Novidades

Viagem a tunísia a 18 de agosto

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Zafira

Membro Novo
olá a todos...este ano vamos à tunisia, mais propriamente para hamammet com saída do porto a 18 de agosto. Vai ser a minha primeira viagem fora do país e não percebo ainda muito destas andanças.

Têem me falado das excursões que se podem fazer na tunísia. a aconselharam a não comprar ao operador turístico mas procurar no destino excursões. Alguém pode dar dicas sobre onde encontrar estas excursoes feitas por locais?

A nível da moeda local, o dinar, como funciona?

Obrigada
 

Ricardo_7

Membro Conhecido
Olá,

Neste artigo podes encontrar algumas informações, no entando, aguarda feedback dos membros, muitos já foram para esse local :D

Boas Viagens :)
 

Sofia Pereira

Membro Novo
Zafira disse:
olá a todos...este ano vamos à tunisia, mais propriamente para hamammet com saída do porto a 18 de agosto. Vai ser a minha primeira viagem fora do país e não percebo ainda muito destas andanças.

Têem me falado das excursões que se podem fazer na tunísia. a aconselharam a não comprar ao operador turístico mas procurar no destino excursões. Alguém pode dar dicas sobre onde encontrar estas excursoes feitas por locais?

A nível da moeda local, o dinar, como funciona?

Obrigada
Olá Zafira,

regressei no dia 27 de Julho de uma estadia incrível no Iberostar Averroes. A nível de excursões, recomendo ir com o operador porque fomos alertados para ter em atenção essas excursões divulgadas no hotel porque por vezes levam a locais onde somos quase "forçados" a gastar dinheiro e algumas mesmo são falsas. Decidi não correr riscos. Se tiver em vista algum local perto, o taxi é muito muito barato. Eles pedem sempre um valor mais alto mas com o regateio consegue-se um preço bem baixo ;) Qual é o operador?

1 euro são 2,2 quase 2,3 dinares. Tenha em atenção ao fazer compras com euros, muitas vezes eles fazem 1 euro = 2 dinares e é mais do que isso, por isso aconselho a levar dinares e a fazer compras com dinares tmb
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Top