Novidades

Barcelona fim de semana

ana1030

Membro Novo
Olá, eu e o meu marido vamos passar um fim de semana a Barcelona em novembro, 2 dias, por favor indiquem-me um bom hotel, no centro, talvez perto das Rambas??? limpo, barato mas confortável.

Quanto aos transferes,já li que compensa comprar o pass de 10 viagens por 10 euros mas isso é mesmo assim e dá para ida e volta. Para 2 dias acham que chega 10 viagens por pessoa, uma vez que só vamos ficar 2 dias???

Quanto aos locais para visitar em 2 dias o que me aconselham???

Obrigada
 

Ricardo_7

Membro Conhecido
Olá,

Estive em 2012 e fique no Atenea Calabria, gostei bastante, apesar de não ser no centro e como fiquei mais dias, comprei no aeroporto o passe de metro e que também dava para autocarros, e estava a 5m ou 10 de metro no centro.

O que eu mais gostei de ver em Barcelona foi sem dúvida o Parque Guell, Ramblas e o Parque Ciutadella :)

Boas Viagens :D
 

smpovoa

Membro
Boas,

Aconselho a visitar o Montjuic que foi onde se realizaram os jogos Olímpicos de Verão de 1992, eu gostei bastante.
cumps.
 

Nuno Breia

Membro Conhecido
Em relação ao hotel, não necessita de ficar mesmo nas ramblas, eu em Junho fiquei numa B&B e foi fantástico, bom preço, limpo e muito comodo, a cerca de 300 metros da Plaza Catalunya (inicio das ramblas). http://www.booking.com/hotel/es/gaudibcn.pt-pt.html

Em relação ao passe 10 viagens do metro, funciona mesmo assim, apanha o comboio no aeroporto e na estação de sants faz transbordo para o metro, pode ler mais detalhadamente no meu report, tem o link na assinatura. Compre só um, se necessitar mais, compra depois. Se gostar de andar a pé, um passe T10 é suficiente.

O que visitar em 2 dias, também aconselho a ver o meu report, dado que tenho o roteiro por dias, pode escolher o que mais lhe agradar ver.
 

jmvda

Membro Ativo
Ja fiquei em dois hoteis, um em frente do outro,proximo da Plaza Catalunya:

Hotel Inglaterra e Hotel Jazz

O Inglaterra é um pouco mas barato do que o Jazz
 
Top