Novidades

Viagem de "última hora"

MarAfonsoC

Membro
Boa noite a todos!

Por motivos profissionais, só hoje tive a confirmação de que terei férias de 30 de Agosto a 8 de Setembro. Neste momento, tenho algum receio de não conseguir viagem a um bom preço (o meu orçamento este ano ronda os 750€) e estou tentada a arriscar e esperar pelos "últimos lugares" para algum destino paradisíaco (México, RD).

Qual a vossa opinião? Acham que consigo arranjar alguma promoção para esta altura? Ou devo tentar arranjar viagem para destinos mais baratos como Menorca, Tunísia ou Marrocos?

Aguardo os vossos comentários!
 

Maria Artur

Membro Conhecido
Boa noite,

como o seu orçamento é curto só mesmo aguardando pela última hora, vai ser difícil mas nada é impossível. Se tiver disposto a esperar ate pode ser que consiga.
Pode apanhar para os hotéis mais baratinhos (Riu Naiboa, Riu Bambú (já lá estive); Natur Eco Resort, Sirenis, Occidental - Punta Cana)

;)

Boa sorte

*por esse preço consegui para a Riveira Maya nos finais de junho (com um mês de antecedência)
 

Maria Artur

Membro Conhecido
Esperamos que consiga mesma arranjar um óptimo preço mas com saída em Madrid para esses preços nem pensar por Lisboa.

sabe mais ou menos por onde marcar?
 

Maria Artur

Membro Conhecido
AfonsoC disse:
Por que agência? Não sei ainda... depende da que fizer melhor preço. No último ano viajei pela Halcon para Cabo Verde e gostei muito.
Eu nos dois últimos anos marquei pela Dominicatours foi a única que me apresentou óptimos para as Caraíbas (o meu orçamento para Punta Cana e Riveira Maya sempre foi de 750e)
Antes ia a agência mas depois deixei-me disso porque consigo sempre preços mais baratos. E claro com o portal ajuda-me imenso na decisão de escolha do hotel.

Halcon nunca marquei ;) não conheço os preços
 

Valente

Membro
Boa Noite,

Afonso, procura aqui no forum pelo Juan Carlos ele arranja preços muitos engraçados com saída de Madrid, existem imensas opiniões aqui de pessoas que foram para o Mexico através dele.

Eu vou agora em Agosto para Rivieira Maia e o preço final + transporte até Madrid é mais baixo do que o preço a sair de Lisboa...

Um abraço e boas férias.
 
Já agora podem-me dizer onde ou como encontrar essas ofertas de última hora?
Eu não gosto de fazer planos e o queria precisamente poder marcar para o mais em cima da hora possível...
 

Ricardo_7

Membro Conhecido
Tens o Juan aqui do fórum, a dominicanatours (consegue ter os melhores preços muita vez) e as agências portuguesas costumam avisar no site/fb/newsletter pelo menos eu recebo ;)
 

Maria Artur

Membro Conhecido
Mas aconselho a ver todos os dias e mais que uma vez por dia que foi assim que eu consegui os optamos preços para as Caraíbas.

Muitas vezes colocam as promoções à noite muito tarde ou numa tarde e depois noutro dia mudam, apesar de continuar com o mesmo preço no site mas depois na realidade não, pedem para mudar para outro hotel ou classe.

A mim nunca me aconteceu porque sabia bem o que queria e estava sempre em cima do acontecimento.

Boa sorte
 

TeK

Membro Conhecido
Por esse valor o mais seguro é algo como Tunisia ou similar e mesmo assim não sei se o plafond chega. Caraíbas nem é ultima hora rondará esses valores, nomínimo uns 980/pax mas com antecedência, ultimas hora agora praticamente são escassas.
 

rum

Membro Conhecido
AfonsoC disse:
Boa noite a todos!

Por motivos profissionais, só hoje tive a confirmação de que terei férias de 30 de Agosto a 8 de Setembro. Neste momento, tenho algum receio de não conseguir viagem a um bom preço (o meu orçamento este ano ronda os 750€) e estou tentada a arriscar e esperar pelos "últimos lugares" para algum destino paradisíaco (México, RD).

Qual a vossa opinião? Acham que consigo arranjar alguma promoção para esta altura? Ou devo tentar arranjar viagem para destinos mais baratos como Menorca, Tunísia ou Marrocos?

Aguardo os vossos comentários!
Por esse preço, e a sair de Lisboa não me parece que consigas para essas datas. Conseguir uma viagem de última hora com bons preços é cada vez mais difícil, a oferta de voos é menos do que há uns anos atrás logo há menos lugar para oferecer. Actualmente, na minha opinião, compensa mais as compras antecipadas. Compras o que queres e não te sujeitas ao que há...
 
  • Gostar
Reações: TeK

MarAfonsoC

Membro
rum disse:
Por esse preço, e a sair de Lisboa não me parece que consigas para essas datas. Conseguir uma viagem de última hora com bons preços é cada vez mais difícil, a oferta de voos é menos do que há uns anos atrás logo há menos lugar para oferecer. Actualmente, na minha opinião, compensa mais as compras antecipadas. Compras o que queres e não te sujeitas ao que há...
A site Dominicanatours é de confiança? Tenho ido sempre de férias por agências e tenho um pouco de receio destas compras online....

Pois estou a ver que este ano devido à falta de tempo terei que ficar por uma ilha espanhola. Menorca parece-me um destino muito bom e mais para o meu "bolso". Ou então voltar a Palma de Maiorca. É que o receio de esperar pelos últimos lugares e não conseguir nada é muito grande...

Também concordo que a compra antecipada é melhor, no entanto, este ano devido a questões profissionais foi mesmo impossível saber antes. No ano passado por exemplo comprei a minha viagem para Cabo Verde em Fevereiro para ir em Junho, a um excelente preço.
 

isa99

Membro Ativo
AfonsoC,

Viajei com a DominicanaTours este ano e correu tudo bem.
Comprei viajem ultima hora e durante as pesquisas achei estranho que no site deles havia preços bombásticos de 550, 650€ e depois, pedindo orçamento, era sempre acima dos 750€...
 

rum

Membro Conhecido
AfonsoC disse:
A site Dominicanatours é de confiança? Tenho ido sempre de férias por agências e tenho um pouco de receio destas compras online....

Pois estou a ver que este ano devido à falta de tempo terei que ficar por uma ilha espanhola. Menorca parece-me um destino muito bom e mais para o meu "bolso". Ou então voltar a Palma de Maiorca. É que o receio de esperar pelos últimos lugares e não conseguir nada é muito grande...

Também concordo que a compra antecipada é melhor, no entanto, este ano devido a questões profissionais foi mesmo impossível saber antes. No ano passado por exemplo comprei a minha viagem para Cabo Verde em Fevereiro para ir em Junho, a um excelente preço.
É claramente de confiança... tal como outros que encontras por aí. O problema é que quando alguma coisa corre menos bem, fazeres valer os teus direitos "à distancia" não é a mesma coisa que presencialmente. Isto tanto é válido para uma compra de uma viagem online como para a compra de um seguro. Eu sou adepto do online, só não compro férias em sites da especialidade porque tenho uma grande amiga que tem uma agência e claramente que por amizade prefiro dar o dinheiro a ela. Mas resumindo a dominicanatours é de confiança mas vê tudo com atenção.
 
Top