Novidades

Apresentação - Bruno Pires

Bruno_Pires

Membro Novo
Muito bom dia a todos

Em primeiro lugar e antes de me apresentar quero dar os parabéns a todos aquele que, como eu, partilham deste sonho de coleccionar momentos mágicos em locais únicos. Aposto que a maioria de vós notou que este "modo de vida" foi crescendo e foi-se tornando um autêntico vício, pois comigo foi igual! Passo a vida a escolher destinos, a imaginar rotas, a pesquisar e a explorar alternativas para a próxima viagem e para as outras que se seguirão! Bem, agora vamos ao que interessa, o meu nome e Bruno Pires e sou um Brigantino de 33 anos. Se tudo correr bem, irei em breve visitar o meu 18º país e decidi inscrever-me neste fórum, acima de tudo, para partilhar as minhas vivências e absorver as vossas. Estou à inteira disposição para qualquer dúvida que me queiram colocar e espero aprender muito com todos vós. Desde 2012 que escrevo todas as viagens que tenho feito e quem sabe um dia não partilho isso com todos num blog? A ver vamos...um grande bem haja a todos e sejam felizes por esse mundo fora

Bruno Pires
 

Bruno_Pires

Membro Novo
Oscar Reis disse:
Olá Bruno,

18º país?
Já tens muito para partilhar.... bem vindo ao Portal :)
Muito obrigado Oscar

É verdade...tenho algumas experiências, mas considero que ainda poucas. Vivo tão intensamente a paixão pelas viagens que apetece-me sempre andar a saltar de local para local por esse globo fora ;)
Gostaria de saber como é possivel colocar aquela barra por baixo das publicações onde escrevo os paises e locais que já visitei, assim será mais fácil poder ajudar em qualquer questão que me queiram colocar para um determinado pais em particular.

Obrigado e mais uma vez boas viagens :)
 

Tiquiss

Membro Conhecido
Bom dia Bruno Pires,


Bem vindo ao Portal das Viagens.


Com tanto país visitado, fico a aguardar um belo report de 1 desses 18 países ;)
 

Bruno_Pires

Membro Novo
Tiquiss disse:
Bom dia Bruno Pires,


Bem vindo ao Portal das Viagens.


Com tanto país visitado, fico a aguardar um belo report de 1 desses 18 países ;)
Obrigado Tiquiss...mas ainda só são 17...Vamos aguardar por Setembro para o 18º. Vou tentar partilhar o que de melhor puder ;)
 
Top