Novidades

Novembro 2014

AndreTavares

Membro Novo
Estou a pensar ir a Ásia em Novembro durante 15 dias, preferencialmente ir a Tailândia mas estou aberto a sugestões.
Tenho flexibilidade para ser em qualquer altura do mês e de preferência com saída no Porto
 

Nuno Breia

Membro Conhecido
A Ásia é grande e tem muitas opções... Mas se tem preferência por Tailândia, acho que é uma boa opção, das mais económicas e com muita oferta.. Tem imensos reports, para tirar ideias... Voos desde o Porto não será problema, poderá apenas ter que fazer mais uma escala.

1º - Definir destino
2º - Ver voos e afinar as datas, porque atrasar ou adiantar 1 ou 2 dias pode ser muito benéfico no preço
3º - Hotéis

Informação para definir os locais a visitar não falta no portal.
 

AndreTavares

Membro Novo
Não fui explicito o suficiente
A minha ideia era partilhar a viagem com mais gente, por isso a flexibilidade a nível de datas e regiões.
 

Vitor Batista

Membro Novo
Olá andre
So podes ìr 15 dias?
tambem tenciono e procuro companhia para ír a Asia ate ao final do Ano, mas estive já na Tailandia e no Cambodja o Ano passado em Outubro - Novenbro
Estou a pensar India e Sri Lanka ou
Vietname, Filipinas e Bali
Mas duas semanas é pouco tempo, eu quero ír no minimo 1 mes,de mochilão.
Se tiveres interesse em partilhar a Aventura diz algo.
PS.não te esqueças que por lá tudo é barato
Abraço
 

june

Membro
olá!
estava a pensar ir de férias em novembro mas para a zona das caraíbas. estarias interessado? a intenção era mesmo descansar sem grandes "aventuras".
 

AndreTavares

Membro Novo
Obrigado mas estou um bocado cansado de ferias de resort.

Entretanto já fechei a viagem do Porto a BKK, vou ficar lá durante 16 dias e precisava de alguma ajuda para finalizar o roteiro visto que ainda tenho as viagens internas.

1º dia - Chegada a bkk, passar o resto do dia a descansar

2º dia - Partida para Chiang Mai, descanso
3º dia- Triangulo dourado + mulheres girafa + visita ao templo branco
4º dia - Parque natural dos elefantes
5º dia - Passeio


6º dia - Viagem para Krabi/passeio
7º dia - Hong Islands
8º dia - Four Islands
9º dia - Phi Phi
10º dia - Ko Lanta
11º dia - Ko Lanta

12º dia - Ida para BKK
13º dia - Ayuttaya
14º dia - Mercado Flutuante + Templo Wat Bang Kung + Tiger temple
15º dia - Despedida de BKK

Opiniões?
Obrigado
 

june

Membro
AndreTavares disse:
Obrigado mas estou um bocado cansado de ferias de resort.

Entretanto já fechei a viagem do Porto a BKK, vou ficar lá durante 16 dias e precisava de alguma ajuda para finalizar o roteiro visto que ainda tenho as viagens internas.

1º dia - Chegada a bkk, passar o resto do dia a descansar

2º dia - Partida para Chiang Mai, descanso
3º dia- Triangulo dourado + mulheres girafa + visita ao templo branco
4º dia - Parque natural dos elefantes
5º dia - Passeio


6º dia - Viagem para Krabi/passeio
7º dia - Hong Islands
8º dia - Four Islands
9º dia - Phi Phi
10º dia - Ko Lanta
11º dia - Ko Lanta

12º dia - Ida para BKK
13º dia - Ayuttaya
14º dia - Mercado Flutuante + Templo Wat Bang Kung + Tiger temple
15º dia - Despedida de BKK

Opiniões?
Obrigado
Parece bem interessante.... pena que estou mesmo a pensar nas Caraíbas. Preciso de parar!!!
 

CARVALHO

Membro Novo
AndreTavares disse:
Obrigado mas estou um bocado cansado de ferias de resort.

Entretanto já fechei a viagem do Porto a BKK, vou ficar lá durante 16 dias e precisava de alguma ajuda para finalizar o roteiro visto que ainda tenho as viagens internas.

1º dia - Chegada a bkk, passar o resto do dia a descansar

2º dia - Partida para Chiang Mai, descanso
3º dia- Triangulo dourado + mulheres girafa + visita ao templo branco
4º dia - Parque natural dos elefantes
5º dia - Passeio


6º dia - Viagem para Krabi/passeio
7º dia - Hong Islands
8º dia - Four Islands
9º dia - Phi Phi
10º dia - Ko Lanta
11º dia - Ko Lanta

12º dia - Ida para BKK
13º dia - Ayuttaya
14º dia - Mercado Flutuante + Templo Wat Bang Kung + Tiger temple
15º dia - Despedida de BKK

Opiniões?
Obrigado
Uma viagem de comboio sobre a ponte do rio Kwai seria uma boa experiencia.
 

Rui Algarve

Membro Novo
AndreTavares disse:
Estou a pensar ir a Ásia em Novembro durante 15 dias, preferencialmente ir a Tailândia mas estou aberto a sugestões.
Tenho flexibilidade para ser em qualquer altura do mês e de preferência com saída no Porto
disponível de 29/11 a 14/12 - prá Tailândia ou até outro destino na Ásia. A questão do aeroporto de saída não é fundamental - vai dar tudo ao mesmo destino.
 

Rui Algarve

Membro Novo
Vitor Batista disse:
Olá andre
So podes ìr 15 dias?
tambem tenciono e procuro companhia para ír a Asia ate ao final do Ano, mas estive já na Tailandia e no Cambodja o Ano passado em Outubro - Novenbro
Estou a pensar India e Sri Lanka ou
Vietname, Filipinas e Bali
Mas duas semanas é pouco tempo, eu quero ír no minimo 1 mes,de mochilão.
Se tiveres interesse em partilhar a Aventura diz algo.
PS.não te esqueças que por lá tudo é barato
Abraço
Vitor, tanto tempo não me é possível. Já tens roteiro e datas definidas?
 

Vitor Batista

Membro Novo
Rui Algarve disse:
Vitor, tanto tempo não me é possível. Já tens roteiro e datas definidas?
Olá Rui,o roteiro aínda não está totalmente fechado,no entanto ja tenho algumas datas definidas:
Saio do Porto dia 2 de Dezembro,faço escala em Lisboa e Dubai chego a Bangkok no dia 3 onde aguardo algumas horas e sigo para Manila e depois Cebu,resumindo:
Minha viagem começa nas Filipinas no dia 4 (Cebu,Bohol, El Nido Palawan e Manila) no dia 16, Voo de Manila para Hanoi,atravesso o Vietnam todo de Comboio ate Ho Chi Minh parando em Hoi An ,Nha trang e mais alguma cidade,depois entro no sul Cambodja pela Fronteira de Ha Tien ou pelo Rio Mekong já quase no final do Ano, atravesso o Cambodja ate Norte passando por Pnom Penh e Siem Reap( Angkor Wat),no ínicio do ano saio em Poipet na Fronteira do Cambodja com a Tailandia,com destino a Bangkok, a partir daí esta por definir, se vou ao Laos,a Chiang Mai ou ao Sul (praias) da Tailandia.
Regresso a Portugal no dia 16 de Janeiro.
 

Rui Algarve

Membro Novo
Vitor Batista disse:
Olá Rui,o roteiro aínda não está totalmente fechado,no entanto ja tenho algumas datas definidas:
Saio do Porto dia 2 de Dezembro,faço escala em Lisboa e Dubai chego a Bangkok no dia 3 onde aguardo algumas horas e sigo para Manila e depois Cebu,resumindo:
Minha viagem começa nas Filipinas no dia 4 (Cebu,Bohol, El Nido Palawan e Manila) no dia 16, Voo de Manila para Hanoi,atravesso o Vietnam todo de Comboio ate Ho Chi Minh parando em Hoi An ,Nha trang e mais alguma cidade,depois entro no sul Cambodja pela Fronteira de Ha Tien ou pelo Rio Mekong já quase no final do Ano, atravesso o Cambodja ate Norte passando por Pnom Penh e Siem Reap( Angkor Wat),no ínicio do ano saio em Poipet na Fronteira do Cambodja com a Tailandia,com destino a Bangkok, a partir daí esta por definir, se vou ao Laos,a Chiang Mai ou ao Sul (praias) da Tailandia.
Regresso a Portugal no dia 16 de Janeiro.
Aí está um bom roteiro para quem vai com tempo. Vejo que a minha minha viagem só iria coincidir com a tua estadia nas Filipinas. Fica essa hipótese no ar.
 
Top