Novidades

Companhia para fins de semana na Europa, verão no algarve, e férias no Outono.

Butterfly2

Membro Novo
Oioi

Gostei imenso do espírito aqui demonstrado...
Eu adoro viajar e gosto muito de explorar novos lugares, mas infelizmente muitas vezes condicionado por falta de companhia...
Já fiz algumas viagens sozinhas e foram muito agradáveis mas explorar novos lugares acompanhada é sempre diferente...

Não conhecia este site mas adorei o conceito...

Neste momento só tenho disponibilidade para fins de semana visto que coloquei as ferias todas para o Natal e Ano Novo, mas para o próximo ano adoraria recomeçar...

Já conheço alguns países/cidades mas se existir oportunidade não me importo de repetir ;)
 

Ric35

Membro Novo
MARIAZINHA disse:
ola.
Que tal aproveitarmos o feriado de dezembro e fazer uma pequena viagem...
talvez barcelona???? ou roma????ou.... sujestoes????
Olá Mariazinha. Barcelona e Roma eram do meu agrado mas nesse feriado não tenho disponibilidade...estou no entanto aberto a sugestões noutros fins de semana.
 

Graça Braz

Membro Novo
Bom dia
Gostaria de conhecer algumas cidades da Europa, gostaria de conhecer um pouco mais de Itália, e como gostei do espírito aqui demonstrado, como diz a butterfly, deixo em aberto sugestões para fins de semana. Uma cidade que gostava de conhecer era Veneza e na época do Carnaval, mas como sozinha não tenho muita coragem, vou deixando passar o tempo e não vou...
Fica a sugestão e também estou em aberto para outras sugestões.
 

MARIAZINHA

Membro Novo
Ola. Bom dia. Acho que a ideia do fim de semana do carnaval pra fazer uma escapadela era otima, mas tínhamos que ver porque nessa altura os preços já estarão altos. Se quiserem alinhar em alguma coisa pra essa altura, digam alguma coisa..
 

Manuell

Membro
Ola
A experiência que tenho , viagens de avião com partida sexta a noite e regresso domingo são quase sempre caras e difíceis e especialmente nas epocas do Carnaval e Pascoa,
Tive a ver por exemplo ,Faro-londres-gatwick 45e (5anoite)+125e (domingo tarde)
De lisboa e ou Porto talvez haja mais opções,mas não devem ser muitas
Sempre há a opção da viagem de carro ,mais económica se for dividida,mas fica limitada as cidades espanholas, Madrid fica a cerca de 5h da fronteira, Granada e sul de Espanha também. Esquecia-me de Gibraltar,que também pode ser uma opção de destino. Ou, ver a neve e tentar esquiar , na Serra Nevada .
 

aemartins

Membro Novo
Graça Braz disse:
Bom dia
Gostaria de conhecer algumas cidades da Europa, gostaria de conhecer um pouco mais de Itália, e como gostei do espírito aqui demonstrado, como diz a butterfly, deixo em aberto sugestões para fins de semana. Uma cidade que gostava de conhecer era Veneza e na época do Carnaval, mas como sozinha não tenho muita coragem, vou deixando passar o tempo e não vou...
Fica a sugestão e também estou em aberto para outras sugestões.
Olá Graça
Sou a Ana.
Também gosta de ir a Veneza. Viste alguma coisa?
Mas também alinho noutra coisa. Se combinarem, por mim tudo bem.
Se virem alguma promoção ou tiverem alguma ideia digam.

O meu mail é [email protected]
 
Top