Novidades

Isla Catalina - pode-se visitar?

RSantos (Cenoura)

Membro Conhecido
Boas,

Vou para a RD a 21 de Setembro. Já fiz a Ilha Saona 2xs, por isso este ano gostava de visitar a Ilha Catalina, numa excursão fora do operador. Já aqui foi dito que esta ilha estava interdita por causa da poluição que é efetuada pelos barcos que lá vão e mesmo assim quem faz as excursões (por exemplo, o Capitão Gringos ) vende a mesma e só no próprio dia informam que não se pode ir lá :thumbdown:
Alguém fez esta excursão recentemente? Qual o valor e qual a empresa? Vale a pena?
 

Madeirense

Membro Ativo
Cenoura disse:
Boas,

Vou para a RD a 21 de Setembro. Já fiz a Ilha Saona 2xs, por isso este ano gostava de visitar a Ilha Catalina, numa excursão fora do operador. Já aqui foi dito que esta ilha estava interdita por causa da poluição que é efetuada pelos barcos que lá vão e mesmo assim quem faz as excursões (por exemplo, o Capitão Gringos ) vende a mesma e só no próprio dia informam que não se pode ir lá :thumbdown:
Alguém fez esta excursão recentemente? Qual o valor e qual a empresa? Vale a pena?
Es estive nessa ilha o ano passado em Setembro numa excursão do operador, foi a volta de 100euros a excursão e incluia também a visita aos altos de Chavon.
 

jafonso

Membro Ativo
No dia 18 de Julho estive na Isla Catalina

Fiz Puesta del sol (saona + Catalina) com o Pedrito de la Ostia e o snorkling foi na Isla Catalina.
 

RSantos (Cenoura)

Membro Conhecido
Olá jafonso!

Podes-me descrever como é a excursão? E se não é indiscrição, qual foi o preço? É seguro para uma criança de 5 anos? Como contratas-te com o Pedrito?

Obrigado pela ajuda
 

jafonso

Membro Ativo
Olá "Cenoura"

Aqui tens:

http://www.pedritolaostiapuntacana.com/

Fiz tudo pelo site e depois de marcação contactava-o por Watsapp.

Eu paguei menos porque estava em Bayahibe.

Optei pela Escursão Puesta del sol, (escursão que só se iniciou nos fins de Junhoe só se faz ás (Quintas = Jueves )porque já anteriormente tinha ido com Saona Vip em 2007.

Puesta del sol, fazemos Rio Chavon de Lancha, isla catalina, snorkling, isla Saona e depois Canto de la playa (piscinas naturais).Sempre de Lancha.

As lanchas são rapidas , mas acho que com 5 anos dá para ir.Na minha lancha ia uma Grávida.....

Paguei 65 € = 80 Dolares de Bayahibe por pessoa e de Punta Cana é 70€ e 90Dolares.

Aqui tens um link onde aparecemos os 9 Portugueses e eu incluido.
http://www.pedritolaostiapuntacana.com/

Ah , o Meu filho foi o Vencedor do Jogo Final em Canto de la playa do Brinde ao rum!!!!
 

RSantos (Cenoura)

Membro Conhecido
Obrigado jafonso!

Vou ver as opções. Em principio vou para La Romana e por isso penso que também irei pagar menos do que com as saídas de Punta Cana
 

RSantos (Cenoura)

Membro Conhecido
Olá açoriano6750,

Eu ainda não sei se vou para o BP Punta Cana, ou para o BP La Romana. Mas só vou 7 noites :no:
De qualquer forma vamos no mesmo avião
 
Top