Novidades

Voos Lufthansa (Longo Curso)

CarpeDiemMan disse:
Olá Eduardo

Eu pela Lufthansa só viajei precisamente do Porto para Frankfurt (ida e volta), ou seja, só fiz a primeira parte do percurso que vais fazer.
Mas devo dizer que é uma companhia excelente. É alemã, só isso já diz muita coisa da companhia.
Embora nunca tenha feito uma viagem de longo curso com eles, acho que não há motivo para preocupações. Espero que faças uma optima viagem :).

Boas ferias
Cumprimentos
CarpeDiemMan,

Eu também já fiz um Roma-Frankfurt-Porto na LH e funcionou 5 estrelas ;)

Nunca tinha era ouvido um feedback no longo curso :p

Obrigado,

Cumprimenta,

Eduardo Pereira
 

Ana_S_84

Membro
Mais uma opinião positiva... Lufhtansa é mesmo muito bom. Quer curto, quer longo curso. A comida é boa e a tripulação é muito simpática. Só para dar um exemplo disso, num dos voos comentei quando entrei no avião, que estava frio la dentro (mas não me dirigi a ninguém da tripulação). Uma hospedeira percebeu e veio trazer-me uma mantinha! Sem ter pedido :) Recomendo vivamente a experiência de voar num A380. Desde o embarque, onde parece que uma cidade vai embarcar e a fila tripulação nunca mais acaba :) e ainda o conforto do voo.
Boas viagens!
 
Ana_S_84 disse:
Mais uma opinião positiva... Lufhtansa é mesmo muito bom. Quer curto, quer longo curso. A comida é boa e a tripulação é muito simpática. Só para dar um exemplo disso, num dos voos comentei quando entrei no avião, que estava frio la dentro (mas não me dirigi a ninguém da tripulação). Uma hospedeira percebeu e veio trazer-me uma mantinha! Sem ter pedido :) Recomendo vivamente a experiência de voar num A380. Desde o embarque, onde parece que uma cidade vai embarcar e a fila tripulação nunca mais acaba :) e ainda o conforto do voo.
Boas viagens!
Obrigado Ana pela dica ;)
 
Top