É por essa razão que os passaportes de quem entra em Cuba são carimbados à parte e não no próprio passaporte. Para o caso de viajarem posteriormente para os EUA, não haver problemas.toly disse:Os americanos(USA) não têm problemas para entrar em Cuba.
O problema é no regresso a casa...
Se tiverem o visto de entrada em Cuba no passaporte, fazem-lhes a vida negra.
Está carimbado numa das folhas do passaporte ou numa folha à parte ?pabecada disse:Fui a cuba este ano e o meu passaporte e o de todos os que viajavam comigo estão carimbados - entrada e saída.
Paulo Leite disse:Boas,
Chegou ao meu conhecimento que está a ser feita outra excursão a Havana (também as 5ª feiras).
Pelo o que me foi dito é possível fazer uma pré-reserva cá em Portugal, sendo o pagamento feito em Cuba ao representante da Gaviota.
O Preço é de +- 295 Cucs.
Avião Cayo - Havana + 1 noite de hotel em Havana e Bus no regresso para o Cayo.
Muito honestamente parece-me 1 "negócio cubano" para ganhar uns trocos...
O avião sai dos Cayos ao fim da tarde (é o que faz a excursão de 1 dia organizado pelo o Operador Sonhando) e o regresso no dia seguinte é depois do almoço (+- 4 horas de bus).
Atenção que quem optar por isto vai pagar 8 noites de hotel
Olá Oscar! Vou tentar fazer um report! Não sei se tenho material fotográfico com qualidade e quantidade sobre o hotel em si mas com o que tiver vou tentar.Oscar Reis disse:Olá F. Ribeiro,
Vais-nos brindar com o teu 1º Report?
Seria também o 1º desse hotel
O mais grave é que por muitas queixas que existam as coisas não vão mudar....martinsjoao disse:Enfim... alguma coisa funciona mesmo mal!!!!
Donos = é nomeado pelo o governo para "mandar" nos empregados...toly disse:Essa parte dos dois directores não sabia e explica muita coisa.
Um é o relações públicas e o outro o Chefe dos donos daquilo.
Toly em relação ao teu comentário no trypadvisor posso dizer que teve repercussões por lá. Foi-me "mencionado"! Para ser sincero o que vi lá a nivél de serviço não vai de forma nenhuma ao encontro do que tu escreveste e também não me fiquei com a ideia de ser apenas uma melhoria forçada! Claro que não posso entrar em contradição com o que dizes mas a minha experiencia e no que diz respeito ao serviço, disponibilidade e simpatia das pessoas foi, felizmente, melhor qua a tua. A "propina" nunca me foi mencionada no hotel e só gratifiquei quem achei por bem no fim do serviço prestado ou em alguns casos perto do final da estadia. Em nenhum caso deixei de ter um sorriso, uma frase amável ou algum tipo de demora no serviço. O que tu descreves, vi sim no melia Cayo Guillermo quando almocei e fiz uma tarde lá depois da visita à praia Pylar. Parecia que estava num sitio diferente do mundo tal era a falta de vontade e antipatia.toly disse:Essa parte dos dois directores não sabia e explica muita coisa.
Um é o relações públicas e o outro o Chefe dos donos daquilo.
A mim, como ao Martinsjoão, também me responderam do hotel a um relatório feito no Trypadvisor, mas a pedir, entre outras coisas, que denunciasse os envolvidos nas situações que considerava mais insatisfatórias.
Recusei na resposta nomear envolvidos, porque a minha filosofia de vida não inclui a delação.
Só expliquei ao senhor que a nossa política de gorjetas (pelo menos a minha) é substancialmente diferente da dos anglo-saxónicos e visava fundamentalmente demontrar o reconhecimento por um bom serviço durante a estadia e não distribuir dinheiro a tudo o que mexe.
Pelos vistos, e segundo o F. Ribeiro que foi depois de mim, alguma coisa mudou por lá.