Novidades

Boavista cabo verde

smpovoa

Membro
filipe25 disse:
Boas eu também vou para a boa vista mas só a partir do 15 de Outubro.
Vou para o hotel riu tuareg e vou tentar marcar o mais cedo possível pois a tendência e subir encontro preços a 800 e pouco euros k acham ?
Eu vou no dia 18 de Outubro mas para o decameron se calhar ainda nos encontramos por lá.
 

Xiringuita

Membro Ativo
filipe25 disse:
Boas eu também vou para a boa vista mas só a partir do 15 de Outubro.
Vou para o hotel riu tuareg e vou tentar marcar o mais cedo possível pois a tendência e subir encontro preços a 800 e pouco euros k acham ?
Bom Dia!

Realmente para CV, quanto mais cedo melhor....devido aos voos regulares.

Quanto ao Hotel...só uma dica: apesar da ilha ser pequena, esse Riu, fica ligeiramente mais afastado do "centro"... o Riu Karamboa é uma boa escolha, está mais bem localizado :)


Que saudades da Boavista :) recomendo VIVAMENTE!!!

E não percam uma (ou mais) visitas ao bar/discoteca Morabeza ou à discoteca R'bera!!!!!!

Boa Viagem!
 

filipe25

Membro
Ola tudo bem afinal marquei para o karamboa pois muita gente ja me disse k esse hotel era muito isolado e a prai tem muitas ondas por isso optei pela opinião de quem já estive lá..
Em relação as discotecas são porreiras é k vamos um grupo de 5 amigos e pensei que não tinha noite na boa vista..
 

Xiringuita

Membro Ativo
Filipe25

Morabeza é um bar que funciona à tarde / noite. Tem festas temáticas e vale mesmo a pena pelo espaço que tem. Fui à noite de reggae e imagina o cenário: bancos de madeira, no meio da areia, com fogueiras e reggae ;) É muuito giro! Fui com mais pessoal português que conheci no hotel (éramos 6 ao todos) e juntámo-nos ao pessoal da animação do Iberostar. Eu ADOREI! As bebidas são um pouco caras...mas vale a pena acredita!

http://www.tripadvisor.com.br/Restaurant_Review-g482843-d2295696-Reviews-Morabeza_Beach_Bar_Lounge_Restaurant-Boa_Vista.html

Quanto ao Rbera...passa essencialmente música africana. Muita Kizomba, Semba...etc. O ambiente também é muito giro e Adorei :)
Não encontro o site mas no link abaixo outro membro do portal mencionou a Rbera :)
https://www.portaldasviagens.com/topic/17918-ilha-da-boavista-informa%C3%A7%C3%B5es-uteis-sobre-excurs%C3%B5es/

NOTA: não estranhem se virem a polícia à porta das 2 discotecas..é normal :)
 

filipe25

Membro
Muito obrigada pelas dicas sem duvida tentarei ir aos 2 locais pois são de facto difrente de tudo a que estamos habituados..
Ficam muito longe do karamboa ou é relativamente perto.
 

Xiringuita

Membro Ativo
filipe25 disse:
Muito obrigada pelas dicas sem duvida tentarei ir aos 2 locais pois são de facto difrente de tudo a que estamos habituados..
Ficam muito longe do karamboa ou é relativamente perto.
Filipe...a ir é: ou combinarem com pessoal do Hotel..ou pedirem contacto de um taxi (foi o que nos recomendaram :) ).

Não é propriamente ao lado :)
 

Xiringuita

Membro Ativo
De nada :)

A malta está aqui para ajudar :)

E a viagem à Boavista foi das que mais gostei de fazer...é bom entrar no espírito deles porque os caboverdianos são muuito boa onda :)

Boa Viagem e espero que gostem :)
 

smpovoa

Membro
Xiringuita disse:
Filipe25

Morabeza é um bar que funciona à tarde / noite. Tem festas temáticas e vale mesmo a pena pelo espaço que tem. Fui à noite de reggae e imagina o cenário: bancos de madeira, no meio da areia, com fogueiras e reggae ;) É muuito giro! Fui com mais pessoal português que conheci no hotel (éramos 6 ao todos) e juntámo-nos ao pessoal da animação do Iberostar. Eu ADOREI! As bebidas são um pouco caras...mas vale a pena acredita!

http://www.tripadvisor.com.br/Restaurant_Review-g482843-d2295696-Reviews-Morabeza_Beach_Bar_Lounge_Restaurant-Boa_Vista.html

Quanto ao Rbera...passa essencialmente música africana. Muita Kizomba, Semba...etc. O ambiente também é muito giro e Adorei :)
Não encontro o site mas no link abaixo outro membro do portal mencionou a Rbera :)
https://www.portaldasviagens.com/topic/17918-ilha-da-boavista-informa%C3%A7%C3%B5es-uteis-sobre-excurs%C3%B5es/

NOTA: não estranhem se virem a polícia à porta das 2 discotecas..é normal :)
Ola
Também vou fazer por ir a estes sitios, e realmente estou muito curioso sobre tudo que se diz das gentes de CV.
 

smpovoa

Membro
filipe25 disse:
Também tenho curiosidade por conhecer a cultura do povo cabo verdiano nos vamos em Outubro
Pelo que li aqui no forum e vi em sites de metereologia Outubro é o mês mais quente com a melhor temperatura da água, estou a contar com isso.
 

viajante87

Membro
Ando a fazer simulaçoes para a ilha do sal em novembro, mas ao ver as noticias ja falam em pessoas de quarentena por causa do ebola.
Corremos muitos riscos ao ir para cabo verde?
Sou um pouco inocente nestas coisas...
 

filipe25

Membro
Se está em cabo verde então bem antes de Novembro está em Portugal pois como pode imaginar cabo verde conta durante todo o ano com um grande número de turistas portugueses por isso em breve estará aqui mas ainda nada é certo vamos a ter calma..
 

filipe25

Membro
Vamos no mesmo dia eu também vou no dia 18 de Outubro vou para o riu karamboa saiu de Lisboa vamos no mesmo voo pelos vistos
 

Pintosilva

Membro Novo
A fazer contagem decrescente para ir para Boavista, a espera que não chova pelo que tenho visto na meteorologia o tempo esta mais para chuva do que sol.
 
Top