Novidades

Lua de mel - Tailândia - 15 a 25/09

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Liliana N

Membro Novo
Boa tarde a todos/as ;)

Vou de lua de mel para a Tailândia, reservei 3 dias em Bangkok e 6 nas ilhas phi phi. Partimos a 15 e voltamos a 25 de Setembro, alguém vai nesta data? Vou ficar no hotel Te Davis em BGK e no outeigger nas phiphi o que acham?

Preciso da vossa ajuda para que possa aproveitar da melhor maneira estes dias... qual o melhor programa que posso fazer?

Obrigada, Líliana
 

Nuno Breia

Membro Conhecido
Olá Liliana,

Por acaso também vou estar por essa altura na Tailândia...

Em relação ao hotel/resort nas Phi Phi, segundo as opiniões do tripadvisor é um dos melhores, mas é no norte da ilha, um pouco mais distante da confusão.

Em relação a programa nas Phi Phi, tens muitas excursões viradas para o snorkeling, excursões das 4 ilhas (Phi Phi Leh / Bamboo Island / Mosquito Island / Viking Cave e Monkey Island), excrusões ao final do dia, as Plâncton Tour e concerteza terás mais algumas opções.

Em relação a Bangkok, depende dos dias que tiveres inteiros... Se forem 2 dias, geralmente um dia para os templos e outro dia para uma excursão, Mercado Flutuante + Ponte Rio Kwai ou Ayuthaya ou Mercado Flutuante + Mercado na linha de comboio, tens várias opções conforme o que vos despertar mais interesse.
 

roller

Membro Conhecido
Ola!

O hotel das phi phi é dos melhores que la há por isso não deves ficar mal servida!
aconselho a fazer uma day tour pelas ilhas circundantes, depois não a muito mais a fazer a não ser puro relax... afinal é lua de mel!

Quanto a BKK, tendo 3 dias dizia para usares um para ires aos todos os templos (Grande palácio, buda inclinado, Wat Arun) e china town, outro dia para mercado flutuante e ayutthaya e o último mais dedicado a algo como compras e afins. Não esquecer de jantar num dos sky bars!

mais duvidas pergunta!
 

Liliana N

Membro Novo
Obrigada ;)


Como fazemos para comprar as excursões? Vi na agência e são super caras... aconselham comprar lá? ? Ou levar já tudo feito daqui...
 

Nuno Breia

Membro Conhecido
Em relação às excursões eu aconselho comprar lá, nas barraquinhas de rua negoceias e compras. Se comprares online arriscaste a pagar duas ou três vezes mais.

Aconselho- te a ler alguns reports, sempre podes ficar com a noção dos valores praticados, o que te auudará a não seres 'enganada'.

Em relação aos preços de referência das excursões são mais ou menos os seguintes:

Ayuthaya - 550 bahts
Mercado Flutuante + Ponte Rio Kwai (dia completo) - 500/600 bahts
Mercado Flutuante + Mercado linha férrea - 350/400 bahts

4 Islands Phi Phi - 600 bahts
 

roller

Membro Conhecido
Liliana N disse:
Obrigada ;)
Como fazemos para comprar as excursões? Vi na agência e são super caras... aconselham comprar lá? ? Ou levar já tudo feito daqui...
Sim marca lá tu propria e negoceia sempre que for possível! Lá fica muitíssimo mais barato! ;)
 

rmonteiro

Membro Conhecido
Em relação a Sky Bar, aconselho o Bayoke ;)
O resto já foi dito, compra os tours por lá, se quiseres utiliza tuktuk para os templos, ou então fazes a pé.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Top