Novidades

Grutas da Ponta da Piedade -Lagos

roller

Membro Conhecido
Olá!

este ano nas minha pequenas ferias de verão na costa alentejana estou a pensar dar um salto a lagos para mostrar a familiares as famosas grutas.

Já não vou lá a muito anos pelo que n sei mais ou menos os preços que se praticam pois eu não sou um inglês ou um alemão que vai para o Algarve a gastar 20€ em tudo.

Alguém tem noção dos preços ou contactos de barcos para estas visitas?

Obrigado
 

Dabkeh

Membro Novo
roller disse:
Olá!

este ano nas minha pequenas ferias de verão na costa alentejana estou a pensar dar um salto a lagos para mostrar a familiares as famosas grutas.

Já não vou lá a muito anos pelo que n sei mais ou menos os preços que se praticam pois eu não sou um inglês ou um alemão que vai para o Algarve a gastar 20€ em tudo.

Alguém tem noção dos preços ou contactos de barcos para estas visitas?

Obrigado
Olá!

Sugiro a empresa days of adventure http://daysofadventure.com/ eles sao excelentes, explicam tudo o que vamos vendo e com toda a segurança, já fiz, sou de LAgos e sei o que digo! É sem dúvida algo a fazer, em maré baixa e aproveitar o bom tempo.

Boas férias
 

roller

Membro Conhecido
Dabkeh obrigado!

era mesmo um preço desses que procurava... 10€ parece-me justo. vi opções de 20 e tal euros....
 

Dabkeh

Membro Novo
roller disse:
Dabkeh obrigado!

era mesmo um preço desses que procurava... 10€ parece-me justo. vi opções de 20 e tal euros....
Alguns barcos que sao conduzidos por pessoas com mais idade talvez cobrem esses valores e o problema é que pouco explicam aos visitantes, muitos nem falam inglês e a visita deixa algo a desejar, sendo apenas um passeio...

Tenho a certeza que na days of adventure correrá tudo bem pois conheço a empresa e ja fiz estes passeios.
 
Top