Novidades

Alteração de condições de voo

BOa tarde Nuno

Por acaso também vim nesse voo de dia 19/08, no entanto fui uma das "beneficiadas" uma vez que o meu destino foi Samaná.

Mas compreendo a sua situação e considero que está totalmente no seu direito de reclamar e de até reaver algum dinheiro pelo não cumprimento das condições, que implicaram redução em algumas horas das férias de quem foi para a Jamaica para além do regresso ter sido com certeza mais cansativo.

Felizmente também não fui afetada com a confusão que se gerou com o sitting em Samaná devido à falta de informação do check in efetuado na Jamaica, mas isto também revela uma certa falta de organização da Soltour porque parece que é uma situação que repete-se frequentemente e não arranjam soluções.

Contudo não são estes percalços que nos travam a vontade de regressar às Caraíbas, ano após ano, mas com certeza se existissem alternativas a nível de operadores para estes destinos estaríamos todos melhor servidos!
 
Boa tarde

Antes de mais pedir desculpa por só agora comunicar o desfecho da reclamação que fiz.

Assim visto que a soltour me respondeu com um simples "lamento", resolvi reclamar junto do provedor do cliente. Ao fim de algum tempo (40 dias se não estou em erro) recebi a resposta do provedor onde dava razão há minha reclamação. Esse mesmo parecer foi comunicado pelo provedor do cliente há Soltour que me indeminizou.☺

obrigado a todos pela ajuda e ja sabem, quando achares que tem razão reclamem para o provedor do cliente, pois é um servico gratuito e não perdem nada.

obrigado
 

Miguel Trindade

Membro Novo
Nuno Bernardo disse:
Boa tarde

Antes de mais pedir desculpa por só agora comunicar o desfecho da reclamação que fiz.

Assim visto que a soltour me respondeu com um simples "lamento", resolvi reclamar junto do provedor do cliente. Ao fim de algum tempo (40 dias se não estou em erro) recebi a resposta do provedor onde dava razão há minha reclamação. Esse mesmo parecer foi comunicado pelo provedor do cliente há Soltour que me indeminizou.☺

obrigado a todos pela ajuda e ja sabem, quando achares que tem razão reclamem para o provedor do cliente, pois é um servico gratuito e não perdem nada.

obrigado
Se não for indiscrição, quanto foi o valor da indemnização? E porque esse valor?
Assim terei uma melhor ideia do valor justo a receber, caso tenha o mesmo problema
 

Sofia Lemos

Membro Ativo
Também já me aconteceu algo semelhante, comprei um voo direto ida e volta e um mês antes alteraram para voo triangular, reclamei junto da soltuor e abreu, depois de muita muita insistência devolveram me o dinheiro, mas não foi fácil, na altura tinha pago já 50% do valor da viagem.

Também já fiz a viagem para a Jamaica, com escala samana, e ao contrário do que foi dito que só da problemas....não tive qq problema, nem na ida nem na volta, e sim vale muito a pena ir à Jamaica. Este ano vou fazer a viagem inversa, vou para samana, pelo que já li também vale muita a pena. Espero que tudo cortar como o previsto, vamos ver, se não também já sei onde reclamar, obrigada pelas informações
 
Top