Novidades

Geostar

MarianaRebordão

Membro Novo
Boa tarde.

Já alguém reservou viagens pela Geostar? É de confiança?
Eu tive de fazer uma marcação do Porto para Oslo em cima da hora, comprei hoje um bilhete para 3ª e gostava de saber quanto tempo é que eles demoram a enviar a documentação... estou um bocado receosa porque não posso mesmo perder este voo. :/
 

Jorge Esteves

Membro Ativo
MarianaRebordão disse:
Boa tarde.

Já alguém reservou viagens pela Geostar? É de confiança?
Eu tive de fazer uma marcação do Porto para Oslo em cima da hora, comprei hoje um bilhete para 3ª e gostava de saber quanto tempo é que eles demoram a enviar a documentação... estou um bocado receosa porque não posso mesmo perder este voo. :/
Não percebi se reservaste a viagem num balcão ou pela net, eu já viajei 3 vezes pela Geostar e nunca tive problemas, mas comprei as viagens sempre em balcão. Se compraste na net e se estás perto de uma agencia vai lá que eles se calhar podem te ajudar
 

MarianaRebordão

Membro Novo
Comprei pela net, mas neste momento estou impossibilitada de ir a alguma agência porque estou na Noruega. Tenho de fazer uma viagem de urgência (e flash) a Portugal (vou amanhã) devido a razões pessoais, e a única viagem de volta (já na 3ª) que correspondia às minhas necessidades era mesmo esta pela Lufthansa e a Geostar foi onde vi o melhor preço.
Contudo, vou ligar amanhã para o balcão no aeroporto do Porto (eles já estão fechados na minha hora de aterragem) para me ajudarem quanto à documentação. De qualquer das maneiras muito obrigada. :)
 

Jorge Esteves

Membro Ativo
MarianaRebordão disse:
Comprei pela net, mas neste momento estou impossibilitada de ir a alguma agência porque estou na Noruega. Tenho de fazer uma viagem de urgência (e flash) a Portugal (vou amanhã) devido a razões pessoais, e a única viagem de volta (já na 3ª) que correspondia às minhas necessidades era mesmo esta pela Lufthansa e a Geostar foi onde vi o melhor preço.
Contudo, vou ligar amanhã para o balcão no aeroporto do Porto (eles já estão fechados na minha hora de aterragem) para me ajudarem quanto à documentação. De qualquer das maneiras muito obrigada. :)
tb podes tentar contactar uma agencia pelo telefone, as dos centros comerciasi estão abertas ao domingo até ás 21h ou 22h, dependendo do sitio
 

Oscar Reis

Membro Conhecido
Retirado do Site:


MARCA GEOSTAR
A GeoStar, marca comercial da empresa RASO - Viagens e Turismo, SA é uma empresa participada a 50% pelos Grupos RAR e SONAE. Com um volume de negócios de 150 milhões de euros a GeoStar integra uma rede de 37 lojas, uma operação Internet através do www.geostar.pt, dois Business Travel Centers, em Lisboa e no Porto, e um escritório em Madrid.
 
Top