Novidades

Malásia (Kuala Lampur & Langkawi)

Muito Boa Noite a todos,

Dentro de 15 dias (dia 1 de Setembro) vou partir para a Malásia. Foi uma viagem marcada em cima da hora (hoje) isto porque tinha tudo marcado para Israel (TLV e Eilat) mas por motivos que todos já sabem tive que adiar essa viagem... e por isso surgiu Malásia :)

Irei ficar nos hoteis Shangri-La Kuala Lampur e Berjaya Langkawi Resort, respectivamente.

Por ter marcado em cima da hora, não tenho grande noção do que vale mesmo a pena visitar em Kuala Lampur (e arredores).

Alguém pode-me dar uma ajudinha? :)

Nota: Em 2012 estive na Tailândia e fiz exactamente o mesmo (BKK e Phuket). Em BKK optei por ficar 2 noites, visitando o essencial da cidade e fazer uma excursão aos arredores, nomeadamente o mercado flutuante. Era o mesmo que pretendia fazer em Kuala Lampur ;)

Agradeço desde já,

Melhores cumprimentos,

Eduardo Pereira
 
Olá cyber.user,

Por acaso já estou aqui na malásia desde terça e posso dizer que estou a adorar!

Quanto ao operador eu não marquei por nenhum especial (falando de soultours, etc).

A abreu tinha um pacote incluindo KL e Langkawi mas já estava esgotado (também não era os dias que eu queria). O que fiz (e o que sempre faço) é escolher os hoteis na net, assim como os voos etc e peço a um amigo da Abreu para marcar. Em suma, "faço o meu próprio pacote". Posso dizer que os preços ficam quase os mesmos...

Qualquer coisa disponha,

Cumprimenta,

Eduardo Machado Pereira
 
Obrigado Eduardo,

Aproveite bem as férias! Daqui a uns tempos volto a contactá-lo para solicitar algumas informações.

Cumprimentos
 

Além Tejo

Membro Novo
Boa noite,
Em 2008 fui á Malasia c a Abreu. Foi um programa magnifico, basicamente 4 dias de cidade, 4 dias de montanha e 4 dias de praia ( Langkawi) um resort q adorei.
Foi bom ter o guia em toda a viagem. Passamos p sitios q sem guia nao iamos lá....nem pensar.
Comparando c a Tailandia....a Malasia é mt melhor, mais limpa, mais simpaticos, mais bonita.
Recomendo vivamente!!!
 
Além tejo,

Quanto ao guia também recomendo! Mas podemos sempre contratar localmente como eu costumo a fazer e que fica bem mais barato.

Comparando com a Tailandia já não posso dizer o mesmo. Em 2012 fiz Bangkok+Phuket e posso dizer que também adorei. Não podemos comparar KL com Bangkok pois são ambas grandes cidades mas com caracteristicas muito diferentes! (KL posso dizer que está MUITO mas MUITO desenvolvida)! Quanto a Phuket a Langkawi são ambas belas mas com cada uma com o seu estilo! Phuket está para a Madeira assim como Langkawi para os Açores, isto é, phuket em turismo está muito mais desenvolvido, enquanto que Langkawi é "natura pura"! :)
Em phuket estive no evason six senses e aqui en Langkawi estou no Berjaya e posso dizer que ambos os hoteis são muito parecidos ;)

Quanto à limpeza é verdade que Kl é mais limpa que Bangkok, mas comparando phuket e Langkawi vai dar ao mesmo...

Recomendo vivamente ambas as experiencias!

Com os meus melhores cumprimentos,

Eduardo Pereira

Ps: disponham sempre!
 

carla sofia carvalho

Membro Ativo
eduardomachadopereira disse:
Além tejo,

Quanto ao guia também recomendo! Mas podemos sempre contratar localmente como eu costumo a fazer e que fica bem mais barato.

Comparando com a Tailandia já não posso dizer o mesmo. Em 2012 fiz Bangkok+Phuket e posso dizer que também adorei. Não podemos comparar KL com Bangkok pois são ambas grandes cidades mas com caracteristicas muito diferentes! (KL posso dizer que está MUITO mas MUITO desenvolvida)! Quanto a Phuket a Langkawi são ambas belas mas com cada uma com o seu estilo! Phuket está para a Madeira assim como Langkawi para os Açores, isto é, phuket em turismo está muito mais desenvolvido, enquanto que Langkawi é "natura pura"! :)
Em phuket estive no evason six senses e aqui en Langkawi estou no Berjaya e posso dizer que ambos os hoteis são muito parecidos ;)

Quanto à limpeza é verdade que Kl é mais limpa que Bangkok, mas comparando phuket e Langkawi vai dar ao mesmo...

Recomendo vivamente ambas as experiencias!

Com os meus melhores cumprimentos,

Eduardo Pereira

Ps: disponham sempre!
Olá!
Vou dia 23, daqui a uma semana, para Singapura.
Passado um dia de chegar lá vou para Malaca, de autocarro (ainda não comprei o bilhete), passo lá uma noite, hotel escolhido, Sunshine Inn Mallaca, e quero visitar o máximo possível! No dia a seguir vou para Kuala Lumpur, de autocarro também, e onde passo duas noites, no Hotel inaugurado este mês, Sandpiper Hotel, depois embarco para Krabi, onde vou passar 3 noites, antes de embarcar novamente para Singapura, por mais uns dias.
Agora, o que posso visitar em Kuala Lumpur, além das Petronas Towers e das Batu Caves?
Obrigado
 
Top