Novidades

Viajar com a White - Caraíbas

Golfinha

Membro Ativo
Boa noite,

Alguém que tenha viajado recentemente com a White para as Caraíbas poderá, por favor, dar a sua opinião acerca da viagem?

Já li noutros locais e já me disseram, que se viaja em péssimas condições, que o avião é velho, etc.......é verdade??! :eek:
 

Sofia Pereira

Membro Novo
Olá, esses tópicos enviados pelo Ricardo têm a ver com um problema que aconteceu com a manutenção do A310 da white, que levou a companhia a usar outros aviões na rota, mas agora a situação já voltou ao normal. Agora falando do assunto, já voei com a white mas num voo bem mais curto e correu tudo muito bem, voo calmo com tripulação portuguesa e muito simpática, comida razoável e espaço entre assentos suficiente para um voo que não durou 2h. O que sei do avião que faz os voos para as caraíbas é que é velho e o espaço entre assentos é pequeno para um voo tão grande. A configuração do avião também já é antiga, "old fashioned". O ideal mesmo será levar coisas para entreter durante o voo e que ajudem a passar o tempo :p
 

Golfinha

Membro Ativo
Olá Ricardo, obrigada pela ajuda, mas foi precisamente por ler esses tópicos que fiquei apreensiva :agitado:
Pode ser que entretanto tenham colocado os parafusos todos e colado os tectos :D

Olá Sofia, obrigada também pelas dicas :)
 

Tiago Jorge

Membro
Olá :) no ano passado fiz a viagem para as caraíbas com a White, apesar de o avião não ser o mais confortável nem o mais novo, na minha opinião é uma companhia simpática e que nada tenho a apontar quanto á viagem de avião (não sou esquisito).

Boas viagens ;)
 
Top