Novidades

Comboio até Madrid

Arminda Silva

Membro Novo
Estive a verificar os preços do comboio ''Trenhotel'' Coimbra - Madrid e parece me que fica bastante em conta em classe turistica, em relação a ir de carro (combustíveis, portagens, estacionamento). Agora a minha duvida é quanto é que será uma cabine com camas para duas pessoas estive a ver o site da Renfe e não consegui ver.... E se a estação de Madrid é perto do aeoroporto e qual o preço do transporte Estação -Madrid?
 

Arminda Silva

Membro Novo
Boa noite
Já consultei, mas disseram que para ocupar uma cama turística é necessário comprar as 4 tendo em conta que a cabine tem 4 camas... Sendo assim fica muito dispendioso :(
 

CarpeDiemMan

Membro Conhecido
Olá mais uma vez

Veja em baixo em "descriminação dos lugares" há a opção de uma cabine só para duas pessoas!
 

Arminda Silva

Membro Novo
Já tinha visto 192 euros por pessoa ida e volta portanto 384 euros... Fica mais em conta ir de carro.


tem a opção mais económica 159 por pessoa ida e volta, mesmo assim deve compensar ir de carro
 

CarpeDiemMan

Membro Conhecido
Sim, acaba por ficar um bocado caro sem duvida.
Se for de dia a viagem até compensa, se calhar, ir num lugar normal (turística) e aí não precisavam de cama. E aí já poupavam algum.
Mas com os preços que estou a ver, ir de carro, não será mal pensado...
 

Arminda Silva

Membro Novo
Sim se fosse num lugar normal (turística) fica mais em conta o comboio sem duvida os dois ida e volta cerca de 110 euros, mais ao menos.
Agora uma noite inteira cerca de 9 nove horas de comboio sentada mais 8 de voo também sentada .... não sei não :/
 

CarpeDiemMan

Membro Conhecido
De carro também vão sentados . Estou a brincar :).
É cansativo sem duvida e de carro há sempre mais "liberdade".
Cabe a vocês decidirem... :).
 
Top