Novidades

Allure of the Seas - Royal Caribbean - 14/6/2015

clst

Membro Ativo
Olá
No que refere a pack de refrescos/refrigerantes há 7 máquinas localizadas: 4 no retaurante/buffet Windjammer (2 de cada lado); outras 2 no restaurante/pizaria Sorrento´s e uma outra no Café Wipeout, no deck 15.
Ao adquirir o pack entregam-te um copo-termo que tem incorporado um chip/detetor para reconhecimento; pode-se probar cerca de 100 sabores diferentes, porém uma vez enchido o copo terá de se esperar 15 minutos para voltar a encher.


ai61.tinypic.com_2jam0wh.jpg
 

clst

Membro Ativo
Olá

O novo filme da Dreamworks "Os Pinguins de Madagascar" também está a bordo da Royal Caribbean, onde poderemos vê-lo na grande tela do Teatro em 3D! E preparem-se...eles também estão a bordo! WOW!!!

ai60.tinypic.com_1zpi8tj.jpg
 

clst

Membro Ativo
Olá
Para os "amantes" de "cachorro quente", o menu é variedade, podendo inclusive cada um preparar o seu próprio, a seu gosto.

ai62.tinypic.com_2449xti.jpg


ai61.tinypic.com_28l5j4h.jpg
 

clst

Membro Ativo
Olá
Continuando com o tema de comida, no Café Promenade pode-se provar vários pasteis e bolos, bem como sandwiches.

ai58.tinypic.com_35jmdxl.jpg


ai60.tinypic.com_dngeas.jpg


Cumprimentos
 

clst

Membro Ativo
Olá
Uma novidade: com as alterações/revitalização do navio em Maio de 2015, algumas zonas desaparecerão, entre elas a Capela (que já não poderemos ver ao vivo).

ai57.tinypic.com_2s9duup.jpg


Cumprimentos
 

clst

Membro Ativo
Olá
Se alguém ostenta a categoria de membro Diamante da Royal (que não é o meu caso, que me estrearei com esta companhia!), poderá frequentar esta zona especial para estes hóspedes (dentro do programa de fidelização, onde somam pontos por cada dia de cruzeiro).

ai61.tinypic.com_ke7s07.jpg


ai59.tinypic.com_2cmvfj9.jpg


ai59.tinypic.com_1zvafic.jpg


Estes clientes têm muitas regalias como hóspede do Concierge Club, entre elas:pequeno almoço continental, bebidas grátis e aperitivos, assistência para realizar reservas em certos restaurantes, em excursões, para tratamentos de beleza e spa, entradas prioritárias para os espetáculos, assistências na organização de festas privadas, aconselhamento personalizado para compras em terra, pedido antecipado de bebidas ao jantar, atendimento por um mordomo, embarque/desembarque prioritário, etc...
Os ocupantes de suites superiores terão um cartão dourado para acesso a certas zonas reservadas.

(Vou continuar a jogar no Euromilhões)!...
Cumprimentos



.
 

clst

Membro Ativo
Olá
É recomendável levar alguns medicamentos de prevenção (para além da medicação que se está a tomar, nessa altura).
O posto médico tem horário fixo e tem de se pagar qualquer serviço ou medicamento.
Este navio dispõe de máquinas, onde é possível adquirir algum artigo ou medicamento de urgência.

ai60.tinypic.com_24od69x.jpg


Em caso de enjoo (o que nunca me aconteceu, felizmente), os comprimidos estão disponíveis, completamente grátis.

ai58.tinypic.com_doml9i.jpg


Cumprimentos
 

clst

Membro Ativo
Olá
Trazer um peluche de recordação...quem não gosta?
Pois a bordo, poderá escolher o seu modelo, tamanho, que será completo com o enchimento... e depois poderá escolher uma roupa personalizada! Uhm... que fofinho!

ai60.tinypic.com_122gkd2.jpg
 

clst

Membro Ativo
Olá
Voltando a um tema que interessa a muitos, publico uma tabela (dum forum espanhol), para calcular se interessa o pack premiun (onde está média de copos por dia, refere-se ao que se deve beber para ser rentável o preço do pack).

ai59.tinypic.com_dqhxyo.jpg


Preço das bebidas no mini-bar do camarote

ai60.tinypic.com_2s8fva8.jpg
 

clst

Membro Ativo
Olá
Falar de comer e beber, preocupa quem não quer regressar com mais uns kilos.
Pois ao longo de todo o barco, há uma pista de jogging (uma volta e meio corresponde a um Kilómetro).
Claro que também tem o ginásio...É só "malhar", suar e fica em forma!!!

ai61.tinypic.com_jkk4u8.jpg
 

clst

Membro Ativo
Olá
Durante os nossos passeios pelo barco (no interior e exterior), vamo-nos deliciar com inúmeras estátuas, como por exemplo, estas pombas, na Praça de Entretenimento, na entrada do Clube da Comédia.

ai59.tinypic.com_2nh1gfr.jpg
 

clst

Membro Ativo
Olá
Para quem gosta de colecionar maquetas de barcos, poderá adquirir a do Allure, modelo bem pormenorizado e requintado (só possuo a do Norwegian Jade).

ai57.tinypic.com_vmyccj.jpg


O Allure é o 28º barco da companhia Royal Caribbean. Veja a diferença entre este, de 2010, e o 1º barco de 1970.

ai62.tinypic.com_xqi3k4.jpg
 

clst

Membro Ativo
Olá
Neste barco, teremos a oportunidade de apreciar a construção dos cavalinhos do carossel, ao longo do passeio que conduz ao Boardwalk.
Que delícia!

ai59.tinypic.com_29546yv.jpg
 

clst

Membro Ativo
Olá
Estes serão os novos restaurantes, sem custo para os hóspedes, depois da renovação do restaurante Adagio?
É possível que tenham um aspeto semelhante:

ai62.tinypic.com_2mq68tc.jpg


The Grand
ai57.tinypic.com_1zjjvk.jpg


American Icon Grill
ai60.tinypic.com_2dsfekm.jpg


The Silk
ai60.tinypic.com_2qu2p1h.jpg
 

clst

Membro Ativo
Olá
O navio Allure of the Seas, traduzido por Encanto dos mares, tem lugares encantadores, como por exemplo este, entre o Jaccuzzi e o átrio e elevadores:

ai62.tinypic.com_33xhg28.jpg
 

clst

Membro Ativo
Olá
A bordo, as crianças têm muitas festas e desfiles com figuras/personagens da Dreamworks.
Animação e divertimento garantido para as crianças e, por consequência, para os pais, claro!

ai62.tinypic.com_f2ty5v.jpg


ai60.tinypic.com_ifz6ur.jpg
 

clst

Membro Ativo
Olá
Por muita experiência que tenhamos de cruzeiros, é um facto que nos primeiros dias sentimos alguma desorientação...
Neste barco, teremos de consultar os paineis orientativos, que encontaremos por todo o lado, inclusive no elevador.

ai59.tinypic.com_ms0s3k.jpg


ai61.tinypic.com_2dbv31g.jpg


ai57.tinypic.com_2vtwh1x.jpg
 

clst

Membro Ativo
Olá a todos (4662 visualizações!!!! Waw!!! O meu obrigada )

Na verdade, a minha intenção não foi fazer um report, já que ainda estou preparando o meu cruzeiro, recolhendo informação, pois, tal como [SIZE=10.5pt]Maurice Maeterlinck escreveu "o melhor das viagens é o antes e o depois" (minha tradução).[/SIZE]


[SIZE=10.5pt]Aproveito para enviar os meus votos de um feliz Natal, com a decoração do Allure.[/SIZE]

ai61.tinypic.com_30bjluw.jpg


E para quem está à espera do Pai-Natal, devo informar que ele se encontra a bordo do navio.

ai62.tinypic.com_2925ykn.jpg


Cumprimentos
 

Rosita

Membro Ativo
Boa noite:

A minha viagem neste navio será nos finais de Agosto, princípios de Setembro e daí que os dias já começam a ficar mais pequenos.
Assim, peço a quem conheça o funcionamento deste navio que me possa ajudar na escolha do turno de jantar, pois, segundo a última informação da minha agência de viagens, parece que eles estão a considerar manter os dois turnos (o das 18,30h e o das 20,30h).
Já não somos propriamente jovens e estamos em desacordo (somos 6). Nos cruzeiros anteriores sempre optámos pelo 1º turno porque não achávamos piada a ter de ver o espactáculo antes do jantar ( mas também o horário era um pouco mais tarde, normalmente a partir das 19h).
Mas, pelo que me parece, no Allure há vários espectáculos que, certamente, serão em horários diferentes e, provavelmente, repetidos. Será assim?
Ainda há espectáculos depois do 2º turno de jantar?
Opiniões serão bem-vindas.
Obrigada
 
Top