Novidades

Fim de semana prolongado em Léon

Agripinu

Membro
Boas viajantes!

Tentei pesquisar aqui no fórum mas não encontrei nada sobre León. Alguém que já lá tenha ido que me possa dizer se vale a pena ou não um fim de semana por lá?

Já reservei o hotel caso a ideia vá avante e vamos ficar no Parador de Léon. Parece belissimo! Queriamos ir jantar ao Cocinandos que penso ser estrela Michelin (corrijam-me se estiver errado) mas, infelizmente, estão de férias! :no:

Caso tenham outras sugestões para sítios para comer agradecia.

Abraço
 

Ricardo_7

Membro Conhecido
Olá :)
Nunca estive, mas confirmo que o restaurante em questão tem uma estrela Michelin pois recordo-me de ver isso na TV, pena é estarem de férias sendo assim ;)

Boas Viagens!
 

Rui Araujo

Membro Conhecido
Ja estive em Leon num fim de ano, achei a cidade muito bonita e agradável. Como fui num fim de ano não fiz grandes passeios , andei pelo centro. Bastante agradável.


Tenho aqui umas fotos de 2002 quando fui la. Fracas por era o inicio da fotografia digital























 

Agripinu

Membro
Estas fotos até estão bem actuais, parecem filtros "à la instagram" :agitado:

A ideia é sair daqui numa sexta e aproveitar o que houver para ver pelo caminho entre Braga e Léon, focando-nos mais na parte espanhola. Sábado e Domingo dedicaremos à cidade. Fico com a dica de não ser muito grande , assim vou vendo as coisas mais devagar e com mais tempo!
 
Top