Novidades

[Report] - Grand Bahia Principe Premier - 2 a 9 de Julho 2014

mJully

Membro Novo
Olá Carla!
Muito bom report. Do jeito que gosto, tudo muito explicado. Obrigada!
Vou te colocar algumas questões e se puder responder, agradecia.
Eu estive uma vez em PC no Hotel Catalonia e embora o resort é muito bom, eu não gostei muito da comida. O pequeno almoço era ótimo mas, almoço e jantar... nem por isso. (Minha humilde opinião).
Mas o que me deixou um pouco desconfortável foram as algas. Ai, queria ser amiga dessas danadas... mas não consigo! Detesto! E peguei dias com bastante algas.
Para o ano estou pensar em voltar as Caraíbas. Riviera Maia, Cancun ou Punta Cana. Não gosto muito de repetir lugares, mas vamos ver o que será melhor no todo.
Vi que vc é praticamente uma expert em Caraíbas. Iolllll E já esteve num dos resort que estou a ponderar, o Iberostar Paraíso Lindo, pois vou com crianças. Mas tbm vi que não gostou muito da praia. É isso mesmo?
Vc poderia comparar o Iberostar com esse entre praia e complexo? Me ajudaria muito na escolha.
Sabe que no Catalonia tbm me aconteceu a mesma cena do óculos de sol??? Foi um senhor que esqueceu e nós vimos a mulher esconder. Ele voltou nós dissemos que a senhora tinha pego e ela quis dar a entender que não. Qdo fui firme e disse: pegou sim! Ela devolveu na maior cara de pau. hahaha
Obrigada!
 

mJully

Membro Novo
Carla (AKA Cagm) disse:
Olá mJully, quais é que quer que eu compare? O Paraiso Lindo do México, com qual?
Com o Bahia Principe que vc foi recente.
Vou tentar conciliar minhas férias com as do meu irmão que mora no Brasil. Não vai ser tarefa fácil por causa das operadoras!
Ele quer comer lagosta! Iollll
Outra coisa: o parque aquático do BP é afastado da praia?
Muito obrigada!
 
O Paraiso Lindo não se compara com nada! Foi o melhor hotel onde já estive na vida!!!
O parque aquático do BP é do lado oposto à praia, é bastante afastado, dá para ver no mapa que publiquei.
 

mJully

Membro Novo
O Paraiso Lindo não se compara com nada! Foi o melhor hotel onde já estive na vida!!!
O parque aquático do BP é do lado oposto à praias, é bastante afastado, dá para ver no mapa que publiquei.
Gostei muito do resort por causa das crianças. A alimentação tbm é superior?
E com relação a praia?

Gostei muito do resort por causa das crianças. A alimentação tbm é superior?
E com relação a praia?
Tem report do Paraiso Lindo? Eu não achei!
 
A alimentação em qualquer Iberostar onde estive nas Caraíbas é melhor do que a do BP. A praia na altura não gostei tanto porque apanhei alguns dias com o mar bravo, mas provavelmente foi também numa altura de menos bom tempo... chovia todas as noites...
Infelizmente na altura que fui ao México e fiquei no Paraiso Lindo ainda não conhecia aqui o nosso maravilhoso Portal, fiz apenas no Tripadvisor, vê aqui http://www.tripadvisor.com.br/ShowUserReviews-g663501-d284824-r6048904-Iberostar_Paraiso_Lindo-Playa_Paraiso_Playa_del_Carmen_Yucatan_Peninsula.html
 

mJully

Membro Novo
Carla (AKA Cagm) disse:
A alimentação em qualquer Iberostar onde estive nas Caraíbas é melhor do que a do BP. A praia na altura não gostei tanto porque apanhei alguns dias com o mar bravo, mas provavelmente foi também numa altura de menos bom tempo... chovia todas as noites...
Infelizmente na altura que fui ao México e fiquei no Paraiso Lindo ainda não conhecia aqui o nosso maravilhoso Portal, fiz apenas no Tripadvisor, vê aqui http://www.tripadvisor.com.br/ShowUserReviews-g663501-d284824-r6048904-Iberostar_Paraiso_Lindo-Playa_Paraiso_Playa_del_Carmen_Yucatan_Peninsula.html
Obrigada!
 

koriska

Membro
Olá querida adorei o teu report
para o ano é um destino que temos em mente temos um menino de dois anos
e tanbem aconselharam me os Grand Bahia Principe
porque tem muitas campanhas crianças gratuitas :) pagando so as taxas
as tuas fotos estao lindas ,
compraste os pacotes foi numa agência ou online?
este hotel teve algum ponto negativo na vossa opiniao?
e a comida para as crianças?
beijinho obrigada
 
Olá koriska, vais gostar de certeza... Se vais aguardar pelos preços com criança grátis, hás-de conseguir um ótimo preço, para quem vai com crianças de momento é o melhor que se consegue... E o hotel é bem fixe, acredita!
A viagem comprei em agência, se quiseres, manda PM que eu dou-te o contacto ;)
A comida para as crianças, como disse no report, optei por deixá-la comer o que ela lhe apetecia. Eles com o jet lag ficam com pouco apetite e como tal, é preferível deixar que comam o que lhes apetece do que estarmos a encher o prato com coisas que nos parecem bem e eles depois não comem nada... como me aconteceu da primeira vez que ela foi! A minha come e abusa da fruta, por isso começo a dar-lhe logo ao pequeno-almoço ;) As coisas que eles têm no Kids corner, como te disse, não são saudáveis, não acho apropriadas para crianças... mas há imensa variedade. E é importante escolheres também os melhores temáticos, acho que as opções da Tuxa não foram as melhores...
Mas aguenta que para o ano deve haver já a Barceló a operar daqui de Lisboa e é possível que haja preços bem melhores do que este ano ;)
 

koriska

Membro
Muito obrigada pela rapida resposta :)
ja me tinha informado na agencia
e realmente foi o que me disseram que essas cadeias conseguem excelentes preços
com crianças
vou ficar a aguardar, sou dos Açores por isso viajo smp por agençias de cá
mas se conseguir melhor preços noutras melhor ainda
obrigada
beijinho
 

Tuxa

Membro Conhecido
Carla... Outra coisa que me esqueci de colocar no report: quando fui marcar os temáticos no 1o dia, não havia nenhum dos que nós queríamos :( impingiram-nos aqueles que pus no report. Infelizmente mais tarde pudemos constatar que aconteceu o mesmo a alguns casais portugueses que lá estavam mas que depois de baterem o pé conseguiram. Curioso... Deixou em tudo a desejar o raio do hotel :( se calhar apanhei uma má semana...
 

Tuxa

Membro Conhecido
Não li em lado nenhum aqui que se podia reservar antes :( Shame on meeee!!! :(
 
E agora, cá vão as infelizmente poucas fotos que tirei na excursão dos tubarões porque o meu querido marido até levou a máquina, mas a bateria ficou no hotel... E eu já quase a ir-me embora de repente me lembrei que podia tirar umas fotos como o telemóvel... Foi pena!

07072014058_zps07571b7b.jpg


07072014070_zpsd344805b.jpg


07072014069_zpsc6846c23.jpg


07072014066_zps5d2e99bb.jpg


07072014064_zpsa774c699.jpg


07072014063_zps8961d17b.jpg


07072014061_zpsf015a0ca.jpg


07072014059_zpsf50c2875.jpg
 

Luis31

Membro
Olá Carla,

Gostaria de colocar só uma questão: eles responderam ás solicitações de escolha de quarto e marcação nos temáticos?! ou em virtude de teres esse pacote é que deu para alterar em função de preferências?!
Eu vou na próxima semana para o GBP Akumal (Riviera Maya) e já enviei email a solicitar uma ou outra preferência mas até agora nada de resposta!
 
Olá Luís,

eu enviei um mail para aquele mail em que se podem reservar os temáticos antecipadamente, e disseram-me que eu tinha direito a 4. Entretanto, respondi que gostava de experimentar 5 e se era possível. Ela disse-me que ia marcar já os 4 e o outro ficava pendente. Quando lá cheguei e me entregaram as coisas no autocarro, tinha os vouchers para os 5 e as pulseiras prateadas e o meu envelope dizia VIP em cima.
 

SilverArrow

Membro Ativo
O late check out nestes destinos é quase sempre para esquecer.

Faz sempre parte de grandes planos, e pacotes e ofertas e depois localmente quase nunca se consegue.

Um vez disseram que não podiam, mas que podia pagar o quarto à hora depois da hora normal de check-out, mas queriam cerca de 50€ por hora. Ahahaha.
 
Top