Novidades

Companhia para fins de semana na Europa, verão no algarve, e férias no Outono.

Ric35

Membro Novo
Olá membros deste fórum.

Não tenho viajado como gostaria, mas vou tentar fazê-lo agora com mais frequência. E tendo companhia é sempre uma experiência mais enriquecedora. Deixo por isso o convite a quem estiver interessado:
- nuns fins de semana em cidades europeias (a partir de Setembro/Outubro) com saída de Faro ou Lisboa de 6ª/sábado a Domingo. Posso também tirar uma 6ª ou 2ª feira para o efeito.
- nuns passeios e praia pela costa vicentina (vivo na zona há pouco tempo) ou Algarve durante o verão, ainda tenho muito para descobrir. Costa sul de Espanha também é uma hipótese.
- vou ter férias em Novembro ou Dezembro e estou a pensar numa viagem a “sério”, um destino mais exótico, uma road trip, etc.

Gosto tanto de destinos culturais e históricos como de natureza (parques nacionais, montanha, praia, etc), caminhar de mochila ás costas, viajar de comboio ou alugar um carro, ficar num hostel, hotel, fazer campismo (até já dormi em aeroportos), etc. Gosto de planear as coisas de modo a tentar ver o mais importante do local para onde vou, mas também não tenho problemas em improvisar e ir “na onda” do momento. Resumindo tenho espírito aventureiro (sem negligenciar as devidas cautelas), mente aberta e sou flexível.

Aguardo respostas de quem estiver em sintonia e quiser companhia para viajar e eventualmente fazer uma boa amizade :)
Até breve
 

Ricardo_7

Membro Conhecido
Olá Ric35,

Espero que consigas encontrar alguém para aventurar, pois ideias não te faltam ;)

Boas Viagens :D
 

MARIAZINHA

Membro Novo
ola
Gostei do teu espirito aventureiro.
Também gostava de embarcar em fins de semana e pequenas aventuras, embora se calhar não tenha tanta disponibilidade como tu.
mas havendo oportunidades, alinho :)
 

marisa xavier

Membro Novo
a minha disponibilidade também não é muita, mas a vontade de viajar é imensa portanto se me conseguir inserir nesses fins de semana eu alinho :D
 

Maria71

Membro Novo
Ola boa noite! Quais sao os destinos q estas a pensar? Eu tinha pensado na Madeira....o q achas? Tenho ferias entre 11/09 e 28/09.
 

Ric35

Membro Novo
ola
Gostei do teu espirito aventureiro.
Também gostava de embarcar em fins de semana e pequenas aventuras, embora se calhar não tenha tanta disponibilidade como tu.
mas havendo oportunidades, alinho :)
a minha disponibilidade também não é muita, mas a vontade de viajar é imensa portanto se me conseguir inserir nesses fins de semana eu alinho :D
Olá e obrigado pelas respostas, já é um ponto de partida :)
Mariazinha e Marisa, se calhar induzi-vos em erro com a minha vontade de passear ;) a minha disponibilidade também é relativa, mas obviamente que é uma questão de se combinar de acordo com a disponibilidade de cada um e chegar a um consenso. Havendo vontade é conversar, conhecermo-nos minimamente, ir pesquisando preços e boas oportunidades que apareçam, planear e agir, e não ficar no “gostava”, “gostaria”...quando surgiu a ryanair havia voos muito baratos do Porto (até a 1€!) e hoje arrependo-me de não ter aproveitado.
Bem, não sei se é possivel enviar mensagens privadas aqui, mas pode-se trocar emails.
Alguém toma iniciativa? Ou deixo o meu? Vou aguardar feedback :)

Ola boa noite! Quais sao os destinos q estas a pensar? Eu tinha pensado na Madeira....o q achas? Tenho ferias entre 11/09 e 28/09.
Maria 71, tenho 99% do planeta por descobrir, portanto em termos de destinos nada de concreto, depende de orçamentos e eventual companhia. Gostava de ir á Madeira, mas em Setembro não consigo ter férias, talvez um f-d-semana prolongado, pelo que seria uma viagem de 3-4 dias. É essa a tua intenção?
 

marisa xavier

Membro Novo
bom dia ! se combinarem alguma saída futura ver se me consigo encaixar nela... aproveitar os fins de semanas prolongados é sempre uma vantagem para se poder ir conhecer mais um cantinho :D. o meu email posso enviar por mensagem privada.
 

Maria71

Membro Novo
Ric35 disse:
Maria 71, tenho 99% do planeta por descobrir, portanto em termos de destinos nada de concreto, depende de orçamentos e eventual companhia. Gostava de ir á Madeira, mas em Setembro não consigo ter férias, talvez um f-d-semana prolongado, pelo que seria uma viagem de 3-4 dias. É essa a tua intenção?
Ola!
Sim, é essa a ideia, basta 4 dias p ver a Madeira.
Es de onde? Trabalhas em q area?

Maria
 

Além Tejo

Membro Novo
Ola Ricardo,

Acho que apaguei o teu pedido de amizade sem querer...
Seria possivel falar contigo?
Envia-me uma mensagem privada pf.


Cpts,
Maria
 

rpsribeiro

Membro Novo
Olá,

também alinhava nos fins-de-semana na Europa, alguns destinos que gostava seriam Budapeste, Londres, Viena entre outros.
 

Susaninha

Membro Ativo
Ola Ric35,


Gosto do teu espírito de viajar, também sou assim, espírito aventureiro e com mente aberta.
Faço viagens de todo o tipo, adequo-me ao destino em si, tanto sou capaz fazer férias em resorts (México) como de Mochila as Costas (Malásia+Singapura, Tailândia)

Disseste que tens férias em Dezembro, em que altura?
Eu tinha férias em Novembro, mas por motivos profissionais vou ter que alterar, mas queria tirá-las em Dezembro, tenho 8 dias úteis.


Bjs
 

MARIAZINHA

Membro Novo
ola. Estou a pensar visitar Barcelona nos dias 20,21 e 22 de setembro, a sair do porto na 6º feira á noite , para aproveitar bem o tempo. alguem que me queira acompanhar nesta pequena viagem
 

marisa xavier

Membro Novo
Mariazinha tou interessada. Queres deixar enviar-me o teu endereco por mensagem privada para falarmos no facebook ou skype.
 

Ric35

Membro Novo
MARIAZINHA disse:
ola. Estou a pensar visitar Barcelona nos dias 20,21 e 22 de setembro, a sair do porto na 6º feira á noite , para aproveitar bem o tempo. alguem que me queira acompanhar nesta pequena viagem
Olá Mariazinha e pessoal em geral,
Nesse fim de semana já tenho planos, mas se entretanto surgirem mais sugestões noutras datas...é sempre bom haver mais gente interessada e manter o tópico vivo e as hipóteses em aberto.
 

sulena

Membro Novo
Descobri este fórum porque também adoro viajar.

Nos próximos tempos, vou ter fins de semanas grandes (6ª,sab e dom) e apetecia-me conhecer as cidades europeias que me faltam (muitas).

Em outubro vou ate ao Algarve, mas gostava de explorar o sul de Espanha.

Vou estar atenta as vossas sugestões... e quem sabe alinhar nalgum programa.

Bjs
Lena
 

JoséF

Membro Novo
Olá,
eu gostava de visitar algumas cidades em modo fim de semana prolongado, com sexta ou segunda-feira incluída
para viagens durante a semana a disponibilidade é menor
as cidades que gostava de visitar são as seguintes:
Budapeste
Varsóvia
Berlin (min. 3 dias)
Zagreb
 

M_Isabel

Membro Novo
MARIAZINHA disse:
ola.
Que tal aproveitarmos o feriado de dezembro e fazer uma pequena viagem...
talvez barcelona???? ou roma????ou.... sujestoes????
Olá,
Desconhecia este site e estas propostas (segundo entendi, em regra, as pessoas aqui registadas não se conhecem).
Parece-me uma óptima alternativa .. se viajar é um gosto e se a determinado momento, dentro do grupo de amigos e família, por um motivo ou por outro, as companhias mais evidentes não nos podem acompanhar, em vez de esperar por melhores circunstâncias num outro ano ou em vez de ponderar a aventura de viajar só .. porque não juntar pessoas com gosto pelas viagens :)
Barcelona e Roma já conheço, mas se houver alternativas coloco a hipótese de alinhar.
 

Rui Algarve

Membro Novo
Também me interessa fazer uma viagem maior, agora em Novembro / Dezembro (a minha disponíbildade é de 29/11 a 14/12). Pensei algures na Ásia, no entanto sou flexivel nos destinos. Já marcáste a viagem? Ainda procuras malta para alinhar na tua viagem?
 
Top