Novidades

Lua de mel México !

HEAVEN

Membro
Boa tarde pessoal,

Vou em lua de mel em maio e o destino será o México, agora a minha grande questão, qual o melhor hotel para a lua de mel ? ( eu sei que isto é complicado e que cada um tem a sua opinião, mas eu já li os reports todos e estou muito indeciso xD) em primeiro lugar tenho o riu palace México que dizem ? Em termos de praia etc, e os preços costumam andar como em maio para 14 noites ?

Grande abraço !
 

Aranha

Membro Ativo
Boa tarde,

Se fosse a minha lua de mel iria sem duvida para o Royal Suites Yucatan by Palladium.
O complexo Palladium é divinal e a praia é óptima.

Boas viagens.
 

Aranha

Membro Ativo
Boa tarde,

Valores não sei, mas calculo que não deva ser muito barato, mas pode sempre perguntar ao Juan da Viajes Solo Ofertas.
O Juan é muito prestável e nunca nos deixa sem resposta.
 

Nando Parente

Membro Conhecido
Royal Suites Palladium e Rius Palace, penso que sejam dois escelentes hotéis para lua de mel.
Em termos de preços em Maio e para 14 noites, se for mis ou menos como este ano, devem andar na ordem dos 3500€ por casal, mais coisa menos coisa :)
 

jpsadino

Membro Ativo
Riu Palace pois fica dentro do complexo playacar, tem uma das melhores praias do mexico e a localização é top!
 

HEAVEN

Membro
jpsadino disse:
Riu Palace pois fica dentro do complexo playacar, tem uma das melhores praias do mexico e a localização é top!
Pois é o que tenho observado ! E aquilo agrada-me em todos os aspectos, nunca fiz uma viagem desta dimensão acho que vou adorar haha !
E achas que os preços rondam os 3500€ 14 noites ?
 

jpsadino

Membro Ativo
Para essa altura és capaz de conseguir esse preço é uma questão de andares em cima dos preços e falares com o Juan da Viajessolofertas. A zona de playacar para mim é das melhores se não a melhor do mexico..
 

HEAVEN

Membro
jpsadino disse:
Para essa altura és capaz de conseguir esse preço é uma questão de andares em cima dos preços e falares com o Juan da Viajessolofertas. A zona de playacar para mim é das melhores se não a melhor do mexico..
Okey vou andar a "coca" :p eu já vi todos os reports e mais alguns e este foi um dos, se não o, que me agradou mais :D
 

Tuxa

Membro Conhecido
Playacar não tem nada a ver com Playa del Carmen? É que a Playa del Carmen pareceu-me top...
 

Tiquiss

Membro Conhecido
Tuxa disse:
Playacar não tem nada a ver com Playa del Carmen? É que a Playa del Carmen pareceu-me top...
Para esclarecer... Playa del Carmen é a cidade, situada no Estado de Quintana Roo. Playacar é a zona turística / resorts, dentro de Playa del Carmen.
 

HEAVEN

Membro
Tiquiss disse:
Para esclarecer... Playa del Carmen é a cidade, situada no Estado de Quintana Roo. Playacar é a zona turística / resorts, dentro de Playa del Carmen.
Ya e o riu palace fica apenas a 3km de playa Del Carmen certo ? :)
 

Tiquiss

Membro Conhecido
HEAVEN disse:
Ya e o riu palace fica apenas a 3km de playa Del Carmen certo ? :)
Pela descrição do site deles, fica a 3 km, embora me pareça que devem estar a ter como ponto de referência a 5ª avenida de Playa del Camen.
 

HEAVEN

Membro
Tiquiss disse:
Pela descrição do site deles, fica a 3 km, embora me pareça que devem estar a ter como ponto de referência a 5ª avenida de Playa del Camen.
Pois isso já não sei visto que nunca fui ao México :p
 

Tuxa

Membro Conhecido
Pronto. Eu só me interessa chegar à agencia e dizer "quero um hotel na primeira linha da Playa del Carmen ou da Playacar e que a praia não tenha rochas e quero numa semana sem um único pingo de chuva!!!"
 

HEAVEN

Membro
Tuxa disse:
Pronto. Eu só me interessa chegar à agencia e dizer "quero um hotel na primeira linha da Playa del Carmen ou da Playacar e que a praia não tenha rochas e quero numa semana sem um único pingo de chuva!!!"
Haha era bom que fosse assim hehehe :p eu quando for vão ser 2 semanas por isso mal será que só apanhe chuva :|
 

Tuxa

Membro Conhecido
Não penses nisso! Eu é que ainda estou a sofrer de stress pós-traumático :p vai ser bruuuuuutal, é isto que tens que pensar!!
 

Cristina Sousa

Membro Conhecido
Tuxa disse:
Pronto. Eu só me interessa chegar à agencia e dizer "quero um hotel na primeira linha da Playa del Carmen ou da Playacar e que a praia não tenha rochas e quero numa semana sem um único pingo de chuva!!!"
Para isso achava melhor ires à agencia acompanhada do S. Pedro!!! :p
 
Top