Novidades

México 25Ag a 4 Set alguem? Coba-tulum-Akumal; Sian Kaan interessados???

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Leny

Membro
Boa tarde a todos os viajantes,

Vamos embarcar na aventura do México já no dia 25! Estamos ansiosos!!!

Estamos a pensar fazer a excursão de Coba/Tulum/Akumal com o Espinoza e a de Sian Kaan com o Miguel...
Alguem interessado para estas alturas em fazer as mesmas excursões?

Já li muito sobre o que falam aqui e decidimos experimentar as duas operadoras... no entanto já percebemos que a de Sian Kaan o Miguel não sera o guia...
Para os experientes, há diferença significativa entre o Miguel e o Espinoza? o que aconselham?
Sian Kaan vale mesmo a pena??

Quanto ao Xcaret pensamos ir mas não com operador... ja vi quem faça isto... consideram a melhor opção?
Todas as dicas são bem-vindas... sobre tudo!! :))
Ainda que as leituras pelo portal sejam altamente informativas e deliciosas! :) Obrigada a Todos!!
 

Experiencias Mayas

Membro Conhecido
Profissionais
Ola.
Ja tive o prazer de estar duas vezes no mexico recentemente, quanto ao Miguel nao conheço pessoalmente só por comentários daqui e quanto sei tb é um bom profissional mas nem sempre é ele que Acompanha as excursões. Quanto ao Espinoza que tive o prazer de fazer excursões com ele Exelente profissional, e uma excepcional pessoa, aconselho vivamente e sem qualquer tipo de problemas, excursões muito personalizadas sem grande número de pessoas, adorei tudo. Desta última vez tive o prazer de conhecer a sua família e privamos, onde fiquei a conhecer melhor a exelente pessoa que é.
Boas viagens
 

Leny

Membro
marques1975 disse:
Ola.
Ja tive o prazer de estar duas vezes no mexico recentemente, quanto ao Miguel nao conheço pessoalmente só por comentários daqui e quanto sei tb é um bom profissional mas nem sempre é ele que Acompanha as excursões. Quanto ao Espinoza que tive o prazer de fazer excursões com ele Exelente profissional, e uma excepcional pessoa, aconselho vivamente e sem qualquer tipo de problemas, excursões muito personalizadas sem grande número de pessoas, adorei tudo. Desta última vez tive o prazer de conhecer a sua família e privamos, onde fiquei a conhecer melhor a exelente pessoa que é.
Boas viagens
Pois... o Miguel respondeu de facto a dizer que não seria ele o guia nesta excursão...
Sei que o Espinoza tambem tem esta excursao e penso que ate pelo mesmo preço... sabe se é ele que acompanha a excursão?
Estou sem saber se faço as duas com o Espsinoza ou nao... :(

Alguem que tenha feito pode dar feed-back sobre esta excursão, feita com o Miguel ou Espinoza?
Obrigada!
 

FreeSpirit

Membro Ativo
Boas :)

Relativamente a visita de jipe a sian kaan, efectivamente q existencia de um guia acaba por nao ser necessário... Apenas um "piloto" a frente a indicar o caminho e a orientar o almoco..

A excursao sao 2 horas a conduzir de jipe, 2 casais por cada jipe (um conduz na ida outro no regresso) até uma aldeia piscatoria. Lá saem dos jipes para os barcos e vão até aos locais de snorkeling. Aqui só vao com os "locais" que tem os barcos mas que sao super simpaticos e boa gente. O "guia" fica em terra. Depois do snorkeling vao dar uma volta por umas ilhas lindissimas no meio do nada, cheias de flora e fauna. Após isto regressam para almocar (peixe grelhado + 15 euros a lagosta - tudo mesmo muito bom!!!!!!!) e em seguida viagem de regresso ao hotel.

Eu fiz q excursao com o miguel, nem o vi nesse dia sequer. Esperamos no local indicado e apareceram 6 jipes de repente para nos apanhar. Deixaram os jipes e um "guia" para nos guiar o caminho e foram todos embora.

O jipes sao tudo wrangler, já bem usados... Os da soltour eram todos novinhos em folha e com AC... Por outro lado, os da soltour iam em fila indiana a 30 km/h na selva... Nos iamos sempre a "andar bem" para a estrada em questao..
Digo-vos que no fim dessa excursap ganhei um amor incrivel pelos wrangler, aquilo para nao partir e fazer aquelas excursoes tantas vezes tem de ser mesmo muito bom!!!!!!!!!!!!!!!!

Por ultimo e enquanto opiniao pessoal, a visita a sian kaan é a minha viagem nr 1 a fazer no Mexico e em segundo o combinado Coba+tulum!

Se estas em duvida relativamente a fazer a excursao a sian kaan, nao tenhas. É a mais cara mas vale todos os euros!!! So as duas horas a conduzir o jipe naquele paraiso sao um sonho!!
Eu fiz a excursao apos o furacao em 2013, estava tudo enlameado, submerso, destruido, esburacado, mas como sempre no Mexico, tudo lindissimo!!!!

Fica a minha opiniao. Alguma duvida avisa ;)

Abraco

FreeSpirit
 

Leny

Membro
Obrigada FreeSpirit!!!

Acabamos por marcar tambem com o Miguel.... esse teu testemunho veio mesmo na hora certa!!!
Estou de facto receosa... e agora fiquei bem mais estusiasmada.... logo veremos como corre!!!
Tb tenho marcada a viagem a Coba e Tulum!! Por isso de acordo com a tua opiniao nao estamos mal....

Logo veremos se vamos ao Xcaret e Chichen itza... Vai depender...

Obrigada!!!
Boas viagens!
 

FreeSpirit

Membro Ativo
Olá bom dia,

Ainda bem que ajudei.

A viagem será excelente!! Ja fui 2x ao mexico e estou hoje de regresso da RD... De todas as excursoes no caribe essa de jipe a sian kaan foi a que me encheu as medidas!! Quando regressar ao Mexico faço-a novamente!!

Alguma duvida que tenhas de ultima hora avisa.

FreeSpirit
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Top