Novidades

Pulmantur Sovereign - Brisas do Mar

Tank

Membro Novo
Boas a todos foristas!!!!

Preciso de vossa ajuda.

Em 14 de setembro vou fazer o meu primeiro cruzeiro pela Pulmantur com partida de Barcelona.
O regresso é a 20 de Setembro. acontece que arrisquei e comprei viagem TAP de regresso às 12h15.
A chegada prevista do barco é pelas 09h00 ao Porto Barcelona.

Gostaria de saber se alguém do fórum já fez esta viagem e se o barco chega mesmo às 09h00 ao Porto ou se chega mais cedo?
E o check out demora muito? Pode ser feito a partir de que horas? A praça de táxis é perto do porto?

Obrigado e boas férias!!!
 

roller

Membro Conhecido
isso é brincar um pouco com o fogo...

O check in tap convém ja o teres feito (telemovel ou internet) apenas para chegares ao aeroporto e ires logo ao "drop-off" das malas e poupar tempo.

eu nunca fiz um cruzeiro mas mesmo que chegues as 9h e tendo em conta que esse barcos levam na boa 2000 pessoas por mais taxis que existem vai haver transito e filas para os apanhar...

Vê como se processam as formalidade de check out de um cruzeiro de modo a agilizares o processo... pois é algo um pouco apertado.

Podes é ter a sorte/azar de ser brincado com um atraso TAP e ai ja te facilita a vida
 

Rimeri

Membro Novo
Boa noite.
Eu já fiz um cruzeiro com chegada a Barcelona às 6:00 e o avião às 10:00.

Foi na Royal Caribbean e optei por não colocar as malas no corredor e assim de manha pude sair com as mesmas logo no inicio do desembarque.

Fomos assim os primeiros a sair do navio e havia uma fila de táxis que a policia organizava o acesso aos mesmos.

Uma hora depois de o navio atracar já estávamos no aeroporto.

Espero ter ajudado.

Ricardo
 

Tank

Membro Novo
Rimeri disse:
Boa noite.
Eu já fiz um cruzeiro com chegada a Barcelona às 6:00 e o avião às 10:00.

Foi na Royal Caribbean e optei por não colocar as malas no corredor e assim de manha pude sair com as mesmas logo no inicio do desembarque.

Fomos assim os primeiros a sair do navio e havia uma fila de táxis que a policia organizava o acesso aos mesmos.

Uma hora depois de o navio atracar já estávamos no aeroporto.

Espero ter ajudado.

Ricardo
Ok!!
Sem duvida mais uma dica preciosíssima.
Muito obrigado!!!
 

jmvda

Membro Ativo
Ja fiz 3 cruzeiros com chegada a Barcelona e apanhei esse ,mesmo voo das 12.15H.Mesmo que o barco chegue só pelas 9h da tempo.
De taxi para o aeroporto é 30m.Eu nunca demorei mais de 5mins para apanhar um taxi,pode ter sido sorte....
 

Tank

Membro Novo
Olá JMVDA, obrigado pela dica.
Já agora como é que trataste do check out, demora muito? E as malas levaste contigo ou deixaste à porta do camarote?
Obrigado!!
 

LEODAN

Membro Ativo
OLA
NA NOITE ANTERIOR AO DESMBARQUE DAO TE UMAS ETIQUETAS COM CORES , CADA COR CORRESPONDE A UM HORARIO PARA DESEMBARQUE , PORTANTO TENS DE PEDIR A COR PARA A HORA MAIS CEDO PARA PODERES SAIR EM PRIMEIRO LUGAR, ISTO SE QUISERES POR AS MALAS FORA DO CAMAROTE NA NOITE ANTERIOR .

PODES OPTAR POR NÃO COLOCAR AS MALAS FORA DO CAMAROTE E PELA MANHÃ SAIS COM AS MALAS E ASSIM SAIS A HORA QUE QUISERES .

JA AGORA ALGUMA DA TRIPULAÇÃO E PORTUGUESA A NIVEL DE CHEFIAS , QUANDO FIZ ESSE CRUZEIRO O CAPITÃO ERA PORTUGUES E O METRE DO HOTEL TAMBEM ERA PORTUGUES , POR ISSO ALGUMA DUVIDA PODES SEMPRE APROVEITAR ESTA DICA .

JA AGORA AS EXCURÇÕES NO BARCO SAO MUITO CARAS , OPTA POR CONTRATAR ANTES PELA SHORE2SHORE QUE PODERA FICAR MAIS BARATO

EM CHIVITAVEQUIA PODES IR DE COMBOIO A ROMA
EM TUNES TUNISIA SAIS DO BARCO E FORA DA ALFANDEGA HA TAXIS QUE SE JUNTAREM 4 PESSOAS FICA BARATO
 

Tank

Membro Novo
A todos os que responderam o meu obrigado!
Cruzeiro feito e felizmente tudo conforme planeado:
Cruzeiro chegou às 09h em ponto conforme previsto.
Foi solicitado a etiqueta que tinha a saída mais cedo.
Ainda no barco juntei-me à saída logo que começou a haver movimentações de atracagem.
Malas recolhidas, táxi logo à saída à minha espera e siga em direção ao aeroporto com 02h30 para o voo das 12h15 TAP para o Porto.
Claro que há sempre um risco, porque pode acontecer um contratempo e o melhor será ir no dia anterior sem stress e com tempo... claro que tem o seu custo mas será que é melhor perder todo o investimento?

Em breve e de forma a pagar a minha dívida com os membros deste fórum irei fazer o meu report com fotos e algumas experiência com dicas que podem ser úteis.

Bem hajam os membros deste fórum, sem dúvida uma grande ajuda!!!!
 
Top