Novidades

Oásis Belorizonte

luisxox

Membro Ativo
Mafaldas disse:
Olá.
Em relação ao snacks da tarde, basicamente em que cosnsite? pergunto porque como vamos com crianças pequenas (a mais noa de ano e meio) só para me orientar se vale a pena levar alguma coisa na mala :)
Em relação ao snack, é algo muito simples, como por exemplo, leite, café, pão, queijo, fiambre, manteiga, bolachas, sumos e alguma fruta.
Existe mais algumas coisas, mas agora já não me recordo :) o básico para um snack está lá, vá descansada ;)
 

Cristina Sousa

Membro Conhecido
luisxox disse:
Sim, confirma-se. No bar da praia a comida paga-se, só as bebidas estão incluidas no TI. Se quiseres comer quelquer coisa tens de ir ao restaurante Flor de Sal (lá vais saber qual é), mas só até às 17h.

A internet é paga e bem paga, e só tens na receção.

Fica aqui uma dica, vai para as traseiras do hotel salinas que fica mesmo ao lado, aí a internet é livre ;)
livre?
consegues aceder ao wi-fi, e não é necessário nenhuma password?
 

Ricardo_7

Membro Conhecido
E já há 1 mês para cá que é assim, é até mudarem isso (se tiver que mudar, mudem depois de eu ir :baby: )
 

CrisIsa

Membro
Quem foi levou crianças? Tenho um menino com 3 anos e n sei hei de levar brinquedos para a praia. Sabem se tem la?
 

luisxox

Membro Ativo
CrisIsa disse:
Quem foi levou crianças? Tenho um menino com 3 anos e n sei hei de levar brinquedos para a praia. Sabem se tem la?
No hotel tem uma zona para as crianças brincarem, mas para levar brinquedos para a praia é melhores seres tu a levar qualquer coisa de cá
 
Top