Novidades

Road Trip (help)

NicoleDiasSilva

Membro Novo
Boas pessoal,
Estou a planear uma road trip com o meu namorado para a próxima semana, e ainda estamos a tratar dos pormenores por isso vim pedir ajuda pois é a primeira vez que me aventuro assim.
A ideia é sairmos em Esmoriz - Ovar e irmos ao longo da costa até ao Algarve, não temos um máximo de dias em que queremos fazer esta viagem, no entanto a ideia é sair dia 1 de Setembro ainda ade madrugada, e a nossa primeira paragem será na figueira da foz, onde iremos dormir num campismo, sendo que gostava de saber alguns pontos de interesse na figueira para visitar e passar tempo de qualidade.
Depois da Figueira seguem - se Peniche,com uma paragem de visita a Nazaré, Ericeira, visita a costa vicentina e seguimos para a Quarteira.
O meu problema está que não estou a conseguir encontrar muitos interesses turísticos de grande escala para à medida que vou passando ir visitando, e então, tal como para a figueira gostava de saber alguns pontos de interesse.

Para finalizar, gostava de saber os vossos conselhos para viagens deste género, o que levar/não levar, melhores sítios para ficar, etc...

Obrigada e desculpem o incomodo,
Cumps, Nicole
 
Top