Novidades

EUA (NY, Washington e Philadelphia)

sooz2lib

Membro Novo
Boa tarde,

Estou a planear em 2015 uma viagem aos EUA (NY, Washington e Philadelphia) em Março de 12 a 13 dias.
Estou a tentar reunir ideias de custos e locais a visitar (tanta coisa a visitar!!!). Já tenho recorrido aos reports do portal para algumas das minhas viagens mas desta vez resolvi registar-me e pedir a v/ opinião (e contribuir depois com o meu próprio report da viagem).
Qualquer sugestão / ideia que queiram deixar é muito bem vinda.
Obrigada
Susana
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Bem vinda Susana.
De certeza que iras encontrar toda a ajuda e informações que pretentes aqui no Portal das Viagens. O ideal é depois de veres os reports e os tópicos já existentes, abrires um novo tópico com as tuas duvidas/questões. Eu já visitei NY 3 vezes e adoro a cidade.
Boas viagens :)
 

Bruno_Pires

Membro Novo
Olá Susana

Antes de mais bem vinda...vou transcrever o que tinha escrito à colega Rita no Tópico: " Viagem aos EUA: que cidades visitar?"

"Vou partilhar aqui um pouco do que foi a minha última viagem, agora em Junho deste ano - Estados Unidos e Canadá - Circuito Triangulo Americano. Avaliação global extremamente positiva e recomendo vivamente, agora vamos fazer a análise por partes. Como alguns colegas já disseram, o maior problema é as distâncias que chegam a ser tão longas que se podem perder quase dias inteiros, contudo são países surpreendentes e tudo vale a pena. Vou falar dos Estados Unidos em particular, as cidades que visitei foram: Nova Iorque, Filadélfia, Washington e as Cataratas de Niágara. Nova Iorque não tem explicação possível, é qualquer coisa de brutal e extraordinário, posso dizer-te que foi das cidades onde me senti mais seguro até hoje e depois todo o brilho, luz e movimento frenético deixam-te mesmo colado àquele ambiente. Washington é claramente a cidade dos monumentos, mais selecta e "rígida" mas não deixa de ser uma cidade também fascinante e que aconselho. No que diz respeito a Filadélfia a paragem foi curta e não houve nada que me cativasse e me fizesse dizer que voltaria. “Niagara Falls” é um caso diferente. Em termos de beleza natural é apaixonante, mas a cidade em si carece de investimento e parece muito apagada."

Se necessitares de algo mais da minha parte estarei ao dispor Susana...o facto só de organizares essa viagem já é uma aventura fantástica...imagina depois ;)

Boas viagens
 

sooz2lib

Membro Novo
Olá,
Obrigada a todos pelas respostas.
Estou a tentar ler todos os reports no portal e tirar o máximo de informação.
Neste momento a minha primeira duvida passa por saber quando devo começar a marcar o hotel e as viagens de avião. Tenho visto preços (viagens entre 650-700) e hoteis a rondar os 1300-1400 euros e, claro, preferia pagar um pouco menos para ter dinheiro para gastar em passeios ou compras :). Infelizmente não sei se esperando mais um pouco (assim até inicio de dezembro ou inicio de janeiro) poderei encontrar melhores ofertas...
Alguém me pode ajudar com esta questão?
Obrigada,
Susana

Olá Susana

Antes de mais bem vinda...vou transcrever o que tinha escrito à colega Rita no Tópico: " Viagem aos EUA: que cidades visitar?"

"Vou partilhar aqui um pouco do que foi a minha última viagem, agora em Junho deste ano - Estados Unidos e Canadá - Circuito Triangulo Americano. Avaliação global extremamente positiva e recomendo vivamente, agora vamos fazer a análise por partes. Como alguns colegas já disseram, o maior problema é as distâncias que chegam a ser tão longas que se podem perder quase dias inteiros, contudo são países surpreendentes e tudo vale a pena. Vou falar dos Estados Unidos em particular, as cidades que visitei foram: Nova Iorque, Filadélfia, Washington e as Cataratas de Niágara. Nova Iorque não tem explicação possível, é qualquer coisa de brutal e extraordinário, posso dizer-te que foi das cidades onde me senti mais seguro até hoje e depois todo o brilho, luz e movimento frenético deixam-te mesmo colado àquele ambiente. Washington é claramente a cidade dos monumentos, mais selecta e "rígida" mas não deixa de ser uma cidade também fascinante e que aconselho. No que diz respeito a Filadélfia a paragem foi curta e não houve nada que me cativasse e me fizesse dizer que voltaria. “Niagara Falls” é um caso diferente. Em termos de beleza natural é apaixonante, mas a cidade em si carece de investimento e parece muito apagada."

Se necessitares de algo mais da minha parte estarei ao dispor Susana...o facto só de organizares essa viagem já é uma aventura fantástica...imagina depois ;)

Boas viagens
Olá Bruno,

Obrigada pela resposta. De facto estou super entusiasmada com a viagem e ansiosa que chegue a data...
é um sonho antigo que quero muito realizar.

Obrigada
 

lavrattore

Membro Novo
Olá Susana.

Em Maio fiz uma viagem similar em que inclui também Boston.Foram 14 dias espectaculares.
Qualquer duvida podes perguntar
 

Mikki_28

Membro Novo
Olá Susana,

Eu vou agora dia 15 de Setembro para NY, e comprei a viagem em Abril, ficou +- 640 € por pessoa, desde então os preços foram subindo sempre, antes também não fugia muito deste valor. Mas claro que também deve depender da altura da viagem e tudo mais.
Relativamente a hotel, vou ficar um pouco mais afastado do centro, mas tenho grandes expectativas quanto ao hotel, depois deixo aqui o meu testemunho.
 

sparky

Membro Novo
Boa viagem mikki eu vou dia 10 de Setembro vamos estar lá no dia 11 vai ser uma experiência se calhar algo dura pelo ambiente mas vamos tentar aproveitar ao máximo essa viagem se fossem nas mesmas datas seria perfeito porque não conhecemos nada e o nosso inglês é algo básico vai ser uma grande experiência. O que tem planeado fazer??Já li reports por aqui muito bons que serviram para delimitar o que vamos fazer já compramos os grandes

Transfer do aeroporto-hotel-aeroporto, o resto a nível de museus à coisas para ver e temos que ver ate lá.
 

Mikki_28

Membro Novo
Eu vou ficar de 15 a 20 em NYC, depois sigo para Miami, por isso planeei 4 dias completos mais 2 meios dias. No essencial, e visto que é a 1ª vez que vou a NYC vou ver os locais mais turisticos, sendo que o principal cuidado foi dividir os dias por zonas, p.e. Midtown, Uptown, Downtown.

Mas no essencial tirei ideias dos reports feitos aqui no portal, e também usei o Tripomatic que dá muito jeito para planear os dias.
 

sooz2lib

Membro Novo
Olá Susana,

Eu vou agora dia 15 de Setembro para NY, e comprei a viagem em Abril, ficou +- 640 € por pessoa, desde então os preços foram subindo sempre, antes também não fugia muito deste valor. Mas claro que também deve depender da altura da viagem e tudo mais.
Relativamente a hotel, vou ficar um pouco mais afastado do centro, mas tenho grandes expectativas quanto ao hotel, depois deixo aqui o meu testemunho.
Olá Mikki,
Foram mais ou menos os preços que eu encontrei para essa data (os mais economicos com a Iberia). Não sei se será uma boa companhia ou não...
Assim sendo, penso que o melhor será reservar as viagens o quanto antes... e contar os dias até à data!!!

Boa vigem mikki eu vou dia 10 de Setembro vamos estar lá no dia 11 vai ser uma experiência secalhar algo dura pelo ambiente mas vamos tentar aproveitar ao máximo essa viagem se fossem nas mesmas datas seria perfeito pk nao conhecemos nada e o nosso inglês e algo básico vai ser uma grande experiência.o k tem planeado fazer??ja li reports por aqui muito bons que serviram para delimitar o k vamos fazer já compramos os grandes

Transfer do aéreo-hotel-aéreoporto o resto a nível de museus a coisas para ver and temos k ver ate lá.
Ola Sparky,

Posso perguntar qual foi a opção de transfer do aeroporto para o hotel?

Obrigada,
Susana
 

Mikki_28

Membro Novo
Susana,

Eu reservei pela TAP, vai ser a 1ª vez que vou pela TAP, por isso vou para Newark, e vou optar pela opção Airtrain, pelo que vi é muito mais barato e mais rápido e muito cómodo.

As outras opções que me iam aparecendo era Ibéria e Lufthansa. Mas sempre preços muitos parecidos, o ideal é ir vendo mais alguns dias, e acompanhar a evolução pelo Skyscanner por exemplo. Eu Ibéria não gosto muito, mas isso são opiniões, porque até fiz muitas viagens com eles.
 

sooz2lib

Membro Novo
Olá novamente,

Gostava de pedir a v/ opinião em relação ao seguinte:

  • viagem - melhor por agencia ou individualmente? recomendam alguma? há algum preço que se formos nós a reservar tenhamos de estar atentos porque podemos não estar a contar?
  • voos - como já referi tenho visto melhores preços para a Iberia. Alguem já voou com eles? Podem partlhar a v/ experiencia?
Obrigada
 

rum

Membro Conhecido
sooz2lib disse:
Olá novamente,

Gostava de pedir a v/ opinião em relação ao seguinte:

  • viagem - melhor por agencia ou individualmente? recomendam alguma? há algum preço que se formos nós a reservar tenhamos de estar atentos porque podemos não estar a contar?
  • voos - como já referi tenho visto melhores preços para a Iberia. Alguem já voou com eles? Podem partlhar a v/ experiencia?
Obrigada
A minha opinião em relação aos voos, é que quanto mais cedo melhor. Os preços raramente baixam... é sempre a aumentar.

Obviamente que se for individualmente (em princípio) é mais barato do que por uma agência, a grande diferença que se cometeres algum engano e por vezes ocorrem tem de ser tu a arcar com as consequências, se for por agência a responsabilidade está do lado deles. Eu quando fui em 2011, Marquei algumas coisas com uma agência mas os voos marquei eu.

Na altura optei pela British com escala em Londres, era a mais barata para as datas que eu queria.
 

catymendes

Membro Novo
Olá! Que coincidência, também vou fazer NY, Filadélfia, Washington. E ainda em dúvida se terei orçamento para Chicago, que adorava. Estou a pensar recorrer ao Amtrak, Chicago já compensa ser de avião. Mas como a viagem é só para o próximo ano ainda nao explorei quase nada.
 

sooz2lib

Membro Novo
catymendes disse:
Olá! Que coincidência, também vou fazer NY, Filadélfia, Washington. E ainda em dúvida se terei orçamento para Chicago, que adorava. Estou a pensar recorrer ao Amtrak, Chicago já compensa ser de avião. Mas como a viagem é só para o próximo ano ainda nao explorei quase nada.
Olá Caty!
A minha também será para o ano mas estou ja a ver tudo (grande parte da diversão para mim passa pelo planeamento ainda que por vezes fique cansada de tanto ver)!
Sim, penso que nesse caso já se equacione avião. Infelizmente tb tinha outras ideias (nomeadamente S Francisco) mas é impossivel desta vez. Os custos são muito elevados e não vai ser possivel fazer tudo o que queriamos...
A ver vamos
 

sooz2lib

Membro Novo
Olá a todos,

A data da minha viagem está a chegar e estou na fase de tentar planear os sitios a visitar.

Gostava de saber se me recomendam algum bar / clube e também para ouvir jazz.

Adicionalmente há alguns restaurantes a não perder?

Obrigada,
Sooz
 

sooz2lib

Membro Novo
silvia santos disse:
não deixe de ir ao Silvia's restaurant no harlem....confort food

comida divinal

vem indicado no american express

silvia
Olá Silvia,

Obrigada pela dica - vou incluir no meu roteiro!

Susana
 
Top