Novidades

Boavista cabo verde

Pintosilva

Membro Novo
Nos vamos este sábado, e ja vid e tudo no tempo chuva e nublado, e sol espero no final que seja o sol e o calor que fique .
 

smpovoa

Membro
Pintosilva disse:
é mesmo neste que tenho acompanhado mas via de outra forma, obrigado assim ja fico mais descansada agora so falra marcar actividades e a visita com o Emitério o famoso ...
Tambem quero marcar com o sr Emiterio.lol
 

A_Guerreiro

Membro Novo
Boas.

Alguém vai estar em Boavista na próxima semana e quer ir fazer uma visita com o famos Sr. Emitéio? Desta forma dividíamos custos...

Cumprimentos.
 

smpovoa

Membro
Boas há aqui alguem que vá para a boavista no dia 18 ou 19/10 e queira ir conhecer a ilha com o sr. Emiterio nessa semana?
Eu e a minha namorada vamos lá estar e se alguem quiser partilhar a volta á ilha é só dizer?
 

filipe25

Membro
Ola boas eu vou para a boavista no dia 18 saidas de lisboa somos um grupo de 5 amigos e também estamos a penssar em dar uma volta a ilha com o sr Emiterio por isso podemos marcar para o mesmo dia assim sempre sairia mais em conta.
 

smpovoa

Membro
filipe25 disse:
Ola boas eu vou para a boavista no dia 18 saidas de lisboa somos um grupo de 5 amigos e também estamos a penssar em dar uma volta a ilha com o sr Emiterio por isso podemos marcar para o mesmo dia assim sempre sairia mais em conta.
Tambem vou sair de lisboa, para que hotel vão?
 

smpovoa

Membro
Nós vamos para o Royal Decameron.
Vocês são 5 com mais Nós os 2 dá 7, para a excursão segundo o testemunho do sr.Zé Pinho que apanhei aqui num post do ano passado o ideal são 4/5 pessoas devido a irmos na caixa da carrinha expostos ao sol e pó.
 

Pintosilva

Membro Novo
Bom dia

Da experiencia que tive com o Sr Emiterio aconselho sem duvida nenhuma o dia todo, e quanto a quantidade de pessoas liguem com ele quando la chegarem o Sr Pinho orienta os contactos e da optimos conselhos, o pó e o calor bem protegidos e monidos de protector ir atras acaba por ser uma aventura, levem presentes e doces para os meninos eles vao gostar e não deeem tudo no mesmo sitio passam por varias aldeias, um conselho ;)
 

filipe25

Membro
Boas smpovoa não sei se te respondi em privado mas olha para nos esta bom ir na segunda mas fica aqui o meu contacto xxxxxxxxx assim podemos marcar para nos encontrarmos no aeroporto de lisboa ok abraço
 
Top