Novidades

NH Barcelona Centro 3*

Flecha

Membro Conhecido
Relembro uma estadia de 3 dias que estive em Barcelona, em junho 2013, mais precisamente no hotel referido em "título"

Este hotel localiza-se no Bairro Gótico, numa rua paralela à Las Ramblas e a 5 minutos da Praça da Catalunha, o ponto de partida para os vários autocarros que fazem a City Tour e onde se localiza uma das estações de metro.
A entrada ostenta uma decoração moderna, dispondo de uma pequena sala de estar e de uma pequena zona de bar. Fomos rececionados com bastante simpatia por parte do funcionário que estava na receção, dando-nos inclusivamente algumas orientações sobre os pontos de interesse turístico e dos vários pontos de restauração.

O quarto que nos foi atribuído oferecia de igual modo caraterísticas contemporâneas, pelo que fui totalmente surpreendida ao entrar no quarto. Oferecia uma cama confortável e um roupeiro onde guardamos os nossos pertences.

De frente para cama, encontrava-se uma mesa de escritório, provida de uma televisão led com canais por cabo, sendo que ao final de um dia cansativo era um ótimo entretenimento. Além disso, dispunha de ar condicionado e um mini-bar.

A casa de banho privada localizava-se do lado esquerdo com uma porta de acesso, dispondo de secador de cabelo, uma zona mais privada e uma banheira com duche e com todos os produtos de higiene necessários, perfeito para relaxar ao final de um longo dia exaustivo. Refiro ainda que o quarto primou sempre pela limpeza diária. O buffet do pequeno-almoço localiza-se no 1º andar, apresentando um balcão central de comida e à volta estavam dispostas as várias mesas.

O pequeno-almoço oferece várias opções, desde pão, croissants, vários sumos, iogurtes, vários tipos de leite, incluindo de soja, várias compotas, queijos e ainda várias iguarias tradicionais. Este buffet ofereceu-me toda a energia necessária para iniciar os vários dias que ali estive, preparadíssima para enfrentar longas caminhadas para visitar a belíssima cidade em que este hotel se encontra.

Este hotel ofereceu-me uma estadia confortável e não tenho a salientar qualquer aspeto negativo. Recomendo vivamente o NH hotel para quem pretenda visitar Barcelona, situando-se a poucos minutos de várias atrações de vários restaurantes.
 
Top