Novidades

Oásis Belorizonte

Mafaldas

Membro Novo
Boa tarde!
Vou para o Oásis Belorizonte em inícios de Setembro. Como tenho duas crianças, vou ter de ficar no bungalow standart. Já vi informações sobre os bungalows não serem "do melhor" mas confesso que a localização e o preço ponderou na minha escolha.

Gostava era de ter informações mais recentes sobre o hotel e fotos. Haverá alguém que tenha estado recentemente neste hotel que me dê umas dicas?

Desde já o meu muito obrigado!

Mafalda
 

Ricardo_7

Membro Conhecido
Mafaldas disse:
Boa tarde!
Vou para o Oásis Belorizonte em inícios de Setembro.

Mafalda
Ainda nos encontramos Mafalda :p
Vou estar por lá também :)

Existe aqui um membro que esteve lá recentemente e está à espera das fotos para fazer report, mas existem também na net algumas, não podemos esperar grandes luxos ,pois não existem, mas ficamos bem servidos por todas as conversas que já tive por aqui (incluindo em mensagens privadas) :)

O report mais recente é este, agora é esperar que a Viagens pelo Mundo (membro deste fórum que esteve lá o mês passado) termine o report ;)
 

Cristina Sousa

Membro Conhecido
Dicas sobre o hotel? excelente localização, bom serviço, pessoal do mais simpático que já vi.
Tens fotos na minha galeria...
Se especificares o que pretendes saber, talvez te possa ajudar
 

CarpeDiemMan

Membro Conhecido
Olá Mafalda

Eu só passei uma única noite neste hotel, e na altura (2007), não gostei mesmo nada! Mas pelo que tenho lido e falado com pessoas que lá estiveram mais recentemente, o hotel foi renovado, logo penso que não há motivo para preocupações :).

Cumprimentos
 

Ricardo_7

Membro Conhecido
Acrescento ainda que o tempo tem estado bom (segundo uma amiga que tem lá amigos no hotel) e sim, confirma-se o hotel está bem melhor do que era, sobretudo na comida e animação (mas também a nível de instalações ;) ) (como já havia ter dito em cima :p )

Que chegue Setembro :D
 

Mafaldas

Membro Novo
Ricardo_7 disse:
Ainda nos encontramos Mafalda :p
Vou estar por lá também :)

Existe aqui um membro que esteve lá recentemente e está à espera das fotos para fazer report, mas existem também na net algumas, não podemos esperar grandes luxos ,pois não existem, mas ficamos bem servidos por todas as conversas que já tive por aqui (incluindo em mensagens privadas) :)

O report mais recente é este, agora é esperar que a Viagens pelo Mundo (membro deste fórum que esteve lá o mês passado) termine o report ;)
Obrigado Ricardo_7. Já tinha visto esse report e tentei ver toda a informação sobre o hotel :)

Bem sei que não será um luxo, mas também não é isso que procuro, quero é umas férias calmas, boa praia, boa comida e calorzinho :)

Aguardo então o tal report!
 

Mafaldas

Membro Novo
Cristina Sousa disse:
Dicas sobre o hotel? excelente localização, bom serviço, pessoal do mais simpático que já vi.
Tens fotos na minha galeria...
Se especificares o que pretendes saber, talvez te possa ajudar
Olá Cristina Sousa,

Se me permite a questão :) as minhas dúvidas prendem-se com o bungalow standart. Como tenho 2 crianças pequenas não tive alternativa para mudar para o superior porque no standart é que podem ficar 4 pessoas, mas já li que estão degradados. Será assim tão mau?
Quando fui à Boavista, fiquei no Royal Decameron e na altura li tudo o que estava postado neste forúm e o que encontrei foi o que tinha lido, sem grandes supresas :) e por isso, como não vejo fotos do bungalow standart tenho medo que seja mesmo mau...

Também li algures que o bar de praia estaria em obras. Será que ainda está?

Obirgado por tudo!
 

Ricardo_7

Membro Conhecido
Mafaldas disse:
Também li algures que o bar de praia estaria em obras. Será que ainda está?

Obirgado por tudo!
Não respondendo pela Cristina (ela dará certamente a resposta, pois já me ajudou também :D ) o Bar da praia que está (estava) em obras é o do Salinas (o novo hotel ao lado do Belorizonte)

Quanto à foto do bungalow standard, tens aqui UMA e OUTRA :)

E iremos encontrar o que nos leva lá: relax, boa comida (já li e ouvi maravilhas) e calor :D

( Acrescento ainda que se achas que o quarto não está do teu agrado, podes pedir para trocar, eles trocam sempre que existam outros livres, sem impor qualquer problema, tenho uma amiga que é amiga de vários lá e ela já me disse isso e alguma coisa é só falar com eles ;) )
 

Cristina Sousa

Membro Conhecido
Mafaldas disse:
Olá Cristina Sousa,

Se me permite a questão :) as minhas dúvidas prendem-se com o bungalow standart. Como tenho 2 crianças pequenas não tive alternativa para mudar para o superior porque no standart é que podem ficar 4 pessoas, mas já li que estão degradados. Será assim tão mau?
Quando fui à Boavista, fiquei no Royal Decameron e na altura li tudo o que estava postado neste forúm e o que encontrei foi o que tinha lido, sem grandes supresas :) e por isso, como não vejo fotos do bungalow standart tenho medo que seja mesmo mau...

Também li algures que o bar de praia estaria em obras. Será que ainda está?

Obirgado por tudo!
Olá,

Eu quando fui fiquei num bungalow superior, dos renovados, e tinha tudo o necessário.
Não conheço os standard mas o que pode suceder é que tenham um aspecto mais antiquado, embora pense que têm as condições mínimas necessárias para uma boa estadia.
Quanto ao bar da praia, quando lá estive em Julho de 2013, estava em perfeito funcionamento. É muito bom como apoio á praia. Desconheço se está em obras, mas se for o caso, ficará ainda com melhor aspecto do que já tinha. Tem uns granizados bons.... :p
Aproveita e vai tranquila, adorei o Belorizonte e se voltar ao Sal, é certamente para lá que eu vou ;)
 

Mafaldas

Membro Novo
Ricardo_7 disse:
Não respondendo pela Cristina (ela dará certamente a resposta, pois já me ajudou também :D ) o Bar da praia que está (estava) em obras é o do Salinas (o novo hotel ao lado do Belorizonte)

Quanto à foto do bungalow standard, tens aqui UMA e OUTRA :)

E iremos encontrar o que nos leva lá: relax, boa comida (já li e ouvi maravilhas) e calor :D

( Acrescento ainda que se achas que o quarto não está do teu agrado, podes pedir para trocar, eles trocam sempre que existam outros livres, sem impor qualquer problema, tenho uma amiga que é amiga de vários lá e ela já me disse isso e alguma coisa é só falar com eles ;) )
Consegui através de fotos no tripadvisor ver o tal closet com beliche. Um bocado estranho mas VENHAM AS FÉRIAS!!!
 

Mafaldas

Membro Novo
luisxox disse:
Acabadinho de chegar ontem do Belorizonte

Só posso dizer o seguinte... Espetacular
:D Fico bem mais descansada!
Só uma pergunta, confirma-se que no bar de praia se paga a comida? Li algures que em TI só as bebidas é que estavam incluídas...
Em relação à internet, é paga?
Obrigado.
 

luisxox

Membro Ativo
Sim, confirma-se. No bar da praia a comida paga-se, só as bebidas estão incluidas no TI. Se quiseres comer quelquer coisa tens de ir ao restaurante Flor de Sal (lá vais saber qual é), mas só até às 17h.

A internet é paga e bem paga, e só tens na receção.

Fica aqui uma dica, vai para as traseiras do hotel salinas que fica mesmo ao lado, aí a internet é livre ;)
 

Ricardo_7

Membro Conhecido
A dica da internet grátis já me tinham dado, seja nas traseiras ou na parte da frente do salinas, apanha-se internet na boa, dizem que é tipo fila às vezes, ehehe :)


Quando à comida no Bar, também recebi num email de informações ao hotel, que é paga, pois é comida requintada (pelas fotos que vi :p )

Venhas as fériasssss :D
 

Mafaldas

Membro Novo
luisxox disse:
Sim, confirma-se. No bar da praia a comida paga-se, só as bebidas estão incluidas no TI. Se quiseres comer quelquer coisa tens de ir ao restaurante Flor de Sal (lá vais saber qual é), mas só até às 17h.

A internet é paga e bem paga, e só tens na receção.

Fica aqui uma dica, vai para as traseiras do hotel salinas que fica mesmo ao lado, aí a internet é livre ;)
Olá.
Em relação ao snacks da tarde, basicamente em que cosnsite? pergunto porque como vamos com crianças pequenas (a mais noa de ano e meio) só para me orientar se vale a pena levar alguma coisa na mala :)
 
Top