Novidades

Hotel Louro - Óbidos

Asae

Membro Conhecido
E lá fui eu passar o fim de semana prolongado de 15 de Agosto, a Óbidos.

O Hotel Louro é tal e qual o que se vê nas fotos do site e muito perto das muralhas da vila.

Quartos não muito grandes, piscina pequena e um grande espaço verde onde crianças e adultos podem descansar ao som da calma e paz campestre e no fim de tarde dos galos, cães, pássaros, patos e cabras.

Funcionárias jovens muito simpáticas e prestativas. Pequeno almoço muito simples mas bom.

BabyFriendly, o que para nós é muito importante.

Gostámos da simplicidade e da familiaridade.

Recomendamos mas não sabemos o preço porque foi oferta.

 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Olá Asae.... -_-

Eu acho que ultrapassou em larga escala o que se entende como "relato" de um destino ou de um hotel.... por isso agradeço que da próxima vez não se exceda tanto....

Contudo e como contribuiu para enriquecer o Portal das Viagens....

Obrigado pela partilha....

PS - Não acredito que seja tão somitica que só tenhas colocado 1 foto e escrito em letra tão pequena que tive que ir comprar um óculos para conseguir ler.....
 

Asae

Membro Conhecido
Opá eu não tirei fotos :( (agora mal me lembro :p) mas como achei o hotel tão simples e agradável achei que mais valia pouco a nada.


PS- Mudem a letra para a do Portal :D
 

Asae

Membro Conhecido
Não tirei mas as fotos da internet correspondem ao que é. Quartos pequenos, limpos, tradicionais, com tv antiga. Pessoas simpáticas, área de pequenos almoço espaçosa e agradável.
 
Top