Novidades

Wi fi Bahia Principe El Portillo

Golfinha

Membro Ativo
Boa tarde,


Alguém que já tenha estado no Bahia Principe El Portillo recentemente, e me possa dizer se o Wi fi é grátis no Lobby ou se é pago?

Se for grátis no lobby, existe tempo máximo para utiliza-lo por dia?

E funciona bem?

Quando vou para fora do país costumo comunicar para Portugal através do skype, consegue-se?

Obrigada
 

Oscar Reis

Membro Conhecido
Nin disse:
Cheguei ontem de lá e só temos direito a uma hora por dia, uma hora corrida.
Só uma hora e corrida
Pois...
Os sites dos hotéis (de qualquer cadeia) estão cada vez mais desactualizados... ou não são actualizados ao ritmo das alterações efectuadas.

Este é só mais um caso :no:
 

Golfinha

Membro Ativo
Boa noite,

Obrigada pelas vossas respostas.

Nin, pela sua resposta, deduzo que não é possível usar 10 minutos de manhã + 20 minutos à tarde + o restante à noite, ou seja, depois de se entrar na net e, mesmo que só se esteja 15 minutos, perde-se o direito ao restante tempo, é isso?

E sabe-me dizer qual é o valor por hora caso se pretenda aceder à net?

Obrigada
 

Nin

Membro Conhecido
Exato! O valor não sei porque também não me interessou saber, uma vez que como repetidora dos Gran Bahia Principe (pulseira branca) tinha direito a usar a net no Royal Golden Principe, por tempo indeterminado até às 11h da noite.

Nin?
Vamos ter report? :)
É bem possível que um grupo de foristas (no qual me incluo) que veio esta semana de Samaná façam um report conjunto. Posso dizer com toda a certeza que foram das melhores férias! Que saudades! Voltava agora mesmo! Conhecemos um casal português que foi no avião connosco para lá (dia 15) por 2 semanas mas acabou ficando uma terceira...
 

Golfinha

Membro Ativo
Olá Nin,


Muito obrigada pela sua resposta :)

E deu-me uma boa novidade: também sou repetente dos Grand Bahia Principe, por isso também terei direito a essa "regalia".

Diga-me, por favor, isso é automático? Ou seja, quando lá chegar eles já têm a indicação que sou repetente? Ou é necessário algum outro procedimento?

E existem outras regalias, para além da net, para os repetidores?

Obrigada
 

Nin

Membro Conhecido
Golfinha disse:
Olá Nin,


Muito obrigada pela sua resposta :)

E deu-me uma boa novidade: também sou repetente dos Grand Bahia Principe, por isso também terei direito a essa "regalia".

Diga-me, por favor, isso é automático? Ou seja, quando lá chegar eles já têm a indicação que sou repetente? Ou é necessário algum outro procedimento?

E existem outras regalias, para além da net, para os repetidores?

Obrigada
Quando chegamos atribuiram-nos um quarto que não gostamos e no dia seguinte reclamamos; dissemos que como repetidores deveriamos ter direito a um quarto mais perto da praia e do lobby, foi entao que nos colocaram a pulseira branca, atenderam ao nosso pedido (ficamos na vila 2, pertinho de tudo) e informaram que tinhamos direito a internet gratuita no Royal Golden, assim como chek out mais tarde.
 

Titos

Membro Conhecido
Caros,
Sobre a utilização de internet nos Bahia Príncipe deixo uma dica. Não sendo muito entendido no assunto, não sei como fazem o controle, mas quando se faz o registo para aceder à pagina que faz o controle de tempo e permite o acesso à internet, têm de inserir um email. Desta forma, é possível fazer mais de um registo, e usufruir de mais de uma hora por dia. No meu caso, fiz dois registos em dois dispositivos diferentes (smartphone e tablet), mas admito que seja possível fazer também mais de um registo no mesmo dispositivo.
Assim, normalmente usava uma hora ao almoço e outra hora depois de jantar.
 

Pena

Membro Ativo
A ver se me ajudam,

uma coisa é a internet no lobby outra nos clubes. No el portillo há ou não há internet no lobby, tal como nos outros BP onde basta colocar a senha?
 

Nin

Membro Conhecido
Sim, Pena, temos direito a 1h corrida por aparelho. Só as pessoas de pulseira branca ou dourada têm direito a internet livre no Royal Golden Principe usando os computadores deles (só há 2), nunca o nosso.
 

Golfinha

Membro Ativo
Olá Nin, mais uma vez obrigada pelos seus esclarecimentos :)

Mas agora com o que disse no seu ultimo post fiquei baralhada.....disse que tínhamos direito a uma hora corrida por aparelho.

Então se tiver um computador portátil, um tablet e um smartphone tenho direito a 3 horas corridas por dia?

Obrigada
 

Nin

Membro Conhecido
Será assim, Golfinha. Eu usava o meu smartphone para falar pelo skype, não levei portátil nem usei outro uma vez que tinha internet grátis quando queria. O regulamento diz que é 1 h por aparelho. Convém que seja a horas diferentes.
 

duke

Membro Conhecido
Olá a todos,
eu também estive no Portillo ha poucos dias...
Relativamente ao wifi, existem 2 tipos de serviço, o gratuito e o pago.
O gratuito só consegue te-lo na zona do lobby/recepção, enquanto o outro a pagar, consegue ter quase pelo hotel todo uma vez que existem varias antenas wifi espalhadas pelo empreendimento.

Eu utilizei algumas vezes o wifi gratuito no tablet para aceder a sites de noticias e ao skype (funcionou bem).
No meu caso nunca estive mais de 30 minutos ligado á net mas houve dias em que liguei-me de manha e á tarde.
Reparei que de manha quando acedia á net abria-se a pagina do hotel para efectuar o login e o relógio começava a contar mas nunca esgotei o tempo e á tarde quando acedia e efetuava novamente o login, o relógio começava de novo do zero ou seja podemos ligar á net mais do que 1h por dia, mas só 59 minutos de cada vez...

Quanto á questão dos repetentes, eu também não sabia nada a esse respeito e só fiquei informado quando fui á recepção reclamar por um cofre.
Após uma breve conversa com o recepcionista sobre o cofre, este deu conta que era repetente e trocou as pulseiras verdes pelas brancas mais um "regalo" que traduziu-se numa pequena garrafa de rum, 2 tshirts, uma travessa de fruta no quarto, um jantar a la carte extra por semana alem dos que ja temos direito, e acesso a um pc com net no royal golden.
A do check out mais tarde não sabia, mas também acho que não faz diferença já que ás 13h30 saimos do hotel em direção ao aeroporto e se pensarmos nas coisas que temos que fazer para estar prontos a esta hora, acabamos por sair do quarto ás 12h00...

Quanto ao ter direito de escolher um quarto melhor pelo facto de sermos repetentes, acho que não é bem assim.
Se houver algum disponível melhor do que temos, eles dão o jeito mas se não houver também não podem fazer nada.
A minha solução é reservar sempre o quarto antes de ir, pela agencia que por sua vez contacta o hotel, sempre fiz assim e sempre fiquei nos quartos que escolhi.

...Conhecemos um casal português que foi no avião connosco para lá (dia 15) por 2 semanas mas acabou ficando uma terceira...
Olá Nim,
podes contar como é que o casal ficou mais uma semana?
das 4x que já fui á RD sempre soube de alguém que ficasse mais uma semana oferecida pela soltour, mas eram pessoas que estavam uma semana de ferias e era oferecido outra, agora pessoas com 2 semanas de ferias e mais 1 oferecida é a primeira vez que tenho conhecimento...que inveja...foi oferecido ou compraram mais uma?
 

Pena

Membro Ativo
Ola Duke,

Onde é que fica localizado o Royal Golden? Junto ao lobby principal ou afastado?

Tenho marcado na villa 05 recordas-te da localização?

obrigado
 
Top