Novidades

Melia Tortuga

CRS

Membro Ativo
Opiniões sobre o Hotel?
Horário dos transportes para Santa Maria?
A água das piscinas é quentinha?
Espetáculos de boa qualidade?
 

CRS

Membro Ativo
Sei que os Riu´s são em princípio os melhores hotéis do Sal, até porque já estive no Garoupa.
No entanto, é política do hotel que uma criança que não esteja a viajar com 2 adultos, paga tal e qual como se de um adulto se tratasse.
No Melia isso não acontece, e estou a falar de uma diferença de cerca de 500€ no preço da criança, dai pedir opinião para o Melia.
 

Ricardo_7

Membro Conhecido
Apesar de ir para Sal, vou para o OásisBelorizonte, na altura até questionei a agência de viagem sobre este hotel que falas, mas desaconselharam-me agora não me recordo a razão.. (EDIT: Já me recordei de algo, a localização do hotel encontra-se ainda numa zona mais ventosa que os RIU e mais distante de tudo, onde o mar também é mais remexido e possibilidade de encontrar rochas, julgo que foi isto que me disseram ;) )

Agora dá uma vista de olhos pelo TripAdvisor pois os comentários são simpáticos em relação ao Hotel, até podes encontrar lá algum que te ajude :)

Boas Viagens!
 

Luixito

Membro Conhecido
Boas,

Eu estive nesse hotel há 3 anos atrás, precisamente na sua abertura! Posso dizer que embora fosse a sua primeira semana e algumas coisas ainda não estivessem alinhadas, gostei muito do hotel!! Os restaurantes e os quartos eram fantásticos as piscinas bastante boas também, embora não fossem do tamanho que o Riu apresenta!

Como grande senão tínhamos a praia! A praia é muito grande só que o mar está cheio de rochas, sendo muito difícil entrar no mesmo. Para o lado esquerdo, una 10 minutos a pé pela praia encontrava-se já uma praia bastante boa! Quando lá estive ainda não havia o transporte para Santa Maria, e era uma falha que muita gente se queixou e por isso soube que eles rapidamente criaram. Mas não consigo dar uma opinião sobre o seu funcionamento!
 
Top