Novidades

Porto Galinhas ou Praia do Forte ???

Ajosilva

Membro
Ok, Carla
Depois diga como correu e as condições para crianças.

Obrigado
Artur Silva


Boas férias Carla.


Carla, peço desculpa
Onde é que reservou a viagem para a Praia do Forte ? Quais foram os valores para 1 casal com criança ?

Cumps
Artur Silva
 

Sérgio73

Membro Novo
Também estive em Porto de Galinhas há 10 anos. Adorei.

Na minha modesta opinião, o TI, mesmo com crianças, não será a melhor opção, porque vai, inevitavelmente, levar que se passe muito tempo no hotel, a usufruir do mesmo. E beber um sumo ou um chopinho num qualquer bar de rua ou jantar nos restaurantes tão bons, ou comer um peixinho na praia são coisas que dão outro colorido às férias...
 

Cristina Sousa

Membro Conhecido
Estive em Porto de Galinhas há vinte anos (!!!) e a praia era espectacular, com muitas piscinas naturais. Deve estar muito diferente, com muitos mais hotéis (na altura o famoso era o Armação do Porto, penso que era assim que se chamava). Dali dá para ir a Gaibu e Calhetas, muito bonitas.
Gostei imenso e um dia gostava de lá voltar.
Praia do forte não conheço, aí não te consigo ajudar.
Boa viagem!!! ;)
 

Nin

Membro Conhecido
A minha opinião é que no Brasil, pelo menos no Nordeste (que é o que conheço), o TI não compensa muito; há tanta coisa para ver, sítios magníficos para descobrir, incluindo boas praias, que é um "crime" ficar fechado num resort, além de que a comida por aqueles lados não costumava ser cara, bem como as deliciosas caipirinhas e aquelas cervejolas bem geladas...
 

Carla Abreu

Membro Novo
Artur, obrigada, certamente vão ser umas óptimas férias :D

Sergio, a questão do TI e das crianças, dependera muito da criança, com o meu não arrisco a um APA ou a uma meia pensão, por mais que goste de visitar e beber um chopinho ou um sumo numa esplanada sossegada com um miudo de 4 anos que não fica quieto muito tempo é uma utopia.. isso fiz eu em Pipa, mas estava em lua-de-mel :blush:

Nin, andar a procura de um sitio para comer com uma criança pequena (e muita avessa a exerimentar coisas novas) depois de um dia de praia/piscina/passeio pode correr muito bem ou muito mal, assim prefiro jogar pelo seguro e ficar num TI, até porque a maioria dos hoteis vendidos pelas agencias ficam quase sempre fora das vilas obrigando a deslocações diárias para se fazerem as refeiçoes.

Quando ele for maior aí já espero poder percorrer o Brasil sem preocupações :D
 

CrissaB

Membro Novo
Olá gente

Estive em Porto de Galinhas em 2005 e Praia do forte em 2008. As duas são praias imperdíveis. Salvador e Recife também são cidades lindas mas com muitas diferencias na cultura, comida, música, arquitetura, etc. As duas cidades e praias merecem uma visita. Acho que voce tem que decidir do que gosta mais.
 

CRS

Membro Ativo
Carla Abreu disse:
Artur, enviei-lhe mail com o que me pediu. :)
Olá, será que me pode enviar também um mail com os valores e operador da viagem? Tudo que encontro para o iberostar é excessivamente caro, quando comparado com outros iberostars. Obrigado.
 

Carla Abreu

Membro Novo
Olá CRS,

Comprei a viagem na Abreu, correu tudo super bem, mas realmente o valor para a cadeia Iberostar é um bocado caro, paguei cerca de 3500€ para 2 adultos e uma criança, mas acho que valeu a pena cada cêntimo, o hotel é fantástico e a praia apesar do mar bravo também gostamos muito. atenção que existem 2 hoteis, o Iberostar Bahia e o Praia do Forte, nos ficamos no Bahia que é um pouco mais barato, o outro é considerado premium e mais selectivo.

O problema do brasil é o preço das viagens de avião :(

Mas foi tão bom, que o meu filho ainda hoje fala do hotel no Brasil e no dia em que chegamos à noite fartou-se de chorar porque tinha saudades do hotel :)

Ainda não tive tempo de fazer um report mas se precisar de alguma coisa diga.

Ah, o taxista que nos levou do hotel para a vila da Praia do Forte disse que o Iberostar é o melhor hotel da zona para crianças.

Cumpt

Carla
 

AMSA84

Membro
Bom dia pessoal,

Gostaria de fazer uma perguntinha. Qual é a melhor localização que uma pessoa pode escolher para ficar em Porto Galinhas? Por exemplo, longe da confusão, perto da praia, com alguns restaurantes não muito longe. Deixo aqui o mapa:

as3.postimg.org_qa98n9q0f_image.jpg


Estas são as localizações das pousadas que eu gostei, mas não sei qual será a melhor localização.
 
Última edição por um moderador:

gilmalveira

Membro
Olá eu gostei muito de Porto Galinhas, é uma pequena Vila sem grandes confusões, aconselho a que não fique longe da vila pois tem Hoteis muito longe que só de carro, Maragogi não conheço
 

yara

Membro Conhecido
Praia do Forte é realmente sensacional.
O Iberostar Bahia é um hotel impecável, boas infra-estruturas, pessoal simpático, disponivel, boa animação, boa comida...

Já fui lá várias vezes conjugando com outros destinos do Brasil e é destino que repito (conjugando com outras coisas) sem me arrepender...
 
Top