos...mas posts sobre o Allure, Oasis, Quantun, Anthem são sempre muito bem recebidos!A ver se é para o ano que entramos nesta nova classe...na volta ainda sai o Harmony e o Ovation e nós a dispersarmo-nos :rolleyes: .Obrigada pelas informações ;)
btw, acho que o harmony fica a venda amnhã, dia 19 :)

Olá
No que refere a pack de refrescos/refrigerantes há 7 máquinas localizadas: 4 no retaurante/buffet Windjammer (2 de cada lado); outras 2 no restaurante/pizaria Sorrento´s e uma outra no Café Wipeout, no deck 15.
Ao adquirir o pack entregam-te um copo-termo que tem incorporado um chip/detetor para reconhecimento; pode-se probar cerca de 100 sabores diferentes, porém uma vez enchido o copo terá de se esperar 15 minutos para voltar a encher.


ai61.tinypic.com_2jam0wh.jpg
Em nossa casa somos mega fãs das limonadas!(As de borla!) Tanto que no ultimo cruise podiamos levar 12 latas de cocacola e nem nos lembrámos...só levamos o vinho :D
 

clst

Membro Ativo
Olá ladym
A escolha pelo Mediterrâneo foi apenas pelo barco, já que anteriormente sempre previlegiava o itinerário. As Caraíbas continua em lista de espera, pois embora o cruzeiro em si não seja caro, o preço das viagens encarece muito.
Pode-me revelar a assunto das coca-colas que se pode subir a bordo, bem como as garrafas de vinho ou espumante permitido no dia de embarque. Comprou as garrafas antes de embarcar ou levou-as de casa? É que há o "problema" de embarque a bordo dos aviões com garrafas.
Obrigada pela sua atenção.
 

ladym

Membro Conhecido
Ola:) Sim,os voos ficam mais caros,claro,mas gostamos mais do cruzeiro em si,não só dos portos mas sobretudo da animação dos passageiros que é mt diferente da que se vive no mediterrâneo/europa ;-) Por outro lado gostamos muito dos EUA,e assim juntamos o cruzeiro e aproveitamos o voo para explorar um pouco antes ou depois ;-) Quanto às bebidas não sei como está agora a política na royal caribbean,o ano passado podia-se levar duas garrafas de vinho por camarote ou uma por passageiro já não me recordo e depois eles dizem que se paga uma taxa para se abrir no restaurante -corkage fee-mas em 3 cruzeiros nunca me foi cobrada e também se eles quiserem cobrar é ir de copo na mão para o restaurante.Quanto as coca colas, na carnival permitem levar doze latas de refrigerante na mala de mão, na royal caribbean não sei como é que está a política pq esta sempre a mudar.Quanto a levar no avião como viajamos sempre com mala de porão não tivemos qualquer problema...ahhhhhhh...eu sou uma gaiata,favor tratar por tu!!!!
 

clst

Membro Ativo
Olá
Segundo informações de um forum espanhol (grupo de 9 de Agosto), já se pode fazer reservas de espetáculos. Não há, ainda, referência ao musical (só em Junho).
Este é o quadro com horários dos espetáculos:

ai57.tinypic.com_9r55cj.jpg
 

clst

Membro Ativo
Olá
Já tenho as reservas de espetáculos (menos o musical) e a respetiva confirmação por parte da Royal.
Cumprimentos
 

pj1

Membro Ativo
tambem vou fazer mediterraneo com saida de Barcelona a 21 de Junho de 2015.
Vou no Epic.
Espero que te divirtas e boa viagem, vai depressa para vires.
Tu chegas e no mesmo dia eu entro no Epic.
Tambem estive para marcar no allure, mas levo a minha pequena de 13 anos e ela ficou deslumbrada com o parque aquatico.
 

clst

Membro Ativo
Olá
Para quem estava à espera de preços Last Minute, na Logitra vel, nesta saída o preço para camarote interior em promoção está mais acessível.
Espero encontrar companheiros de cruzeiro.
Cumprimentos
 

clst

Membro Ativo
Olá a todos
Já estão definidos os horários do musical "Mamma Mia" e já se pode fazer reservas.
O musical estreia a 20 de Junho e nesse dia há duas sessões: 14.30h e 20.30h
Nos cruzeiros seguintes, o horário é:
Dia 1, 18.30h / dia 2, 16.30 / dia 3, 20.00h
Não esquecer que o dia da Gala do Capitão é à 2ª feira.
Haverá Festa Branca no dia de navegação na zona do solário.
Os espetáculos de Comédia serão em Inglês e Espanhol.
Cumprimentos
 

Rosita

Membro Ativo
Olá:

Pois, tb já tinha visto os espectáculos.
O musical só estreia a 20/06? Quer dizer que quem for antes não vai ter o musical?!
Os horários tb não são muito bons. No 1º e no 3º dia coincidem com a hora de jantar e no 2º dia é um bocado cedo para quem sair em excursão, mas paciência...
Os espectáculos de comédia serão em inglês e em espanhol. E, como se sabe quais os horários dos que são em espanhol?
Cumprimentos
 

clst

Membro Ativo
Olá Rosita
Na verdade, há desabafos de descontentamento, relativamente ao horário do musical "Mamma Mia".
O musical estreia a 20 de Junho, com um horário diferente dos restantes cruzeiros. Antes, será apresentado um espetáculo de 50 minutos, não sei se será musical, denominado "Tell me on a Sunday".
As informações acrescentadas foram emitidas por Jerome Sueur, diretor de animação do cruzeiro, no grupo de Facebook.
Cumprimentos
 

ladym

Membro Conhecido
O "Tell me on a Sunday" é um show da broadway do Loyd Webber.
'Tell Me On A Sunday'
A one-act song cycle, it tells the story of an ordinary English girl from Muswell Hill, who journeys to the United States in search of love. Her romantic misadventures begin in New York City, lead her to Hollywood, and eventually take her back to Manhattan. Tell Me on a Sunday is a musical with music by Andrew Lloyd Webber and lyrics by Don Black.(do blog da RCCL)
 
Top